Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Como tirar seu CR em 10 passos!

O que diz a legislação sobre a importação de marcadores e equipamentos de paintball.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Como tirar seu CR em 10 passos!

Mensagem por Roger »

Sobre a reunião logo um resumo será postado aqui para os devidos esclarecimentos.

Como não estava presente na reunião não posso adiantar muita coisa, mas posso adiantar que foi bastante produtiva e parece que o EB começou a olhar o paintball com outros olhos.

Tem tudo para melhorar.

Vou cobrar o pessoal que foi para adiantar logo o resumo.

:legal:
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Como tirar seu CR em 10 passos!

Mensagem por Ten Pedro »

Roger escreveu:Sobre a reunião logo um resumo será postado aqui para os devidos esclarecimentos.

Como não estava presente na reunião não posso adiantar muita coisa, mas posso adiantar que foi bastante produtiva e parece que o EB começou a olhar o paintball com outros olhos.

Tem tudo para melhorar.

Vou cobrar o pessoal que foi para adiantar logo o resumo.

:legal:
aguardando ansiosamente pelas novidades!!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Como tirar seu CR em 10 passos!

Mensagem por Taguchi Japa »

Roger escreveu:Sobre a reunião logo um resumo será postado aqui para os devidos esclarecimentos.

Como não estava presente na reunião não posso adiantar muita coisa, mas posso adiantar que foi bastante produtiva e parece que o EB começou a olhar o paintball com outros olhos.

Tem tudo para melhorar.

Vou cobrar o pessoal que foi para adiantar logo o resumo.

:legal:
Fla ROGER

cara que otimas noticias...
:drink: :drink: ...
feliz e ansioso pelo resumo!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Adriano TRIUNFO
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 20 Set 2010, 15:59
Federado: 00082
Localização: São Caetano do Sul

Re: Como tirar seu CR em 10 passos!

Mensagem por Adriano TRIUNFO »

Boa Tarde pessoal!!!
Ansioso pelo resultado, alguem já tem informações para passar!!!!
Raptor
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Jun 2011, 23:19

Re: Como tirar seu CR em 10 passos!

Mensagem por Raptor »

Boa tarde galera!
Realmente Roger estamos anciosos por este resumo e que ótimo que o EB esteja mudando de opinião em relação ao Paintball! Ficamos no aguardo e qualquer novidade postem aí!
Avatar do usuário
CEFerreira
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2011, 13:09
Federado: FPERJ #477
Localização: Niterói - RJ

Re: Como tirar seu CR em 10 passos!

Mensagem por CEFerreira »

Boa noite pessoal!

Primeiramente gostaria de parabenizar a todos os administradores, moderadores e colaboradores do Paintball Cenário. A organização de vocês é impecável!

Bom, sou novato por aqui e também no Paintball! Nunca imaginei que com 38 anos eu ia virar um apaixonado por esse esporte...digamos que foi amor ao primeiro tiro (que levei é claro)! A tinta entrou no sangue...rsrsrs

Tenho lido muito o fórum e tirado muito das minhas dúvidas. Já decidi qual marcador irei comprar (TM15) e demais acessórios; vi também que não temos muitas lojas no Brasil e acabamos pagando caro por isso.

Eu e alguns amigos (que já praticavam o Paintball a muito tempo) criamos um time aqui no Rio, a Warlord`s Paintball. Já estamos federados junto a FPERJ e estamos montando nossas regras. E uma delas é estar de posse do CR e GT.

Entendo que para o esporte ser levado a sério, temos que nos portar como tal e isso significa estarmos legalizados. Por outro lado, e lendo este tópico, percebo que a coisa é mais complicada que parece!

Busquei junto à FPERJ, orientações de qual CR devemos tirar e se eles já estão cientes deste novo CR (para armas de pressão); até o momento ainda não tive um retorno, mas fico no aguardo.

Sem fugir muito do assunto deste tópico, eu vou na Kamikasi no próximo sábado comprar a TM-15 (e como a fama do pessoal de lá não é muito boa), prefiro verificar o equipamento pessoalmente e estou levando um amigo que conhece muito de marcadores.

O meu maior receio é ser parado em alguma "blitz" durante a viagem (vou de carro). Vou trazer o marcador todo desmontado e dentro de uma mala com cadeado (dicas lidas em outro tópico)...espero que não dê azar de perder o equipamento!

Voltando ao tópico, alguém (de preferência do RJ) sabe como anda as solicitações para a retirada de CR (atirador ou essa nova de armas de pressão) e GT? Alguém está com o processo parado e/ou foi negado?

Espero construir grandes amizades por aqui e no que eu puder ajudar, contém comigo!

Temos que fazer as autoridades enxergarem que o Paintball é um esporte sério, praticado por pessoas sérias! Vamos à luta! :horse:

Abs a todos!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Como tirar seu CR em 10 passos!

Mensagem por Taguchi Japa »

Ola FERREIRA

primeiramente seja muito :wcome: :wcome: ao nosso forum...
fez muito bem em ler os topicos ja existentes...
pois o forum ja esta repleto de informacoes de todos os tipos...

quanto a sua duvida sobre CR e GT...
assim como peço a todos vou pedir para vc tbm...
tenha um pouco de paciencia...
espera sair o resultado dessa reuniao que o pessoal teve esses dias atras...

quanto a sua duvida sobre transporte do marcador...
alem de tudo o que vc disse que iria fazer...
naum se eskeça da nota fiscal!!!
item de maior importancia!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Como tirar seu CR em 10 passos!

Mensagem por B_M_S »

CEFerreira escreveu:Boa noite pessoal!

Primeiramente gostaria de parabenizar a todos os administradores, moderadores e colaboradores do Paintball Cenário. A organização de vocês é impecável!

Bom, sou novato por aqui e também no Paintball! Nunca imaginei que com 38 anos eu ia virar um apaixonado por esse esporte...digamos que foi amor ao primeiro tiro (que levei é claro)! A tinta entrou no sangue...rsrsrs

Tenho lido muito o fórum e tirado muito das minhas dúvidas. Já decidi qual marcador irei comprar (TM15) e demais acessórios; vi também que não temos muitas lojas no Brasil e acabamos pagando caro por isso.

Eu e alguns amigos (que já praticavam o Paintball a muito tempo) criamos um time aqui no Rio, a Warlord`s Paintball. Já estamos federados junto a FPERJ e estamos montando nossas regras. E uma delas é estar de posse do CR e GT.

Entendo que para o esporte ser levado a sério, temos que nos portar como tal e isso significa estarmos legalizados. Por outro lado, e lendo este tópico, percebo que a coisa é mais complicada que parece!

Busquei junto à FPERJ, orientações de qual CR devemos tirar e se eles já estão cientes deste novo CR (para armas de pressão); até o momento ainda não tive um retorno, mas fico no aguardo.

Sem fugir muito do assunto deste tópico, eu vou na Kamikasi no próximo sábado comprar a TM-15 (e como a fama do pessoal de lá não é muito boa), prefiro verificar o equipamento pessoalmente e estou levando um amigo que conhece muito de marcadores.

O meu maior receio é ser parado em alguma "blitz" durante a viagem (vou de carro). Vou trazer o marcador todo desmontado e dentro de uma mala com cadeado (dicas lidas em outro tópico)...espero que não dê azar de perder o equipamento!

Voltando ao tópico, alguém (de preferência do RJ) sabe como anda as solicitações para a retirada de CR (atirador ou essa nova de armas de pressão) e GT? Alguém está com o processo parado e/ou foi negado?

Espero construir grandes amizades por aqui e no que eu puder ajudar, contém comigo!

Temos que fazer as autoridades enxergarem que o Paintball é um esporte sério, praticado por pessoas sérias! Vamos à luta! :horse:

Abs a todos!
:wcome: CEFerreira. A pouco me federei na FPERJ e perguntei sobre o CR, eles me disseram que não sabem de nenhuma "novidade" e que o processo é o mesmo de sempre. Estou esperando, assim como o Taguchi falou, o resultado da reunião da FPESP no SFPC2. Tenho um amigo que trabalha lá no palácio e pedia a ele para ir lá no SFPC para ver se consegue alguma informação, ja que ele tem acesso fácil, as informações que ele me deu são as mesmas que estão no site da DFPC. Bom, como disse, vou esperar o resultado dessa reunião e em seguida irei com esse amigo ao SFPC1 para falar com eles pessoalmente.

Por enquanto... aguardar.

Grande abraço.
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: Como tirar seu CR em 10 passos!

Mensagem por Ten Pedro »

quem matou norma????????????????

to mais curioso que em final de novela...
Avatar do usuário
Adriano TRIUNFO
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 20 Set 2010, 15:59
Federado: 00082
Localização: São Caetano do Sul

Re: Como tirar seu CR em 10 passos!

Mensagem por Adriano TRIUNFO »

Roger escreveu:Pedimos a todos do estado de São Paulo segurarem um pouco o pedido de emissão de CR.

No fim do mês a FPESP terá uma reunião com o comando do SFPC para esclarecimento sobre a situação geral da legislação de armas de pressão.

Conforme prometido assim que tiver informações eu atualizo por aqui mesmo.

:legal:
Ola Roger. Estamo aguadando essa atualização!!!!
Teve a reunião???
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Como tirar seu CR em 10 passos!

Mensagem por Marcos Mineiro »

Adriano TRIUNFO escreveu:
Roger escreveu:Pedimos a todos do estado de São Paulo segurarem um pouco o pedido de emissão de CR.

No fim do mês a FPESP terá uma reunião com o comando do SFPC para esclarecimento sobre a situação geral da legislação de armas de pressão.

Conforme prometido assim que tiver informações eu atualizo por aqui mesmo.

:legal:
Ola Roger. Estamo aguadando essa atualização!!!!
Teve a reunião???

Boa tarde?
A reunião aconteceu?

Aguardando orientações!

Abraços
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Como tirar seu CR em 10 passos!

Mensagem por B_M_S »

Marcos, a reunião ocorreu sim. Só ler os posts no início da página. Estamos aguardando o resumão dela.

Mas como você é federado na FPESP você pode checar na área restrita do site da FPESP. Deve ter algo sobre isso lá.

Grande abraço.
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Como tirar seu CR em 10 passos!

Mensagem por Guinaaaaa »

Sim, a Ata da Reunião já foi divulgada na area de federados.
Por ter sido uma informação vinculada em área restrita, não tomo a liberdade de postar aqui. Porém, as noticias foram bastante otimistas.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Como tirar seu CR em 10 passos!

Mensagem por Furlan »

Guinaaaaa escreveu:Sim, a Ata da Reunião já foi divulgada na area de federados.
Por ter sido uma informação vinculada em área restrita, não tomo a liberdade de postar aqui. Porém, as noticias foram bastante otimistas.
Alguém poderia divulgar esta ata aqui no fórum, com as devidas autorizações, é claro?
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Como tirar seu CR em 10 passos!

Mensagem por Taguchi Japa »

Guinaaaaa escreveu:Sim, a Ata da Reunião já foi divulgada na area de federados.
Por ter sido uma informação vinculada em área restrita, não tomo a liberdade de postar aqui. Porém, as noticias foram bastante otimistas.
Fla GUINA

sugiro que vc mande uma MP pro ROGER...
verificando com ele a possibilidade de ser colocada essa ata aki...
ele vai te dar a resposta se sim ou se naum...
ate pq ele como vice-presidente da FPESP tem essa autonomia...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Importação”