Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT4 combat - MOD

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Marino
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Out 2011, 18:34

BT4 combat - MOD

Mensagem por Marino »

Acabo de comprar uma BT4 combat, eu vi várias fotos dela customizada. Sou novato e não entendi disso direito e o pessoal usa uma linguagem muito dificil....

bom, minhas dúvidas são as seguintes:

1) Quais MOD's são possíveis para ela? (M16, M4, ....?)

2) Quais são os itens exatos para a customização de cada tipo de MOD?

Isso não é preguiça de pesquisar na net, eu preciso ter certeza apenas.... :hlp:

Obrigado desde já pela consultoria rsss
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: BT4 combat - MOD

Mensagem por geovamneto »

Bem Vindo ao fórum Marino!
Suas dúvidas e respostas:
1) Quais MOD's são possíveis para ela? (M16, M4, ....?)
R- A BT-4 e a Tippmann A5 são os marcadores mais customizáveis do mundo, dando infinitas opções de mod's para você montar...
2) Quais são os itens exatos para a customização de cada tipo de MOD?
R- Depende muito do seu gosto... Depois que você escolher o mod que irá montar, vá aqui mesmo na seção de anúncios do fórum que você encontra várias coisas boas para customização. Tá ok?
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: BT4 combat - MOD

Mensagem por geovamneto »

Só mais uma dica:
Se você for novato no paintball, não gaste muito dinheiro em um mod para a BT-4 não, pois já vi muita gente gastando R$ 1800,00 em marcador e mods, e depois querendo vender para pegar um marcador melhor (ex. TM 15 por R$ 1500,00 ou Phenom por R$ 1400,00).
Agora, se você quiser ter um marcador com um visual único, monta um mod bem bacana e depois coloca as fotos aí pra nós...
Abraço!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: BT4 combat - MOD

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

o que vc pode estar fazendo tbm é...
entrar no site da BT que provavelmente vai ter os tipos de mods existentes...
naum tenho certeza absoluta que tenha mesmo...
mas naum custa nada tentar ja que no da tippmann tem ate como vc montar um preview...
tenta la...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
wellington
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:52
Localização: Rio de janeiro-RJ-zona oeste

Re: BT4 combat - MOD

Mensagem por wellington »

Marino escreveu:Acabo de comprar uma BT4 combat, eu vi várias fotos dela customizada. Sou novato e não entendi disso direito e o pessoal usa uma linguagem muito dificil....

bom, minhas dúvidas são as seguintes:

1) Quais MOD's são possíveis para ela? (M16, M4, ....?)

2) Quais são os itens exatos para a customização de cada tipo de MOD?

Isso não é preguiça de pesquisar na net, eu preciso ter certeza apenas.... :hlp:

Obrigado desde já pela consultoria rsss

Cara ja passei pela mesma situação que vc, pois quando comprei meu BT4 queria aprender tudo possivel, confeço que até agora não defeni que customização farei no meu marcador, mas pesquisei, perquisei, pesquisei e continuo pesquisando pra definir e aprender, sem falar que tem a questão de gosto né, e isso é muito particular mas o que posso te falar é que aqui no forum se acha tudo ou quaze tudo que precisa saber da sua BTzinha tanto visualmente quanto sua parte interna.

mas vamos a sua pergunta:

1) Quais MOD's são possíveis para ela? (M16, M4, ....?)
RESP: Essa o geovamneto ja respondeu, e por ser varios tipos de customização voce pode derrepente no meio do caminho desistir do modelo que iniciou a montagem, porem realmente não se preocupe quanto isso porque não terá problemas quanto a montagem, pois os kits são faceis de trocar até aqui mesmo no forum tem muita gente que tem BT4 e se vc quizer fazer um rolo ou uma compra não será dificil essa mudança pode encarecer um pouquinho a sua montagem só fique atento a isso.

2) Quais são os itens exatos para a customização de cada tipo de MOD?
RESP: Pelo que entendi o que vc quer saber é quais as peças que usará para customizar seu marcador né? Então o que vc precisa saber assim muito basicamente é que terá que ter um:
Stock => que é aquela parte onde vc apoia o marcador no seu ombro. tem outro nome mas eu não sei.
Magazine => que é o pente, tipo onde vc colocaria as suas munições no caso de uma arma real.
Handguard => que é aquela parte da frente do marcador onde cano passa por dentro sabe.

Cara basicamente se resume nisso, claro que dependendo do tipo de replica que vc vai escolher será necessário um outras peças e alem disso vc pode encrementar com peças que melhoram o desempenho do marcador. mas com certeza aos pouquinhos vc vai pegando aqui no forum.

Brother não sei nada, mas o que eu puder ajudar só dar um toque, tambem sou novato como vc, abraço e boa dorte. :legal:
Avatar do usuário
Marino
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Out 2011, 18:34

Re: BT4 combat - MOD

Mensagem por Marino »

Sou novato mesmo nisso....
Eu queria deixar meu marcador customizado para "Colt, metralhadora dos CTs - no counter striker", oq eu preciso exatamente para fazer isso? onde posso comprar isso no BR?

Eu iria anunciar isso no local de anuncios, mas preciso de muitas mensagens pra anunciar. Bom que vou tirando duvidas até completar.

Dependendo do preço final da customização, eu realmente vou para a TM 15 ou Phenom, acertou em cheio geovamneto.

obrigado pelas respostas, o pessoal é muito prestativo para dúvidas!

abração
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: BT4 combat - MOD

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

MARINO
provavelmente a RAP4 deve ter esse mod...
da uma pesquisada no site deles...

http://www.rap4.com
http://www.rap4brasil.com.br

alias axei no proprio site da RAP4 isso...
da uma olhada...

http://www.rap4.com/store/paintball/pai ... _1933.html

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
wellington
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:52
Localização: Rio de janeiro-RJ-zona oeste

Re: BT4 combat - MOD

Mensagem por wellington »

Marino escreveu:Sou novato mesmo nisso....
Eu queria deixar meu marcador customizado para "Colt, metralhadora dos CTs - no counter striker", oq eu preciso exatamente para fazer isso? onde posso comprar isso no BR?

Cara se o que você esta buscando é apenas uma réplica da M4 que e aquela do CS o atalho B43, o marcador que eu considero mais parecido e o o BT OMEGA, depois da T68, mas ai ja é pra outro seguimento de jogo.

Imagem

esse BT OMEGA você ja encotra dessa forma sem precisar costmizar, você encontra esse marcador no mercado em torno de R$850,00 a R$900,00, só comprar e jogar.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: BT4 combat - MOD

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

realmente tinha me eskecido desse marcador...
se vc procura mesmo uma COLT ta ai prontinha pra usar...
e tem na KAMIKASI...
o unico problema dela é que ela realmente é so isso e pronto...
ou seja vc naum consegue fazer mais nada nela...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Marino
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Out 2011, 18:34

Re: BT4 combat - MOD

Mensagem por Marino »

wellington escreveu:
Marino escreveu:Sou novato mesmo nisso....
Eu queria deixar meu marcador customizado para "Colt, metralhadora dos CTs - no counter striker", oq eu preciso exatamente para fazer isso? onde posso comprar isso no BR?

Cara se o que você esta buscando é apenas uma réplica da M4 que e aquela do CS o atalho B43, o marcador que eu considero mais parecido e o o BT OMEGA, depois da T68, mas ai ja é pra outro seguimento de jogo.

Imagem

esse BT OMEGA você ja encotra dessa forma sem precisar costmizar, você encontra esse marcador no mercado em torno de R$850,00 a R$900,00, só comprar e jogar.
Acho que vou pular direto pra Phenom.... tem algum lugar que vende ela já customizada?

Fico com a bt4 para reserva mesmo ou empresto pra algum amigo jogar tb, pq percebi que não vale a pena customizar ela, o preço não compensa.
Avatar do usuário
wellington
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:52
Localização: Rio de janeiro-RJ-zona oeste

Re: BT4 combat - MOD

Mensagem por wellington »

Marino escreveu: Acho que vou pular direto pra Phenom.... tem algum lugar que vende ela já customizada?
Fico com a bt4 para reserva mesmo ou empresto pra algum amigo jogar tb, pq percebi que não vale a pena customizar ela, o preço não compensa.
Ai sim man, outro nivel ... phenom é animal, mas a minha proxima vai ser uma TM15, ou se eu ja tiver pulado pro RA que é meus planos ai vou de T68... :m16: kkk nem sei sou maluco....
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: BT4 combat - MOD

Mensagem por Taguchi Japa »

Marino escreveu:
Acho que vou pular direto pra Phenom.... tem algum lugar que vende ela já customizada?

Fico com a bt4 para reserva mesmo ou empresto pra algum amigo jogar tb, pq percebi que não vale a pena customizar ela, o preço não compensa.
Fla MARINO

se vc comprar ela nova...
vai ter que comprar tbm todos os mods...
mas se vc quiser...
pode comprar uma usada ja prontinha...
e ela desse jeito vc pode encontrar na secao anuncios do forum...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... .php?f=117

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
wellington
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:52
Localização: Rio de janeiro-RJ-zona oeste

Re: BT4 combat - MOD

Mensagem por wellington »

Ai brouw só escolher aqui tem kit de M4 pra Phenom e X7, completinho e o vendedor é um dos mais vistos do forum.
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 17&t=12530
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”