brustulim escreveu:Otimo video gostei da edição.
Principalmente da mira muito massa.
Legal Cara! Estou pegando a manha do "VideoStudio X4 PRO"
paolo escreveu:e ae pessoal !!!
adoro seus videos Billy ... parabens !!!! pra quem está começando agora (meu caso) é um prato cheio ... rsrsrs
vendo o video tbm percebi que teve um pessoalzinho que mesmo morto não se "rendia", mas tem o outro lado tbm, as vezes o cara não morreu e fica aquela coisa "pegou!, voce morreu!" e talz ... isso só aumenta ainda mais a adrena !!! correto ??? lógico que vai de cada jogador assumir o fairplay de que morreu ou querer ser um highlander ....
o billy msm, depois de ter gritado morto levou mais uma saraivada de tinta ... na hora ali é dificil segurar o dedo do gatilho nao é nao ??
valew por mais um otimo video !!!!
Fala Paolo! Realmente tem vez que o jogador não sente o tiro, ai tenho que "falar" onde pegou para ele conferir... O overshoting que tomei foi por conta da distancia e para não perder a "cena" fiquei com o marcador apontado para filmar o jogador que me tirou, depois ele veio falar comigo e ficou tudo certo, gente boa o cara.
Fatima CTTR escreveu:Show de Bola Billy!
Nao deixa o Vlamir colocar a fita na sua boca nao, vai q é igual Sansao??? sua força está no verbal!! kkkkkkkk
Fala Fatima! Não sabia que meu grito era tão poderoso, será que funciona com pernelongo? ZZZzzzuuuuuuuuuu... MORTO!!! o pernelongo cai.... kkkkkk
Raposao escreveu:ae billy seu safado...tirar no grito novato é facil..huahuauh..mas vc é o cara...vc é fodão...vc é lindo....CASA COMIGO?...
agora falando serio..é impressionante como tem cara que "pangua" de mais pqp...as vezes vejo uns caras no campo que parecem que estavam na sala de casa...pqp...é só olhar seus videos pra confirmar isso...uhahuauh
abraços
bjin
Raposão, com tanto de beijinho que vc manda pra mim, estou quase casando com vc... kkkkk
Fala sério! tem vez que encontro jogadores falando de futebol... tem uns que ficam "sentados", olhando para cima, marcador para baixo, e ai vai....