Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problema com marcador .43 RAM MP5 11s

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Rodrigobrum
Recruit

Problema com marcador .43 RAM MP5 11s

Mensagem por Rodrigobrum »

Caros amigos, gostaria da ajuda de vcs, minha marcadora Ram 11S MP5 , derrepente o gatilho trava, foi a primeira vez que joguei com ela , me cilindro é recarregavel, teve uma hora que ela travou e eu tirei o cilindro e coloquei novamente e ela voltou , alguem sabe o porque? outra coisa no seletor de tipo de tiro , tem alguma regulagem?
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Contato:

Re: Problema com marcador .43 RAM MP5 11s

Mensagem por RCosta »

Eu acredito que seja por baixa pressão. Eu tenho uma 1R M4, e uso ainda os cilindros descartáveis... Quando eles tão no final, começam a fazer isso... Eu removo o stock e recoloco e volta. Se eu uso um cilindro de 3oz no lugar do stock ou 200 tiros em full auto e não acontece essa viadagem...
RogerDiver
major
major
Federado: 0505

Mensagem por RogerDiver »

Eu não conheço o marcador, mas um problema que eu vejo acontecer direto com o pessoal que usa cilindro no ASA, é que muitas vezes ele não rosqueia inteiro, normalmente qdo a valvula do cilindro abre e pressuriza fica mais duro de rosquear e o pessoal acha que ja esta bom, e realmente falta alimentação de gas.
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Contato:

Mensagem por RCosta »

RogerDiver escreveu:Eu não conheço o marcador, mas um problema que eu vejo acontecer direto com o pessoal que usa cilindro no ASA, é que muitas vezes ele não rosqueia inteiro, normalmente qdo a valvula do cilindro abre e pressuriza fica mais duro de rosquear e o pessoal acha que ja esta bom, e realmente falta alimentação de gas.
Então, ele por ser 100% mecanico, inclusive o sistema de full auto (nem passa perto do RT das Tippmann) em modo full ele consome mais gás. em single ele ENCHE a camara de expansão e arma o gatilho. Ele não tem golpe inicial, por isso que acredito que ele funcione assim. Se não há gás, há a sensação de travar. Outra coisa importante: existe uma palheta na saida do estojo que se detecta a borracha que empurra o estojo de metal para dentro da camara, ele desarma TODO o sistema e o gatilho fica duro.

As APS são bem complicadinhas e eu ainda não tive coragem de explorar o nucleo, mas PARECE ser simples de ser desmontado.
RogerDiver
major
major

Legal que voce ja conhece bastante o marcador.

Eu estou namorando a MP5 que o Movin tem anunciada, sei não mas acho que vou abraçar ela. Você sabe se o funcionamento é parecido?
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Contato:

Mensagem por RCosta »

RogerDiver escreveu:Legal que voce ja conhece bastante o marcador.

Eu estou namorando a MP5 que o Movin tem anunciada, sei não mas acho que vou abraçar ela. Você sabe se o funcionamento é parecido?
Eles chamam de CORE, literalmente o nucleo delas.
São todos iguias, da MP5, da AK47 e da M4... O kit de manutenção é exatamente o mesmo.

To gostando muito da minha.. mas ainda não teve um batismo de fogo muito intenso... só peguei coisa leve ate agora...
RogerDiver
major
major

Isso é bom, amanha acho que um amigo que joga RA mas nao frequenta muito o forum vai fechar o M4 e eu a MP5, voce comprou os carregadores aonde?
Rodrigobrum
Recruit

Galera muito obrigado pelas imformações estão sendo muito util, agora se precisarem de capsulas e carregadores poço conseguir direto do fabricante , já importei direto, estou trazendo um carregamento de marcadoras , bolinhas e capsulas ,carregadores e todos acessorios das Rams direto da fabrica .

meu tel ´r 31 8550 2760 oi 8343 4773 claro Rodrigo Brum
Rodrigobrum
Recruit

RCosta escreveu:
RogerDiver escreveu:Eu não conheço o marcador, mas um problema que eu vejo acontecer direto com o pessoal que usa cilindro no ASA, é que muitas vezes ele não rosqueia inteiro, normalmente qdo a valvula do cilindro abre e pressuriza fica mais duro de rosquear e o pessoal acha que ja esta bom, e realmente falta alimentação de gas.
Então, ele por ser 100% mecanico, inclusive o sistema de full auto (nem passa perto do RT das Tippmann) em modo full ele consome mais gás. em single ele ENCHE a camara de expansão e arma o gatilho. Ele não tem golpe inicial, por isso que acredito que ele funcione assim. Se não há gás, há a sensação de travar. Outra coisa importante: existe uma palheta na saida do estojo que se detecta a borracha que empurra o estojo de metal para dentro da camara, ele desarma TODO o sistema e o gatilho fica duro.

As APS são bem complicadinhas e eu ainda não tive coragem de explorar o nucleo, mas PARECE ser simples de ser desmontado.
Aqui , quantos tiros em single e full auto com dois cilindros? pois meu cilindro poço usar 2x12g ou 40g mas no full auto com 40g dou no maximo 40 tiros to achando muito pouco ou falta regulagem, vou fazer experiencia a proxima vez vou jogar com meu cilindro de 20oz com remoute para fazer alguns testes, dependendo pretendo fabricar uma coronha em forma de cilindro para caber no minimo uns 12oz.
RogerDiver
major
major

Rodrigo MP para você.
Wash
first sergeant
first sergeant
Federado: FPERJ - #281

Mensagem por Wash »

Recebí a minha RAM-1R (M-4), ontem. O marcador é fantástico !!!
Para aqueles, que como eu, gostam de customizar o marcador, já adianto que apesar da proximidade de aparência e escala, os acessrios dela não são 100% compatíveis com acessórios de airsoft. Na minha troquei o Handguard por um com trilhos RIS 20mm, porém queimei a mufa e cortei um dobrado para fazer as adaptações necessárias. Conseguí, mas foi PH8D@ !!! Ficou ainda mais linda com novo handguard, Lançador de Granadas M-203 short e Mira Eotech 552.
Responder

Voltar para “Marcadores.”