Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATENÇÃO - PESQUISE ANTES DE POSTAR

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

ATENÇÃO - PESQUISE ANTES DE POSTAR

Mensagem por Santos »

Olá Pessoal.
- Temos notado um grande numero de posts sobre muitas dúvidas que podem ser esclarecidas na maioria em tópicos já existentes.
- Por favor vamos fazer mais uso da pesquisa.
- Utilize a ferramenta de pesquisa, pois assim evitamos deixar o fórum poluido com perguntas genéricas.
- Depois vamos postar um howto da ferramenta de pesquisa.

Abraço.
Mun1z
corporal
corporal
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2007, 14:04
Localização: São Paulo

Re: ATENÇÃO - PESQUISE ANTES DE POSTAR

Mensagem por Mun1z »

Opa, isso facilita bastante pq não polue o forum com as mesmas questões, sou usuário novo por aqui mas frequento forums a alguns anos e isso realmente faz a diferença galera!
Avatar do usuário
rozinx
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Ago 2010, 22:07
Localização: Interlagos-SP

Re: ATENÇÃO - PESQUISE ANTES DE POSTAR

Mensagem por rozinx »

É uma boa... antes eu nem conhecia muito do fórum... mais vi que realmente funciona essa ferramenta..
:fair:
Avatar do usuário
allexxandre
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:14

Re: ATENÇÃO - PESQUISE ANTES DE POSTAR

Mensagem por allexxandre »

realmente, pesquisando antes, mantemos o forum organizado, e facil achar o que queremos ou precisamos !!!
48485052
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2011, 11:57

Re: ATENÇÃO - PESQUISE ANTES DE POSTAR

Mensagem por 48485052 »

olá pessoal sou o reco da turma novato e tenho dúvida pertinente a carregar os cilindros enfim estou abrindo um paintball e praticamente isso q tenho duvida procurei link p orientação ou com pessoal de campos e ninguém me ajuda parece ser segredo isso kkkk fico no aguardo de me ajudarem a careegar cilindros de 9,12 e 20 e lidar com estação de recarga abraço descupe por ser iniciante aqui :sld:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: ATENÇÃO - PESQUISE ANTES DE POSTAR

Mensagem por Edgard »

48485052 escreveu:olá pessoal sou o reco da turma novato e tenho dúvida pertinente a carregar os cilindros enfim estou abrindo um paintball e praticamente isso q tenho duvida procurei link p orientação ou com pessoal de campos e ninguém me ajuda parece ser segredo isso kkkk fico no aguardo de me ajudarem a careegar cilindros de 9,12 e 20 e lidar com estação de recarga abraço descupe por ser iniciante aqui :sld:

Seja bem vindo ao fórum!

Onde será seu campo?

Além das dicas que podem te dar aqui, você pode ver com o pessão que vai encher os seus cilindrões...ou você terá seu próprio compressor?
48485052
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2011, 11:57

Re: ATENÇÃO - PESQUISE ANTES DE POSTAR

Mensagem por 48485052 »

MEU CAMPO SERÁ EM BELÉM DO PARA MAIS PRECISAMENTE DENTRO DA SELVA AMAZÔNICA TENHO ORKUT - patrulha paintball real action paintball belem , com armamento real e treinamentos táticos me sobra sou instrutor de operações especiais p policiais e militares e agora abrindo campo p trabalhar p mim , fui operacional da choque pela BRIGADA MILITAR , TRANSPORTE DE VALORES E HOJE AINDA NA ESCOLTA ARMADA EM CURITIBA ONDE DEVO ENCERRAR ATÉ MARÇO EM CONTRA PARTIDA INICIANDO MEU CAMPO , TENHO TODO EQUIPAMENTO DE PAINTBALL INDIVIDUAL ALFA BLACK E DEI CUSTOMIZADA MAIS NELA REMOTE COISARADA COMPLETA KKKK MINHA DÚVIDA É RECARGA DOS CILINDROS GRANDES P RECARREGAR OS DO CAMPO jogo paintball desde 1990 veterano como jogador mas agora como gestor do meu campo, preciso de toda ajuda do pessoal .
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: ATENÇÃO - PESQUISE ANTES DE POSTAR

Mensagem por Edgard »

Legal,

Primeiro evite digitar tudo com letra maiúscula, para facilitar a leitura e não parecer que esta gritando.

Tenho certeza que o pessoal que manja disso vai te ajudar com essa questão da recarga, nos cilindros grandes. Mas com certeza os campos ai da sua região levam pra carregar todos no mesmo lugar ou tem seus próprios compressores.

Boa sorte na nova empreitada :legal:
Avatar do usuário
Henrique Padua
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 11 Dez 2010, 16:10
Localização: Itu-SP

Re: ATENÇÃO - PESQUISE ANTES DE POSTAR

Mensagem por Henrique Padua »

No site http://www.tudolivre.com tem compressores de até 4500 psi.

Me parece que se trata de um shopping do Paraguai, e como compressor não é produto controlado, você pode trazer, como agora você está em Curitiba, não está tão longe.

O único problema é o custo disso:
U$ 6.000,00
E como passa da cota dos 500 dólares, você ainda tem que pagar imposto para tê-lo legalizado.
Ou você pode procurar empresas como Air Liquiq ou White Martins, e encher seus cilindros grandes com eles - e peça sempre por "qualidade medicinal" para evitar acúmulos de humidade nos seus cilindros e no dos seus usuários. O "qualidade industrial" também tem um controle de humidade muito bom, mas o "medicinal" é melhor ainda!!! A longo prazo, pode ter alguma diferença..

Voltando ao custo, você precisa estudar o caso com calma, pois a curto prazo, terceirizar a recarga dos seus cilindros pode ser a melhor solução, mas de repente em 3 anos pode ter sido viável a compra o compressor. Você precisa levantar cada custo, cada mínimo custo e pôr na calculadora. Como não sei os custos diretos e indiretos, não posso te ajudar. Talvez algum dono de campo possa te ajudar.

Abração!!
Avatar do usuário
Espindola
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mai 2011, 02:26

Re: ATENÇÃO - PESQUISE ANTES DE POSTAR

Mensagem por Espindola »

:para: daew
qual melhor tipo de colete compar?
e tamanhos?
will - fuzileiros
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2011, 21:19

Re: ATENÇÃO - PESQUISE ANTES DE POSTAR

Mensagem por will - fuzileiros »

Olá caros amigos, gostaria de saber quem tem um KIT HAMER para vender ??? ou onde encontro????


aguardo noticias

abraço!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: ATENÇÃO - PESQUISE ANTES DE POSTAR

Mensagem por Taguchi Japa »

will - fuzileiros escreveu:Olá caros amigos, gostaria de saber quem tem um KIT HAMER para vender ??? ou onde encontro????


aguardo noticias

abraço!!
Fla WILL

primeiramente seja muito :wcome: :wcome: ao forum...
apesar de seu post naum estar no local mais apropriado tudo bem...
da proxima vez tente usar a ferramenta de busca do forum que fica no canto superior direito...
agora quanto a sua pergunta aki no forum vc pode encontrar um kit hameer na secao anuncios do forum...
se eu naum me engano eu vi um cara la vendendo exatamente o que vc quer...
bom boa pesquisa e leitura...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Acessórios.”