Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Apresentação de Novo Time em Tatuí - SP - Armadillo
-
- private
Apresentação de Novo Time em Tatuí - SP - Armadillo
Boa noite amigos de tinta!
Tomei a liberdade em apresentar o novo time de paintball cenário da cidade de Tatuí - SP.
Armadillo.
Time em formação, onde os jogadores são compostos por amigos e familiares, e em breve será a estréia de todos em conjunto. No momento temos como membros:
Endrio Valêncio
Leandro Valêncio
Aline (esposa do Endrio)
Eduardo Vallerine (Vallerine)
Audrie Vallerine (Dri Vallerine)
Eu sou a única que ainda não jogou devido a falta dos equipos, mas os demais jogam semanalmente, e assim que possível, iniciaremos os jogos em outras cidades e contra outros jogadores.
Obrigada!!
Dri Vallerine
Uploaded with ImageShack.us
Tomei a liberdade em apresentar o novo time de paintball cenário da cidade de Tatuí - SP.
Armadillo.
Time em formação, onde os jogadores são compostos por amigos e familiares, e em breve será a estréia de todos em conjunto. No momento temos como membros:
Endrio Valêncio
Leandro Valêncio
Aline (esposa do Endrio)
Eduardo Vallerine (Vallerine)
Audrie Vallerine (Dri Vallerine)
Eu sou a única que ainda não jogou devido a falta dos equipos, mas os demais jogam semanalmente, e assim que possível, iniciaremos os jogos em outras cidades e contra outros jogadores.
Obrigada!!
Dri Vallerine
Uploaded with ImageShack.us
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: Apresentação de Novo Time em Tatuí - SP - Armadillo
Fla DRI
é sempre bom saber que novos times vem se formando...
isso mostra que o paintball tbm vem crescendo...
e ainda por cima trazendo familias para dentro do esporte...
e mulheres tbm!!!
desejo desde ja sucesso ao novo time...
e que ela cresca a cada dia mais...
abraços
Taguchi
é sempre bom saber que novos times vem se formando...
isso mostra que o paintball tbm vem crescendo...
e ainda por cima trazendo familias para dentro do esporte...
e mulheres tbm!!!
desejo desde ja sucesso ao novo time...
e que ela cresca a cada dia mais...
abraços
Taguchi
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Que legal, uma nova família no Paintball.
Sejam bem vindos e longa vida ao Armadillo.
Sejam bem vindos e longa vida ao Armadillo.
maravilha !!!
sejam bem vindos msm ...
olha o logotipo dos caras ai ... ta vendo minha ideia da galera colocar os emblemas, descrições e talz ?? rsrs
parabens a mais um time !!!
sejam bem vindos msm ...
olha o logotipo dos caras ai ... ta vendo minha ideia da galera colocar os emblemas, descrições e talz ?? rsrs
parabens a mais um time !!!
- glauciospi
- sergeant
- Federado: 0535
- Contato:
Obaaa. sejam bem vindos, com certeza irei conhecer o time em breve, visto que minha sogra mora em Itapetininga, perto de Tatuí, agora na proxima vez que for visita-la talvez na semana que vem, terei algo para fazer além de pescar.
Quando for se der certo entro em contato para jogarmos também. (Eu, minha esposa, meu cunhado)
Abrass
Quando for se der certo entro em contato para jogarmos também. (Eu, minha esposa, meu cunhado)
Abrass
-
- private
Bom dia!!
Taguchi: muito obrigada!! vc foi um dos primeiros a me responder nos tpcs aqui do fórum, sempre solicito! estamos vendo a possibilidade de irmos conhecer em breve a ATTACK, daí provavelmente iremos jogar juntos!!
B_M_S: valeu!! esse time está em fase inicial, e quem sabe uma dia, a gente não aparece aí pra uma partida!!
paolo: esse logotipo foi desenvolvido pelo meu primo o Endrio... logo mais ele estará desenvolendo tbm as camisetas, e estamos providenciando tbm a definição do loadout.. ele utilizou o Tatu... em referência e homenagem a nossa cidade.
glauciospi: qdo estiverem por aqui, é só dar um toque que eu aviso o organizador dos jogos, no campo jogam vários times da cidade, jogamos todos os domingos , se tiver face me procura lá, me add que tem bastante fotos pra ter uma idéia, e serão muito bem vindos!!
Abç!!
Taguchi: muito obrigada!! vc foi um dos primeiros a me responder nos tpcs aqui do fórum, sempre solicito! estamos vendo a possibilidade de irmos conhecer em breve a ATTACK, daí provavelmente iremos jogar juntos!!
B_M_S: valeu!! esse time está em fase inicial, e quem sabe uma dia, a gente não aparece aí pra uma partida!!
paolo: esse logotipo foi desenvolvido pelo meu primo o Endrio... logo mais ele estará desenvolendo tbm as camisetas, e estamos providenciando tbm a definição do loadout.. ele utilizou o Tatu... em referência e homenagem a nossa cidade.
glauciospi: qdo estiverem por aqui, é só dar um toque que eu aviso o organizador dos jogos, no campo jogam vários times da cidade, jogamos todos os domingos , se tiver face me procura lá, me add que tem bastante fotos pra ter uma idéia, e serão muito bem vindos!!
Abç!!
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Ola DRIDri Vallerine escreveu:Bom dia!!
Abç!!
concerteza oportunidades de jogarmos juntos um dia naum faltara...
e naum precisa ser exatamente no attack...
visto que naum jogo somente la...
mas o dia em que vcs vierem pra k sera um prazer recepciona-los...
e claro sempre que precisar pode contar comigo e com toda equipe de moderacao...
abraços
Taguchi
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Long Live to Armadillo...
- Henrique Padua
- lance corporal