Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[video]CTTR Fabrica 17/09/2011 K25/D05 Nova Edição
[video]CTTR Fabrica 17/09/2011 K25/D05 Nova Edição
Olá Galera!
Mais um video com o resumo do dia 17/09/2011 Sábado
Se inscreva no canal e clique em [gostei]
Ah! Pode comentar, xingar, elogiar, etc...
Grande abraço a TODOS!
Mais um video com o resumo do dia 17/09/2011 Sábado
Se inscreva no canal e clique em [gostei]
Ah! Pode comentar, xingar, elogiar, etc...
Grande abraço a TODOS!
Re: [video]CTTR Fabrica 17/09/2011 K25/D05 Nova Edição
muito bom !!!!!!!!!!!!!!!1
-
- private
billy jogando muito em seus videos como sempre !"
Otimo video.. parabens !!!
Eu reparei que a galera ta perdendo o habito de gritar morto, so levanta o marcador e sai andando.
Abs
Eu reparei que a galera ta perdendo o habito de gritar morto, so levanta o marcador e sai andando.
Abs
Tem uns que só grita "Ai".... kkkkkkThiagon escreveu:Otimo video.. parabens !!!
Abs
Abraço
E ai Billy
A que vc me acertou no 5:10 min foi linda.
vc nem estava olhando na minha direção, totalmente instintivo,
mas a q vc contabilizou as 8:30 o cara já tava morto, ele foi atingido pelas costas.
Abrçs
A que vc me acertou no 5:10 min foi linda.
vc nem estava olhando na minha direção, totalmente instintivo,
mas a q vc contabilizou as 8:30 o cara já tava morto, ele foi atingido pelas costas.
Abrçs
Preciso aprender a ficar quieto... Acho que a fita é uma boa idéia... coisa feia....kkkkVlamir CTTR escreveu:Vou colocar fita adesiva na sua boca Billy matador (no grito) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando eu falo em verbalização tatica, não é bem isso que eu queria dizer kkkkkkkkk
" pegou na barriga ! pegou no marcador!! pegou aí !.. na cabeça !!! .... pegou na bunda!!! morto aí !!! " kkkkkk
Otimo registro e edição, mandando bem.
abs.
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
- Federado: FPESP - 443
Mais uma bela edição, à cada dia vem se superando! Valeu Billy!
Os kills começaram murchos no dia, mais depois virou a tabela...
Os kills começaram murchos no dia, mais depois virou a tabela...
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla BILLY
ja que vc mesmo disse que poderia elogiar, xingar e comentar...
vamos la...
primeiramente parabens por mais um video sensacional...
mostrando que vc se utiliza muito bem dos espeços e da movimentacao e tbm da eliminacao corpo inteiro e marcador...
assim como citado acima mostra que alguns jogadores saem somente com a mao levantada sem gritar morto e isso mostra o quanto o pessoal faz a leitura de alvo antes de qulquer coisa...
sinceramente quando estou de ranger naum gosto do pessoal que fica flando durante o jogo...
pois isso pode causar certa confusao com aqueles mais esquentadinhos...
mas lembre-se isso é apenas um comentario hein...
abraços
Taguchi
ja que vc mesmo disse que poderia elogiar, xingar e comentar...
vamos la...
primeiramente parabens por mais um video sensacional...
mostrando que vc se utiliza muito bem dos espeços e da movimentacao e tbm da eliminacao corpo inteiro e marcador...
assim como citado acima mostra que alguns jogadores saem somente com a mao levantada sem gritar morto e isso mostra o quanto o pessoal faz a leitura de alvo antes de qulquer coisa...
sinceramente quando estou de ranger naum gosto do pessoal que fica flando durante o jogo...
pois isso pode causar certa confusao com aqueles mais esquentadinhos...
mas lembre-se isso é apenas um comentario hein...
abraços
Taguchi
Billy_BR escreveu:Tem uns que só grita "Ai".... kkkkkkThiagon escreveu:Otimo video.. parabens !!!
Abs
Abraço
Haaaaaa!!!! Olha a maldade !!! Não deixou passar em branco né? uahuahauahauaha
Sabadão eu desconto.. auhauah
Abs
Otimo video gostei da edição.
Principalmente da mira muito massa.
Principalmente da mira muito massa.
e ae pessoal !!!
adoro seus videos Billy ... parabens !!!! pra quem está começando agora (meu caso) é um prato cheio ... rsrsrs
vendo o video tbm percebi que teve um pessoalzinho que mesmo morto não se "rendia", mas tem o outro lado tbm, as vezes o cara não morreu e fica aquela coisa "pegou!, voce morreu!" e talz ... isso só aumenta ainda mais a adrena !!! correto ??? lógico que vai de cada jogador assumir o fairplay de que morreu ou querer ser um highlander ....
o billy msm, depois de ter gritado morto levou mais uma saraivada de tinta ... na hora ali é dificil segurar o dedo do gatilho nao é nao ??
valew por mais um otimo video !!!!
adoro seus videos Billy ... parabens !!!! pra quem está começando agora (meu caso) é um prato cheio ... rsrsrs
vendo o video tbm percebi que teve um pessoalzinho que mesmo morto não se "rendia", mas tem o outro lado tbm, as vezes o cara não morreu e fica aquela coisa "pegou!, voce morreu!" e talz ... isso só aumenta ainda mais a adrena !!! correto ??? lógico que vai de cada jogador assumir o fairplay de que morreu ou querer ser um highlander ....
o billy msm, depois de ter gritado morto levou mais uma saraivada de tinta ... na hora ali é dificil segurar o dedo do gatilho nao é nao ??
valew por mais um otimo video !!!!
ae billy seu safado...tirar no grito novato é facil..huahuauh..mas vc é o cara...vc é fodão...vc é lindo....CASA COMIGO?...
agora falando serio..é impressionante como tem cara que "pangua" de mais pqp...as vezes vejo uns caras no campo que parecem que estavam na sala de casa...pqp...é só olhar seus videos pra confirmar isso...uhahuauh
abraços
bjin
agora falando serio..é impressionante como tem cara que "pangua" de mais pqp...as vezes vejo uns caras no campo que parecem que estavam na sala de casa...pqp...é só olhar seus videos pra confirmar isso...uhahuauh
abraços
bjin
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
Show de bola o Vídeo....
só uma pergunta ignorante .. "da minha parte claro"
como fica a mirinha no Vídeo ?? e tão alinhadinho ? ??
só uma pergunta ignorante .. "da minha parte claro"
como fica a mirinha no Vídeo ?? e tão alinhadinho ? ??
- PietroTavolazzi
- staff sergeant
- Federado: FPESP - 443
Calma, Raposão, calma, calma ....rsrsRaposao escreveu:ae billy seu safado...tirar no grito novato é facil..huahuauh..mas vc é o cara...vc é fodão...vc é lindo....CASA COMIGO?...
abraços
bjin