Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Jogo Noturno no DELTA PAINTBALL !!!

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
camargojr
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jun 2011, 14:40

Jogo Noturno no DELTA PAINTBALL !!!

Mensagem por camargojr »

Bom dia, amigos.

Como já fiz antes á respeito de outros campos, queria compartilhar com vcs o jogo de ontem (30/08/11), á noite, no DELTA PAINTBALL (do Eduardo e Cia.). Acho legal divulgar a experiência que temos em campos/jogos noturnos, pois a gente sabe que no final de semana nem sempre a gente consegue fugir das responsabilidades em casa... E também já ouví muitos dizerem que, por não conhecerem os campos, dá uma preguiça danada de ir até a Raposo, a Fernão Dias ou outro lugar sem saber o que esperar. Portanto, aqui vai:

Primeiro, mesmo sendo um pouco longe prá mim (saio de Congonhas), cheguei em menos de 1 hora lá em Caucaia do Alto (ao lado de Cotia), mesmo tendo pego um trânsito na Raposo por conta de uma carreta tombada. Cheguei umas 9 da noite e o pessoal já estava pronto pro jogo. Em 15 minutos já estávamos jogando. Aliás, os jogos terminaram e começaram muito rapidamente, sem embaço, sem demora o que é sempre bem vindo. Jogamos umas 6 partidas numa boa... Só paramos pq começou a cair aquela baita chuva e já eram 11 da noite.

O campo é muito legal, bem grande, isso pq só jogamos nos setores 1 e 2... ao todo são mais de 25.000 m² juntando outros setores. Chegar é muito fácil: Raposo até o Km 39, entra na estrada de Caucaia e vai até o nº 5.500. Só!!!

O pessoal de lá já joga junto á muito tempo, ou seja, eu novato no campo, sem conhecer os ângulos, as posições e tal, tomei vários tiros. Mas fui muitíssimo bem recebido pelo Eduardo e pelos jogadores veteranos, o campo é muito organizado, com obstáculos excelentes, mas o mais legal realmente é o jogo na mata. P@*&* ADRENALINA !!! Quase totalmente escuro, com muitos obstáculos, forte com torre de observação, enfim, um campo que vale a visita tanto de dia quanto á noite. Aliás, indo de dia ajuda a conhecer o local melhor, obviamente.

VERDICTO FINAL: VALE MUITO Á PENA !!! NÃO QUER ASSISTIR NOVELA NOVA (nem sei o nome dessa...)??? O ASTRO???? ENTÃO CORRE PRÁ LÁ ÁS TERÇAS Á NOITE !!!!

O outro campo que pretendo conhecer para jogar á noite é o ADRENA atrás do Motel Dallas, na Fernão Dias. A um tempo atrás joguei e comentei aqui o jogo na base da Cantareira do Adrena, que também foi muito legal. Assim, acho que fecho os principais campos que fazem jogo noturno. Acho que o IMPACTTO também faz jogo noturno, vou verificar...

Bom, espero que este post ajude, pois assim, outros como eu podem ter idéia se vale o sacrifício de pegar o trânsito de SP para jogar em campos mais distantes. Até agora, posso dizer que vale muito á pena JOGAR EM TODOS OS CAMPOS QUE FUI !!!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Jogo Noturno no DELTA PAINTBALL !!!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla CAMARGO

realmente axo muito valido...
essa troca de experiencia que vc vem a nos passar...
porem como descrito nas regras do forum...
todo o pos jogo deve ser discutido na secao debriefing do forum...
entao estarei movendo seu topico para la que é o lugar certo dele...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
PEDRAO
corporal
corporal
Mensagens: 278
Registrado em: 01 Nov 2010, 11:19
Localização: COTIA - GRANJA VIANA
Contato:

Re: Jogo Noturno no DELTA PAINTBALL !!!

Mensagem por PEDRAO »

Grande Taguchi.

Tenho que concordar com o Guerreiro.

Sou o Administrador do Impactto Paintball em Cotia km 30,5, tenho certeza que voce ja jogou la.

Os Campos do Delta Paintball e do Adrena Paintball relamente merecem ser Visitados.

Na minha opiniao acho que seria interessante efeturamos jogos mensais em cada Base 01 vez por mes,juntando todos os Campos e Times do Estado de Sao Paulo para divulgarmos nosso esporte.

A proprosito estao todos convidados a Jogarem as Sextas Feira na nossa Base que esta bem diferente.

Aguardo uma Visita sua e do Time Attack.

Abraco e Bom jogo a Todos.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Jogo Noturno no DELTA PAINTBALL !!!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla PEDRAO

felizmente ja tive a oportunidade de conhecer o campo tanto do delta quanto do adrena...
realmente sao campos fantasticos...
e tbm ja joguei muito ai no campo de cotia...

quem sabe logo logo naum apareço por ai...
por enquanto naum ta dando a agenda ta cheia de jogos!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Jogo Noturno no DELTA PAINTBALL !!!

Mensagem por Edgard »

PEDRAO, não acho legal convidar jogadores no tópico de um outro campo para ir jogar no seu campo....achei seu post no mínimo anti ético (acho que o convite deveria ter sido por MP).
Avatar do usuário
PEDRAO
corporal
corporal
Mensagens: 278
Registrado em: 01 Nov 2010, 11:19
Localização: COTIA - GRANJA VIANA
Contato:

Re: Jogo Noturno no DELTA PAINTBALL !!!

Mensagem por PEDRAO »

Edgard,nao estou impondo para jogar em nosso campo,ao contrario,falei bem da Base do Delta e do Adrena,apenas comentei que devemos nos unir.Tenho certeza que nao fui anti-etico em momento algum,pois temos o espaço de jogos e eventos para este tipo de coisa.Se voce ler bem a minha mensagem voce deve estar equivocado.Conheço bem o Eduardo e o Branco,e tenho certeza que nao é da nossa indole.Caso voce tenha interesse em conhecer o campo ou a minha pessoa sabe aonde encontrar.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Jogo Noturno no DELTA PAINTBALL !!!

Mensagem por Edgard »

PEDRAO,

Em momento algum eu falei que você esta impondo (e nem poderia).
Nunca ví essa pratica de um dono de campo (nem jogadores), entrar no tópico de um campo e chamar pra ir "conhecer" o outro...sinceramente, não acho ético e não vejo justificativa bacana pra isso. Quanto a se unir e tal, isso deve ser tratado entre vocês e em tópicos oportunos a isto (não é o caso desse tópico aqui).

Eu particularmente nasci e fui criado no comércio e sempre trabalhei com isso (ainda hoje) e não é prática de mercado entrar numa loja e chamar o cliente para conhecer uma outra loja.

Para finalizar, essa é minha opnião. Não estou aqui defendendo (até porque não precisam e não foi solicitado), algum dono de campo em especial.
Fica minha humilde opnião.
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”