Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
E ainda serve para jogar Paintball . . .
- Wash
- first sergeant
- Federado: FPERJ - #281
E ainda serve para jogar Paintball . . .
Sistema de Proteção de Face BATLSKIN MHPS
A Revision Military mostrou seu novo sistema de proteção balístico para capacete, visor e protetor mandibular BATLSKIN Modular Head Protection System (MHPS). O BATLSKIN MHPS vem sendo desenvolvido por três anos após a empresa receber um contrato do US Amry. O MHPS é instalado no capacete e fica parecido com um capacete de motocicleta.
O sistema ainda precisa ser testado em combate, ser integrado com outros sistemas como fones e microfontes, não atrapalhar a visão e nem a posição de tiro com a coronha no ombro. O conforto e o calor podem ser um problema em local quente.
A Revision Military mostrou seu novo sistema de proteção balístico para capacete, visor e protetor mandibular BATLSKIN Modular Head Protection System (MHPS). O BATLSKIN MHPS vem sendo desenvolvido por três anos após a empresa receber um contrato do US Amry. O MHPS é instalado no capacete e fica parecido com um capacete de motocicleta.
O sistema ainda precisa ser testado em combate, ser integrado com outros sistemas como fones e microfontes, não atrapalhar a visão e nem a posição de tiro com a coronha no ombro. O conforto e o calor podem ser um problema em local quente.
Re: E ainda serve para jogar Paintball . . .
Eu acho que vai embaçar e atrapalhar a visada por causa da coronha. Prefiro minha Empire Avatar thermal + shemag
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
sem contar que...
o preço tbm naum vai ser nada barato...
ou melhor...
no preço medio das nossas mascaras...
abraços
Taguchi
sem contar que...
o preço tbm naum vai ser nada barato...
ou melhor...
no preço medio das nossas mascaras...
abraços
Taguchi
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Acehi bonito, más.....sempre tem no mínimo 1 más...rs
Se já tem gente que tira a mascara onde não deve, imagina pra subir a viseira....quanta mércia que num ia dar
Se já tem gente que tira a mascara onde não deve, imagina pra subir a viseira....quanta mércia que num ia dar
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Ficou muito bom esse capacete. Ainda mais se a proteção para mandíbula for balística e aqueles parafusos aguentarem pelo menos os calibres pequenos.
Ficou muito bom mesmo. Acredito que não haja problemas com a viseira embaçando uma vez que o projeto é para uso militar. Eles não iriam dar um mole desses. Ainda mais que deve ser projetado para os EUA e levando em consideração o terreno que eles vêm atuando.
Agora, se está difícil conseguir equipamentos para paintball, imagina um de uso exclusivo militar!
Grande abraço.
Ficou muito bom mesmo. Acredito que não haja problemas com a viseira embaçando uma vez que o projeto é para uso militar. Eles não iriam dar um mole desses. Ainda mais que deve ser projetado para os EUA e levando em consideração o terreno que eles vêm atuando.
Agora, se está difícil conseguir equipamentos para paintball, imagina um de uso exclusivo militar!
Grande abraço.
Show de bola mas se essa trava do visor zuar e levantar durante um jogo a coisa vai ficar feia .....
Cara se isso realmente for balistico, é bem capaz da gente nunca ver um pessoalmente, no maximo alguma marca de mascaras copiar e fazer a versão paintball (Não balistica) Que ao meu ver já seria animal.
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Não dou 1 mês pra ja ter no Ebairsoft hehehe pena que "o de lá" não vai ser seguro pra gente jogar...Caue escreveu:Cara se isso realmente for balistico, é bem capaz da gente nunca ver um pessoalmente, no maximo alguma marca de mascaras copiar e fazer a versão paintball (Não balistica) Que ao meu ver já seria animal.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
o problema é que...
tem gente que compra esse tipo de coisa...
paralela e axa que pode jogar de boas...
digo isso pois ja peguei cada coisa em campo...
que eu mesmo desacreditei que o cidadao estava pensando em jogar assim...
abraços
Taguchi
o problema é que...
tem gente que compra esse tipo de coisa...
paralela e axa que pode jogar de boas...
digo isso pois ja peguei cada coisa em campo...
que eu mesmo desacreditei que o cidadao estava pensando em jogar assim...
abraços
Taguchi