Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda com vários assuntos..

Tudo sobre Paintball Cenário.
Slaeet
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:26

Ajuda com vários assuntos..

Mensagem por Slaeet »

Olá pessoal, esta é minha primeira mensagem no fórum e estou aqui pelos seguintes motivos que acho que vocês poderiam me ajudar, pois tentei ler mas ainda sim fiquei com duvidas e depois de ler muito ainda estou com duvidas, segue as perguntas :

1) Tenho 15 anos e um grupo de amigos também com 15 anos estamos querendo comprar marcadores, há algum problema ?

2) Estou pensando em comprar um marcador do tipo Sierra One, é bom ?

3) Depois que eu já estiver com meus equipamentos, aonde recarregar o meu cilindro de CO2 ?

4) É preciso ter licença para usar os marcadores em chácaras, pois vou praticar o esporte também em uma mata perto da chácara do meu pai ..

5) Qual é a pressão ideal para praticar o esporte com os amigos, para que a bolinha percorra uma distancia considerável ?

6) Estou pensando em comprar na loja Kamikase.. pelo que ouvi falar ela é boa.. é mesmo ?

Obrigado, estou ansioso para jogar !


:tropa:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Ajuda com vários assuntos..

Mensagem por B_M_S »

Slaeet, :wcome: , de antemão digo que todas as suas perguntas podem ser respondidas se você ler o conteúdo do fórum. As respostas que darei serão superficiais e para que você se aprofunde no assunto use a ferramenta de busca do fórum.

Minhas respostas estarão em vermelho.
Slaeet escreveu: 1) Tenho 15 anos e um grupo de amigos também com 15 anos estamos querendo comprar marcadores, há algum problema ?
Sim. Segundo a Lei vigente, marcadores só podem ser vendidos a jogadores com CR e portanto você tem que ter mais de 18 anos. Dê uma olhada na sessão "Legislação"

2) Estou pensando em comprar um marcador do tipo Sierra One, é bom ?
Não posso te afirmar, dê uma olhada na sessão "Marcadores".

3) Depois que eu já estiver com meus equipamentos, aonde recarregar o meu cilindro de CO2 ?
Em qualquer campo de Paintball, ou em lojas para manutenção de extintores.

4) É preciso ter licença para usar os marcadores em chácaras, pois vou praticar o esporte também em uma mata perto da chácara do meu pai ..
Sim. Segundo a Lei vigente você tem de ter CR e Guia de Tráfego para tal. Dê uma olhada na sessão "Legislação".

5) Qual é a pressão ideal para praticar o esporte com os amigos, para que a bolinha percorra uma distancia considerável ?
Geralmente usamos 260 a 280 FPS( depende do tipo de jogo).

6) Estou pensando em comprar na loja Kamikase.. pelo que ouvi falar ela é boa.. é mesmo ?
Uns dizem que sim, outros dizem que não. Dê uma olhada na sessão "Oportunidades".
Não se esqueça, as respostas são apenas uma rápida solução para sua curiosidade. Se quer realmente aprender sobre Paintball, leia o conteúdo do fórum. Depois de ler, se tiver alguma dúvida, poste, pois sempre aparece um de nós para ajudar.

Grande abraço.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Ajuda com vários assuntos..

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla SLAEET

cara primeiramente seja muito :wcome: :wcome: ao forum...

BMS perfeito cara!!!vlw mesmo...
so para complementar o post...
sugiro que antes de ir em uma loja e comprar um marcador ou mascara...
que vc va em um campo de paintball e conversse com os jogadores...
pergunte, peça para experimentaro marcador...
somente assim vc vai ver qual o melhor pra vc...
o vendedor vai te vender ou te empurrar akilo que esta encalhado ou ate mesmo o mais caro...
aki em sao paulo temos excelentes campos...
veja na secao jogos e eventos do forum e veja um campo mais proximo de vc e va visitar...
alem de te ajudar muito nas escolhas...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Ajuda com vários assuntos..

Mensagem por Guinaaaaa »

E lembre-se, nem tudo que reluz é ouro, em outras palavras, nem tudo que é bonito é bom e eficiente! :D
Avatar do usuário
willianmoreira
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Ago 2011, 23:03
Localização: Jaguapitã-PR

Re: Ajuda com vários assuntos..

Mensagem por willianmoreira »

ake o pessoal geral de 17 anos ke vai compra ( dia 10 tamo com os marcadores ja )...
Dentro da lei eu sei que não pode, porém não vejo problemas tanto a gente quanto vocês... Vamo joga em propriedades particulares com segurança ( sem riscos de involver demais pessoas )...

É uma coisa complicada... :loko:

(Aqui até um militar vai joga com a gente) :yessir:
Slaeet
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:26

Re: Ajuda com vários assuntos..

Mensagem por Slaeet »

huum, valeu pelas dicas pessoal... porém nao tenho a oportunidade de testar os marcadores pois moro no interior de SP.. e só tem uns marcadores da tippman... por isso a pergunta :smile:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Ajuda com vários assuntos..

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla SLAEET

cara sugiro entao que vc leia bastante o topico sobre marcadores...
la temos mutos topicos flando dos principais marcadores existentes...
caso ainda tenha alguma duvida sobre um marcador em especifico que naum esteja sendo discutido...
poste por la pois tenho certeza que alguem logo posta pra te ajudar...

abraços e boa leitura
Taguchi
Responder

Voltar para “Geral.”