Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Projeto M249 ou similar na t68

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Projeto M249 ou similar na t68

Mensagem por davilus »

Bom pessoal, recebi a poucos dias o box magazine nautilus para minha t68 e estava querendo monta-la no mod SAW. Comprar na rap4 está fora de questão( 2500 obamas fora o frete e imposto, quebra um).
Por isso preciso da ajuda dos nobres colegas de tinta para essa empreitada. Pensei em pegar peças de airsoft e adaptar ou pegar o mod da A5 e fazer tb uma adaptação.
Queria opnião de vcs e indicação de lojas para trazer as peças.

Tempo para terminar projeto ?????
Custo ?????
Verba para custeio já reservada: 1200,00 dilmas.

Grato.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Projeto M249 ou similar na t68

Mensagem por Taguchi Japa »

davilus escreveu: Tempo para terminar projeto ?????
Custo ?????
Verba para custeio já reservada: 1200,00 dilmas.

Grato.
Fla DAVILUS

cara tempo para terminar é praticamente indeterminado...
pois alem de vc pedir as peças de fora vc naum vai saber o prazo exato das entrega...
e ainda por cima precisa torçer para os correios naum entrar em greve...
e claro o material naum acabar sendo pego para vistoria...
e se caso for controlado vc nem receba mais...

custo???
pesquisando bem vc consegue preços bons...
mas nem todos e nem tudo se envia pra K...
justamente pelos processos chatos daki...

mas desde ja desejo sorte pra vc...
se restar duvidas poste aki...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: Projeto M249 ou similar na t68

Mensagem por davilus »

Opa amigo. Me expressei mal, não tava a perguntar para todos o tempo e o custo, era para eu mesmo levantar e postar pro pessoal saber depois o tempo e o custo que tive.
Andei pesquisando e tenho tido dificuldade para encontrar o hand guard, facil só os de fuzil mesmo. O custos serão altos pois não da para pedir tudo de uma vez pelo risco de apreensão, ai cada vez que pedi uma coisa facada no frete. Como as peças são na maioria full metal o valor é alto.

Mas vou aos poucos pegando as peças e montando. Quando tiver novidades vou postando as fotos.

Valeu.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Projeto M249 ou similar na t68

Mensagem por tecseg »

Procure em sites de air soft que vc pode achar mods baratos para serem ADAPTADOS em seu marcador. Lembrando que apenas algumas partes são adaptáveis. Stocks infelizmente ou vc faz armengue em casa ou compra o original.
Dentr o mais o box é só colocar e sair rindo para tods

caso começe a fazer o Mod vá postando o andamento dele meu caro
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: Projeto M249 ou similar na t68

Mensagem por davilus »

Opa guga. Rapaz tenho procurado nos de airsoft mesmo mas ta dificil. Só encontro mais é a parte de cima do handguard, a vez que encontrei a de baixo o site não enviava pro brasil. A média das peças é em torno dos 60-100 dolares cada. Estive pensando em fazer por aqui mesmo, me falaram que aqui em minha cidade tem um armeiro, vou ver se ele consegue fazer essas partes ou conheça quem faz. Não vai ter o mesmo acabamento mas pode polpar tempo e dinheiro.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Projeto M249 ou similar na t68

Mensagem por tecseg »

davilus escreveu:Opa guga. Rapaz tenho procurado nos de airsoft mesmo mas ta dificil. Só encontro mais é a parte de cima do handguard, a vez que encontrei a de baixo o site não enviava pro brasil. A média das peças é em torno dos 60-100 dolares cada. Estive pensando em fazer por aqui mesmo, me falaram que aqui em minha cidade tem um armeiro, vou ver se ele consegue fazer essas partes ou conheça quem faz. Não vai ter o mesmo acabamento mas pode polpar tempo e dinheiro.

cara procure no ehobbyasia ou ebaisoft, se precisar demais algum site me fale
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: Projeto M249 ou similar na t68

Mensagem por davilus »

Ja olhei nessa e não tinha a maioria das peças. Encontrei quase todas nesse site http://www.airsoftextreme.com e eles enviam paa o brasil. Por esses dias devo esta pedindo. Vai dar 246 obamas.
A parte da frente ja está quase completa. Falta o "corpo" e a coronha( vou ver se consigo na rap4) Vou colocar aquele cinto de balas falsas tb pra dar um visual bem realista.
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: Projeto M249 ou similar na t68

Mensagem por davilus »

Pensei em trazer uma completa de airsoft e arrancar tudo. Tem uns sites com promoções que vão de 250 a 400 obamas. O ruim é o tramite para liberar, ainda estou providenciando o CR, vou ver se algum amigo traz pra mim.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Projeto M249 ou similar na t68

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

agora entendi...
:legal: :legal: ...
creio entao que seu maior problema vai ser a fiscalizacao...
bom so posso desejar uma boa sorte pra vc...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: Projeto M249 ou similar na t68

Mensagem por davilus »

Se for trazer por minha conta vai ser sim a fiscalização o problema. Tenho uns maigos com CR que vou conversar para ver se da para trazer na boa. As lojas aqui no brasil cobram R$ 3.000,00 por ai pela M249 de airsoft.
Ainda tenho que trazer o gatilho eletronico da t68, senão fica sem graça uma m249 mecanica rsrsrsrrs.
Proxima semana faço o pedido na rap4 e dependo do rumo das conversas, a primeira parte do handguard.
Avatar do usuário
Crispim
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Jul 2010, 18:42

Re: Projeto M249 ou similar na t68

Mensagem por Crispim »

davilus escreveu:Se for trazer por minha conta vai ser sim a fiscalização o problema. Tenho uns maigos com CR que vou conversar para ver se da para trazer na boa. As lojas aqui no brasil cobram R$ 3.000,00 por ai pela M249 de airsoft.
Ainda tenho que trazer o gatilho eletronico da t68, senão fica sem graça uma m249 mecanica rsrsrsrrs.
Proxima semana faço o pedido na rap4 e dependo do rumo das conversas, a primeira parte do handguard.
Acho que CR não resolve o seu caso, para importação teria de ser o CII.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Projeto M249 ou similar na t68

Mensagem por mauhilst »

Davilus,

ja deu uma busca sobre esse mod na net ? tem muita coisa legal feita por gringo...
derepente vc economize bastante... toda cidade tem uma empresa de dobra de chapas de aço :grin:

derepente... compra o Stock... SAW ou PARA-SAW (aquele retratil)... e o resto manda dobrar... e adapta... :saw:
ou até aqueles perfis de aluminio de janelas e portas... ja q as "capas" da M249 são todas perfuradas e ventiladas...
quem sabe :legal: nada q uma furadeira, uma mini-retífica e umas 10 horas de poeira de aluminio não façam ehehheh :naosei:

Espero q ajude...
http://www.a5og.net/electronic-markers/ ... guide.html

Imagem

Se precisar de ajuda... estamos ai... :yessir:
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: Projeto M249 ou similar na t68

Mensagem por davilus »

Rapaz tive analisando todas as posibilidades... até de fazer na mini oficina aqui da minha fábrica. Falei com o pessoal da rap4 e eles ainda não vendem as peças da m249.
Vou ver por aqui mesmo gente que trabalhe com metal para ver se da certo e se fica bem feito tb. Economizar e fazer uma cagada tb não dá.

Vou da mais umas pesquisadas.
Depois posto o andamento.

Obrigado a todos.
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: Projeto M249 ou similar na t68

Mensagem por Cypress »

Tem que ter braço pra carregar uma jaca dessas pra lá e pra cá no campo...
Esse projeto tem cara de ficar muito bom, ainda mais por vc estar baseando numa t68.
Quanto a importação, não tem aquele lance de que airsoft não tem a burocracia toda que marcadores tem no exército ??? Muita gente pede peças de airsoft e chega numa boa. Raramente ví gente perdendo coisa de airsoft. Paintball é que dá merda na maioria das vezes que eu soube...
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: Projeto M249 ou similar na t68

Mensagem por davilus »

Cara pelo calibre é pra ser liberado mesmo; Agora para importar tem que ter a documentação para importação o CII e para tirar tem que ter o CR, é uma burocracia basica do brasil. Pegar as peças de airsoft é o que tinha pensado no começo, a m249 da rap4 deve ser feita nessa maneira. O problema foi encontrar as peças da m249, muito dificil de encontrar todas a venda. Facil e acaba mais em conta é pegar uma inteira mesmo por sair uns 400 obamas com o frete mais barato ( cada peça que achei vendida separado era uns 70 a 100 e iria ter que comprar umas 6a 7 partes alem de pagar mais de um frete pois tem que ser em mais de uma loja para pegar tudo).

O negocio é o lance de apreenderem quando chegar aqui. Esse final de semana vou conversar com um amigo que costuma importar as armas de airsoft( legalmente) e vejo se ele pode me trazer uma. O tempo que leva para chegar e passar na fiscalização é grande mas é a melhor maneira para deixar igual a m249 PARA que é o modelo que estou de olho.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”