Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Mercenários

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Loja Mercenários

Mensagem por PietroTavolazzi »

Bom,

tive um pequeno enrosco na loja, onde fiz uma compra com os itens do site, depositei no ato e cancelaram meu pedido. Na verdade não havia necessidade de cancelar o mesmo, apenas dar a baixa dos itens faltantes, sei lá entrar em contato por tel.

O atendimento é bom, mais achei um pouco desorganizada e com falta de informação entre atendentes, pois tudo estava formalizada no e-mail, só era trabalho de ler 5 min. o que ocorreu.

Demorei 2 dias para finalizar um pedido devido ao tramite.

Nota: 6, por disponibilizar algo que não tem no site e por desorganização, depois que fui um pouco grosso aceleram o processo.

Por favor, não caiam na mesmice de outras lojas!!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Insatisfação com a Mercenários

Mensagem por Roger »

Marcos RS escreveu:Numa havia comprado nada na Mercenários devido ao preço alto que eles cobram.

Um dia desses debatendo aqui no fórum sobre bolinhas, decidi comprar uma caixa de Marba CSP.

Fiz o cadastro, informei os dados do meu cartão e a compra foi prontamente autorizada pela Visa.

Alguns minutos depois, recebi um e-mail solicitando que eu enviasse cópia do meu RG, cartão e uma fatura. Não acreditei no que estava lendo e respondi que estou de férias e seria impossível enviar estes documentos.

Não me responderam e decidi ligar para lá. Não teve jeito, eles informaram que não mandariam as bolinhas se eu não mandasse os documentos.

Em primeiro lugar isso não existe, meu Deus já comprei de tudo na internet, desde quinquilharias chinesas a uma tv de R$ 6.500,00 e nunca precisei enviar documento algum.

Segundo, abri mão de ganhar um desconto para pagar no boleto justamente pela praticidade do cartão e os caras vem me pedir para mandar cópia de fatura????

A pior parte vem agora... Mandei cancelar a compra e fui informado que o valor só será estornado do meu cartão em 7 dias. Pôxa vida, se a Visa já havia liberado o valor o que eles tem que complicar?

Não sei se o dono da Mercenários tem alguma relação com este fórum, mas vou divulgar aos 4 ventos que a Mercenários não é uma loja séria e comprometida com seus clientes, pois já que eles criaram novas regras para o mercado digital que as deixassem claras antes do consumidor concluir a compra.

Estou totalmente decepicionado com a Mercenários.
Olá Marcus,

Você tentou algum acordo? Ligou lá para tentar resolver a situação?

Alguns lojistas utilizam o fórum como ferramenta para medir a satisfação dos clientes, mas a grande maioria não desta forma te aconselho a ligar diretamente na loja e falar com o Piu que pode te ajudar prontamente.

Quanto a sua ultima frase, nós do paintballcenario não temos nenhuma relação com qualquer lojista ou dono de campo e o fórum é totalmente livre para expressar a opinião dos usuários desde que estejam certos e na sua razão. Para isto sempre damos o direito de resposta para o lado que esta sendo acusado.

Se conseguir resolver seu problema não deixe de dar um feedback para os demais usuários.

Abraços!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Insatisfação com a Mercenários

Mensagem por RogerDiver »

Ola,

Um dos produtos da minha empresa é exatamente o que chamamos de Gateway de Pagamentos, que basicamente é um servidor que processa um volume de pagamentos de cartão de crédito, nossos maiores clientes desse produto são empresas aéreas, chegamos a processar 40.000 pagamentos por dia, só estou dizendo isso para contextualizar a explicação que vou dar sobre essa questão dos documentos.

Provavelmente o site da empresa não se utiliza de um produto/serviço como eu descrevi acima, e usa um processo de pagamento chamado não presencial, onde normalmente se utiliza a maquina da empresa de captura do pagamento, mas não tem o portador do cartão para assinar o recibo, ou para digitar uma senha. Nesse processo de pagamento, tanto a empresa de captura (Cielo, Redecard, etc), como a emissora do cartão estão isentas de responsabilidade no caso de fraude, e o comercialmente é quem arca pelo risco desse tipo de pagamento.

[]'s
Roger

PS: Não estou defendendo a empresa, apenas explicando o que conheço da questão meios de pagamentos.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Insatisfação com a Mercenários

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom isso que o ROGER postou explica de fato entao o pq...
muitas pessoas reclamao e acabao naum comprando pela internet la exatamente por causa disso...
muitos acabao indo pessoalmente comprar la pois la ainda tem coisas que em outras lojas naum tem...
tbm naum estou defendendo a loja mas tudo que foi dito acima realmente tem fundamento...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Insatisfação com a Mercenários

Mensagem por PietroTavolazzi »

Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Loja Mercenários

Mensagem por PietroTavolazzi »

É Marcos é deprimente isso, às vezes converso com o pessoal, se caso abríssemos uma loja apenas com um diferencial pequeno já ganharíamos os clientes...hoje não temos o que fazer infelizmente!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Insatisfação com a Mercenários

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom nesse caso vc esta certo MARCOS...
realmente deveria ter em algum lugar explicando essas exigencias...
antes mesmo de aparecer o botao comprar...
e se naum tem nada flando sobre isso...
eles nao podem simplesmente exigir isso posteriormente...
complicado isso...
o problema é que muitos acabao simplesmente desistindo da compra e pronto...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Insatisfação com a Mercenários

Mensagem por Taguchi Japa »

[informar]Ola PIETRO E MARCOS

resolvi unir o topico de vcs pois os dois tratavao do mesmo assunto...
acabou ficando um poko confuso mas no final vai acabar sendo melhor para centralizarmos a discussao...
espero que entendao...

abraços
Taguchi[/informar]
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Insatisfação com a Mercenários

Mensagem por PietroTavolazzi »

Opa, sem problemas!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Insatisfação com a Mercenários

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

MARCOS
como o topico do PIETRO era um poko mais antigo...
foi postado no começo desse mes...
acho que deve ter passado desapercebido por vc...
entao vc criou um outro...
porem sem problemas...
mas como o topico do PIETRO era mais antigo entao ficou com o seu titulo mas como se ele tivesse postado...
facilitando assim uma possivel resposta do pessoal da mercenarios...
bem como a visualizacao dos usuarios do forum...

abraços
Taguchi
Mercenarios
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jun 2008, 12:53

Re: Insatisfação com a Mercenários

Mensagem por Mercenarios »

Caro Marcos,

As regras para compra com cartão de crédito na nossa loja virtual são claras e estão na seção DUVIDAS:

http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... artner_id=&

Infelizmente, se uma pessoa roubar seu cartão e imediatamente tentar fazer compra na internet, a compra será efetivada, pois ainda não houve tempo de cancelar o cartão. Para nossa segurança assim como de nossos clientes, a qualquer sinal de divergência de dados, nosso sistema bloqueia o processo e pedimos os documentos que comprovem que a compra está mesmo sendo feita pelo titular do cartão. Nosso sistema de segurança detectou divergência de dados do seu cadastro e solicitou comprovantes, diante da sua negativa, o pedido foi cancelado. No caso de pedidos cancelados, nenhum pagamento entrou ou entrará na conta da Mercenarios. A própria operadora do cartão é quem faz o cancelamento, estando fora de nossas mãos. Não temos como interferir neste processo.

Verificamos os e-mails recebidos e não localizamos o e-mail que você diz ter nos enviado.Nossos funcionários são instruidos a responder prontamente todos os e-mails. Pode ter havido algum problema na transmissão da sua mensagem.

Esperamos ter respondido suas dúvidas.

Atenciosamente,

Tony Huamani
Mercenarios Paintball
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Insatisfação com a Mercenários

Mensagem por Arrigow »

Maior barato ir na Mercenários comprar alguma coisa, vc chega, entra, tá toda a rapaziada na maior vibe, no facebook, msn e etc, mais parece uma lanhouse do que uma loja de paintball. Daí vc olha algumas coisas que estão expostas para ver se acha alguma novidade para Cenário e R.A e pra variar não encontra nada, sempre as mesmas coisas "encalhadas". Então rapidamente vc vai até o balcão pq afinal de contas vc foi ali para comprar e não "encaroçar" como dizem na gíria dos vendedores. Eis que um dos rapazes percebe que vc está ali pra comprar algo ou pelo menos aparenta estar querendo comprar algo, daí ele vira com um olhar sutil para o companheiro que está ao seu lado na lanhouse, ops, digo na loja de paintball, como dizendo: "- Vai atender esse mané que agora é a sua vez!", daí o rapaz calmamente ainda manda mais uma mensagem no face/msn para o seu contato e finalmente ele resolve levantar para atendê-lo. Eu fico realmente muito feliz em ir a uma loja e ser tratado como se eles fizessem um favor pra mim e não ao contrário, uma relação engraçada essa né? Total inversão de valores. É como vc ir ao hospital e o médico te dizer: "-Vc está fazendo o que aqui? Quem mandou vc ficar doente?!" De qualquer forma ainda melhor que a concorrente, pelo menos.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Insatisfação com a Mercenários

Mensagem por Arrigow »

Marcos RS escreveu:É Arrigow,"tamô" fu...

A impressão que dá é que Kamikasi e Mercenários fazem uma disputa para ver espanta mais clientes.

Um coisa que falta no Brasil é uma loja que invista pesado na diversidade dos produtos. Eu estive na Atomik de Paris e fiquei espantado com a quantidade de opções, tu encontra desde uma A5 basicona até uma T4 rodeada de Frist Strike.

Na minha ultima ida ao Paraguai, lá por janeiro o Marwan da Tudo Livre estava pensando em aumentar sua gama de marcadores, dei minha humilde opinião que seria a melhor coisa que ele faria. Hoje tem fila de espera para comprar as Tibérius e a T68 Gen7.

O consumidor de paintball esta disposto a gastar, a investir pesado em equipamentos, porém fica limitado a importar lícida ou inlícidamente ou pagar um preço astrônomico no limitado mercado nacional.

Mas sou esperançoso, ainda tem lojas que apesar de menores tratam o cliente de forma exemplar, como a Milsim, por exemplo.

A esperança é a última que morre, ou no nosso caso é a ultima a ser marcada...

[ ]'s
Na minha opinião falta tudo nesse mercado, equipamento, preços, variedade e principalmente profissionalismo e respeito ao cliente. Não nos deixam outra alternativa a não ser quando formos viajar trazer na mala mesmo. Gostaria muito que fosse diferente, que tudo funcionasse de uma maneira que a maioria pudesse transportar seus marcadores tranquilamente, dentro da Lei, pudesse importar com mais facilidade, sem tantos entraves burocráticos e etc. Tendo em vista esta situação algumas empresas (duas) se aproveitam dessa grande carência e monopolizam o mercado da maneira que bem entendem. Vamos ver até quando esse quadro vai se sustentar. Abs!

PS: O tempo que vão demorar para replicar os nossos comentários reflete na preocupação que eles tem pelos seus clientes, e olha que este é o maior espaço aberto sobre o assunto PAINTBALL da América Latina. Sem mais.
Maquiavel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 10 Fev 2010, 17:40

Re: Insatisfação com a Mercenários

Mensagem por Maquiavel »

Ja me ferrei na mão deles também. Minha namorada me deu uma Vibe de presente, chegou e estava com problemas com o CO2, estava com muita pressao, e mesmo fechando o regulador e abrindo o minimo possivel para a entrado do gás no marcador, ele atirava acima de 300fps, após mandar para a mercenários para o concerto, e receber o marcador UM mês depois, depois de muita briga e muita dor de cabeça, o marcador volta, com o problema.

O mesmo aconteceu quando fui comprar 4 caixas de bolinha, depois de fazer a compra por telefone, e pagar um tipo de entrega bem barato, recebo uma ligação do vendedor dizendo que eu tenho que voltar ao banco pra pagar uma entrega mais cara, porque as bolinhas não cabem na caixa, mesmo depois dele afirmar que a entrega poderia ser feita por aquele preço, disse a ele que não iria voltar ao banco, e pra ele se virar, bem, ele se virou, e as caixas chegara.

Ps: Me pediram documentos suficientes para abrir uma conta de banco em meu nome, depois deu negar, eles continuaram com a venda.
Ps2: NUNCA mais vou comprar deles.
Avatar do usuário
Ramos
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 149
Registrado em: 04 Fev 2011, 11:51
Federado: FPESP 177
Localização: São Paulo

Re: Insatisfação com a Mercenários

Mensagem por Ramos »

Não estou aqui para defender ninguém , mas todas as vezes que fui na mercenários fui muito bem atendido, nunca comprei na loja virtual deles mas na loja física sem problemas, mas concordo plenamente tb com o colega que diz que tem muita coisa encalhada lá alias muita coisa com o preço caro demais... Um Saldao era uma boa.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”