Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

IMPORTANDO MARCADOR

O que diz a legislação sobre a importação de marcadores e equipamentos de paintball.
stive_paintball
Recruit

IMPORTANDO MARCADOR

Mensagem por stive_paintball »

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e no paintball, desde ja quero parabenizar pela estrutura e organização do fórum, além dos frequentadores que parecem se ajudar bastante em razão deste esporte.

Então, minha dúvida é a seguinte, quero importar um marcador, ou alguns equipamentos de paintball para começar a praticar, visando estar mais bem preparado para minha profissão, sou agente de polícia civil, por acaso eu pedindo esse marcador ou somente os equipamentos pela internet para o endereço da polícia civil poderia me ajudar de alguma forma quanto a liberação? se ajudar, seria apenas da liberação e não tributação visto que é feito por ógãos diferentes.

Desde já agradeço a todos.
glauciospi
sergeant
sergeant
Federado: 0535
Contato:

Re: IMPORTANDO MARCADOR

Mensagem por glauciospi »

Fala stive, primeiramente :wcome:

Cara tem um tópico que trata de como importar os marcadores http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 55&t=11662, lá você encontra tudo de como não perder seu marcador importado para o EB.

Posso falar que também pensei em importar o meu marcador, mas depois de ler (1 semana) o forum, acabei por adiquirir em terras tupiniquins mesmo... no forum tem algumas lojas e o espaço para anuncios, dá uma olhada sempre tem ofertas boas, com preços mais justos...

Eu comprei em loja pela facilidade de pagamento, mas os acessórios tenho adiquirido pelo espaço anuncio....

Se tiver alguma dúvida, manda um MP para os administradores que são uma equipe show, tive as minhas duvidas e todos responderam prontamente.
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant

Mensagem por fbrunello »

Colega

esses dias, um amigo meu, que é escrivão da Civil queria um marcador, depois de muito consultar, vimos que mesmo ele tem o porte de arma de fogo (carteira funcional da civil) ele necessitaria de ter o CR do exercito, para que assim, pudesse junto ao exercito tirar o CII para a importação

fora desse procedimento (via CII do Excercito) é tudo uma loteria, ou seja, pode ser que dê certo, como pode ser que de tudo errado, sem contar que se nessas operações em aeroportos, que saim na midia, acharem uma caixa com "contrabando de paintball" com endereço de uma delegacia, vai ser um prato cheio para os jornais.

então... como o amigo disse acima, aconselho comprar aqui no Brasil, ou se for importar correndo o risco fazer em nome de pessoa fisica normal.
stive_paintball
Recruit

Mensagem por stive_paintball »

Fala pessoal, obrigado pela ajuda, cheguei a ler esses tópicos referentes ao CR, realmente para eu tirar agora não é possível, mas um amigo meu policial ja está em processo para retirar, então quando ele conseguir penso em pedir pra ele.

Também pensei em pedir para meu pai que é Major do exército, tentar ver como ficaria essa situação no EB em SP e enviar para o batalhão, mas como os relatos aqui não são favoráveis creio que o melhor jeito vai ser comprar por aqui mesmo, vou olhar de novo a parte de compra e venda e arriscar uns acessórios mais baratos pela internet.

Valeu pela ajuda glauciospi e fbrunello.

:sld:
Trancado

Voltar para “Importação”