Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador de Speed em Cenario

Tudo sobre marcadores e partes internas.
coideloko
Recruit

Marcador de Speed em Cenario

Mensagem por coideloko »

Bom dia!

Hoje é o meu primeiro post em um forum sobre Paintball. :wcome:

Joguei paintball em 3 oportunidades no último mês: wargames, morumbi play e CTTR (ontem).
Gosto do jogo de cenario, como o que joguei ontem no CTTR Fabrica. Porém, gostaria de comprar um marcador que me desse agilidade, fosse leve e de precisão.

Li bastante tópico desse forum, desde marcadores até barrels, e tenho em mente sobre o que comprar dos mais usuarios nos campos de cenario. Porém, gostaria de comprar um marcador de speed para jogar em cenario. Não me importo pela aparência do marcador.

Minha dúvida é se poderei jogar tranquilamente nos campos cenario com marcador speed, ou se serei negado ou até mesmo rejeitado por alguns participantes, mesmo que o campo permita.

Ainda para aproveitar a mensagem, qual marcador de speed seria recomendado para jogar em cenario? Qual opção de cano para esse marcador?
Cheguei a pensar no Empire Axe. É bom?

Agradeço desde já a ajuda.

Abraço,

Filipe
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Federado: FEPERJ 1300

Re: Marcador de Speed em Cenario

Mensagem por PLAYER »

coideloko escreveu:Bom dia!

Hoje é o meu primeiro post em um forum sobre Paintball. :wcome:

Joguei paintball em 3 oportunidades no último mês: wargames, morumbi play e CTTR (ontem).
Gosto do jogo de cenario, como o que joguei ontem no CTTR Fabrica. Porém, gostaria de comprar um marcador que me desse agilidade, fosse leve e de precisão.

Li bastante tópico desse forum, desde marcadores até barrels, e tenho em mente sobre o que comprar dos mais usuarios nos campos de cenario. Porém, gostaria de comprar um marcador de speed para jogar em cenario. Não me importo pela aparência do marcador.

Minha dúvida é se poderei jogar tranquilamente nos campos cenario com marcador speed, ou se serei negado ou até mesmo rejeitado por alguns participantes, mesmo que o campo permita.

Ainda para aproveitar a mensagem, qual marcador de speed seria recomendado para jogar em cenario? Qual opção de cano para esse marcador?
Cheguei a pensar no Empire Axe. É bom?

Agradeço desde já a ajuda.

Abraço,

Filipe
Fala i cara trank??? :wcome:
Brother se vc quer um marcador leve e ágil te opino 2 modelos altamente eficientes que são
:arrow: TM 15
:arrow: TM 7
Hoje em dia o que mais acontece nos catadões são marcadores de speed contra os de cenário e rola tudo na maior harmonia, eu particularmente ñ troco de jeito algum meu A5 por proto dye ego neeeem fud.....mas gosto é particular e acima de tudo tem que ser respeitado, se voce quiser jogar por exemplo um R.A. terá que locar de algum campo o marcador semi automatico devdo o controle de bolinhas e ser permitido apenas marcadores de cenário. Mas pode fazer como meu irmão, ele usa um proto pra jogar catadão e speed e quando vai no the brothers aonde tem outro catadão que é intitulado como 100% cenário ele usa a tm 7 devido nesse dia em especial ser permitido apenas marcadores de cenário. Portanto brother derrepente você poderia ter os 2 e jogar todas as modalidades. Eu sou meio radical e ñ curto de jeito nenhum speed sempre curti réplica mas tenho amigos que jogam me convidam pra jogar que possuem esses magrelos que ñ me chamam a menor atenção.... :sux: :mrgreen: eu já gosto mesmo é do bom e velho R.A. :m16: :mp5: catadão somente por zuação e the end. Forte abraço e espero poder te ajudado.
Taguchi Japa
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0132
Contato:

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla COIDELOKO

primeiramente seja muito :wcome: :wcome: ao forum...
ja temos excelentes topicos flando sobre marcadores no geral...
utilizem sempre a ferramenta de busca do forum que fica no canto superior direito...
antes mesmo de abrir um topico...

por exemplo se vc esta em duvida sobre qual marcador comprar...
temos esse topico que trata exatamente sobre esse assunto...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... f=3&t=1815

quanto a sua duvida em marcadores de speed no cenario temos esse topico tbm...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... no+cenario

abraços
Taguchi
coideloko
Recruit

Marcador eletrônico e descaracterizado em Cenário

Mensagem por coideloko »

Após ler o tópico http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... n%C3%A1rio, gostaria até mesmo, se possível, alterar o título desse tópico que abri, para:

"Marcador eletrônico e descaracterizado em Cenário"

Minha dúvida é a seguinte:

Eu terei problemas se chegar para jogar cenário com marcadores eletrônicos, que possui capacidade para atirar 15bps, mesmo que eu não vá atirar tudo isso e nem é essa a minha ideia.

Queria um marcador eletrônico apenas por ser mais leve e mais agil.

Outra coisa, existe mira para eu poder colocar em marcador eletrônico? Acho que esse seria o único item que eu gostaria de colocar, além de um remote.

Obrigado pela dica de marcadores. Também cheguei a ver o Etek 3.

Abraço,

Filipe
vinicius_michel
sergeant
sergeant

Mensagem por vinicius_michel »

Bom,

Problema não tem. Mas, quando o gosto do R.A aflorar no neófito, vai bater um arrependimento de ter comprado um marcador speed........ Isso é quase certeza
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Federado: FPESP #000265
Contato:

Mensagem por Guinaaaaa »

Sem contar o fato de quem um marcador de Speed pode custar tão caro que um marcador de cenário top... Se tiver realmente pensando em comprar um Empire Axe, então compra uma TM7/TM15 que, por dentro, trata-se do mesmo marcador (com algumas pequenas diferenças).
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Federado: FEPERJ 1300

Mensagem por PLAYER »

vinicius_michel escreveu:Bom,

Problema não tem. Mas, quando o gosto do R.A aflorar no neófito, vai bater um arrependimento de ter comprado um marcador speed........ Isso é quase certeza
Se Deus quiser ele será mais uma feliz infectado pelo R.A. :m16: :m16: :mp5: :mp5:
vinicius_michel
sergeant
sergeant

Mensagem por vinicius_michel »

PLAYER escreveu:
vinicius_michel escreveu:Bom,

Se Deus quiser ele será mais uma feliz infectado pelo R.A. :m16: :m16: :mp5: :mp5:
Hehehe... :grin: Pode crer! R.A na veia! :saw:
Legsweeper
lance corporal
lance corporal

Mensagem por Legsweeper »

recomendo tbm uma Smart Parts SP1, muito leve tbm, "Eu agarantio" :legal:
Trancado

Voltar para “Marcadores.”