Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Exército usa marcadores de paintball para treinamento
- Wash
- first sergeant
- Federado: FPERJ - #281
Exército usa marcadores de paintball para treinamento
12º Grupo de Artilharia de Campanha – Exercício no Terreno do CFS
Presentemente, os alunos do Curso de Formação de Soldados do 12º Grupo de Artilharia de Campanha estão realizando um exercício na região de Campinas (SP), com foco nas ações de Garantia da Lei e da Ordem. O denominado ”Grupo Barão de Jundiahy” conta com o apoio do Centro de Instrução de Operaçãoes de Garantia da Lei e da Ordem (28º BIL).
Fonte: Blog Forças Terrestres
Bom, pelo menos sabemos que parte dos marcadores apreendidos, podem estar sendo bem aproveitados.
-
- master sergeant
Re: Exército usa marcadores de paintball para treinamento
Infelizmente não .....
O exercito não se utiliza dos equipamentos apreendidos ..... ja disse para inumeros oficiais a respeito do procedimento mas eles insistem em comprar equipamentos como
Kit de MR1 pagando R$ 1500,00 ..... SOCORRO ....
A questão é .... pq se cobra tao caro.
Enfim .... vamos chorar !!!
O exercito não se utiliza dos equipamentos apreendidos ..... ja disse para inumeros oficiais a respeito do procedimento mas eles insistem em comprar equipamentos como
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Depende de quem vende....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkwilfredparker escreveu:Infelizmente não .....
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
caraca 1500 reais num kit de MR1???
fiquei ate com medo de perguntar quanto eles cobrao na caixa de bolinhas...
abraços
Taguchi
caraca 1500 reais num kit de MR1???
fiquei ate com medo de perguntar quanto eles cobrao na caixa de bolinhas...
abraços
Taguchi
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Imaginem então uma T9 da vida??? $$$$$$$$$$$....vixi...
Isso é correiqueiro no Brasil...já está no senso comum das pessoas...
"É pra Prefeitura? Pro Governo? É pra orgão público? Enãto pode jogar o preço lá em cima !!!!!! Dinheiro eles tem de monte e não pesquisam antes de comprar !!!"
Infelizmente fazem isso com o meu, o seu, o nosso dinheiro !!! É tudo superfaturado e depois será que vai pro bolso de alguém ???
"É pra Prefeitura? Pro Governo? É pra orgão público? Enãto pode jogar o preço lá em cima !!!!!! Dinheiro eles tem de monte e não pesquisam antes de comprar !!!"
Infelizmente fazem isso com o meu, o seu, o nosso dinheiro !!! É tudo superfaturado e depois será que vai pro bolso de alguém ???
-
- master sergeant
Entao ......
Na verdade nao quis levantar suspeita alguma com relação as forças armadas .....
Garanto a vocês que neste caso dos marcadores nao ouve corrupção, na verdade oq ouve foi um abuso de quem vende. O EB desconhece sobre paintball, pessoas que vendem, assistencia tecnica e tudo mais.
Sobre as bolinhas o pessoal de um regimento que conheço me disseram que ja chegaram a pagar R$ 0,10 POR BOLINHA .... isto mesmo!
Enfim oq eu sempre digo é .... para o Exercito e forças armadas temos as vezes qeu ajudar, tentar estabelecer uma parceria e mostrar que o paintball é seguro, responsavel e honesto .....
Abraços
Will
Na verdade nao quis levantar suspeita alguma com relação as forças armadas .....
Garanto a vocês que neste caso dos marcadores nao ouve corrupção, na verdade oq ouve foi um abuso de quem vende. O EB desconhece sobre paintball, pessoas que vendem, assistencia tecnica e tudo mais.
Sobre as bolinhas o pessoal de um regimento que conheço me disseram que ja chegaram a pagar R$ 0,10 POR BOLINHA .... isto mesmo!
Enfim oq eu sempre digo é .... para o Exercito e forças armadas temos as vezes qeu ajudar, tentar estabelecer uma parceria e mostrar que o paintball é seguro, responsavel e honesto .....
Abraços
Will
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
wilfredparker escreveu:
Abraços
Will
- variedades
- staff sergeant
Pessoal, a compra é por licitação (pregão eletrônico na maioria das vezes). Poucas lojas tem CR e paciência para importar, o custo é caro, sai mais de 100% em tributação. Tem guia de trágedo, CII, licenciamento de importação, é complexo. O problema do treinamento não é a arma em si, mas a bolinha que é cara.
Para o final do ano (se tudo der certo) vamos ter mais unidades do Exército jogando com armas de jogos de ação para treinamento (neste caso não será paitball mas está valendo).
Independende do equipamento é muito legal o Exército treinar assim, isso ajuda muito na integração. Cada unidade que treina com estas armas os SFPCs são bem mais compreensivos quanto a nosso esporte. Pessoal que vende as armas tem que fazer a bolinha a custo menor para o Exército senão eles não vão optar muito pelo Paintball, o que é uma pena, pois é bom ter nossa modalidade bem representada.
Para o final do ano (se tudo der certo) vamos ter mais unidades do Exército jogando com armas de jogos de ação para treinamento (neste caso não será paitball mas está valendo).
Independende do equipamento é muito legal o Exército treinar assim, isso ajuda muito na integração. Cada unidade que treina com estas armas os SFPCs são bem mais compreensivos quanto a nosso esporte. Pessoal que vende as armas tem que fazer a bolinha a custo menor para o Exército senão eles não vão optar muito pelo Paintball, o que é uma pena, pois é bom ter nossa modalidade bem representada.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoalwilfredparker escreveu:
Abraços
Will
WILL
esse deveria ser o caminho!!!
...
abraços
Taguchi