Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Oque você Faria ?

O Local do Bate-papo off-topic!
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Federado: FPERJ: #0424

Re: Oque você Faria ?

Mensagem por B_M_S »

O trecho do "Conselho do velhinho da terceira idade" resume claramente o que você postou aí Roger. Para bom entendedor, meia palavra basta, um sossega "Leão" daqueles.

O tão querido teatro da UFF está fechado para obras ja deve fazer uns 2 anos (se eu não me engano). Acho que bons tempos eram os seus... espero que voltem.
RogerDiver
major
major
Federado: 0505

Mensagem por RogerDiver »

Cara sinceramente não sei se era melhor... Hoje em dia tenho certeza que a máxima "Dois pesos, duas medidas" cabe direitinho quando se esta na oposição e quando se esta na situação.

Talvez as coisas fossem menos complexas, e o senso comum poderia ser debatido mais facilmente e quem sabe até transformado, vejo convicções muito rasas de questões realmente profundas....

Enquanto o número diz que o povo esta feliz, como dizia um amigo que já se foi. "Os caras estão nadando de braçada".

[]'s
Roger
Legsweeper
lance corporal
lance corporal

Mensagem por Legsweeper »

hoje a maiorinha dos pensamentos dos deputados são "estou precisando de uma Ferrari melhor e uma fazenda cheia de gados... ah vou me candidatar"

cara eu fico puto com isso, qué mais oque ? o tiririca esta como Secretario da Educação, pó para tem que :saw: tudo esses caras !
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal

Mensagem por Henrique Padua »

RogerDiver escreveu:Essa é a nota fiscal de um presente que dei para a minha esposa em 1992, o pessoal mais "antiguinho" deve ter algumas lembranças dessa época, o pessoal na faixa dos 20 anos estavam nascendo, quem sabe alguma coisa sobre essa época?
Não eu não era milionário para pagar um valor maior que 700.000,00 em um relógio.
Cara, eu era pequeno nesta época.. pagava 1200 numa partida de fliperama.. kkk
:boinaaz:
RogerDiver escreveu:"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva alcançou índice de aprovação pessoal recorde na 110ª rodada da pesquisa CNT/Sensus, divulgada nesta tarde. Segundo o levantamento, 87% dos entrevistados aprovam o desempenho pessoal de Lula. Em setembro, esse índice era de 80,7%. O Instituto Sensus ouviu 2 mil pessoas em 136 municípios, entre os dias 23 e 27 de dezembro."
"O índice de aprovação da presidente Dilma Rousseff registrado em agosto pela 111ª Pesquisa CNT/Sensus ficou em 70,2%"

O povo esta feliz, e povo feliz não faz levante.
Cara, acredito que o segredo foi fazer a manobra em muitas pequenas coisas.
Quer ver um exemplo?
Eu, particularmente, achei absurdo..
Aqui em Itu um amigo meu estava andando numa rua onde a velocidade máxima era 40Km/h. Ele estava a 49Km/h. Foi multado. Penso que quem infringe a Lei deve arcar com isso mesmo, mas daí é que veio o dilema.
Com 49Km/h ele estava acima de 20%, e levou aquela multa que é a mais cara, e teve que pagar 500 contos. Isso na época, não sei se continua a mesma coisa. Poxa, a 49 por hora, 500 de multa, infração grave? Ele não estava a 140.. sabe?
Mas é a Lei, fazer o que..
Daí o peão fala: "mas ir até Brasília, pegar busão, horas de estrada, realizar um tumulto todo só por causa disso? não é tão grande assim".. mas penso que nada é tão grande assim, realmente. São coisas pequenas, porém muitas pequenas coisas.. muitas mesmo!! E o sistema vai manobrando o povo com essas pequenas coisas..
Responder

Voltar para “Miscelânea.”