Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Debriefing da Operação Jamahirya

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Debriefing da Operação Jamahirya

Mensagem por Roger »

A pedido do Leco estou abrindo este tópico para o debriefing da Operação Jamahirya.

:legal:
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Debriefing da Operação Jamahirya

Mensagem por RCosta »

Acho que a organização teria que abrir com o primeiro post.
Em cima do objetivo deles (o que eles planejavam) e como foi alcançado ou não os objetivos primariamente planejados.
O que eles acharam de cada lado, o que deu certo, o que não deu certo...

Vamos lá organização, em cima disso que podemos falar.
Acho que agradecimentos e rasgação de seda não deveriam ser colocados aqui e sim tecnicas, táticas, sugestões e criticas.
Que eu gostei de jogar cmo todo mundo eu adorei, mas aqui a logica deve prevalecer...

Abraço.
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Debriefing da Operação Jamahirya

Mensagem por RCosta »

O que eu posso falar, que foi de autoria do Laboratório R.A.

Claymore com sistema sonoro - Foram aprimoradas desde o Backdoor. o Pino de disparo ficou muito mais sensivel e um esbarrão no fio dispararia ela. A organização me falou que 4 foram disparadas. Otimo, cheguei no meu objetivo com elas. Agora trabalharei o externo afim de deixa-la mais camuflada possivel.

Satelite - foi criado fazendo copia 1:1 no tamanho de um satelite real (a CPU do hardware, visto que uma reentrada de satelite, as antenas, foguetes e paineis solares iam ser pulverizados de imediato). Um satelite real pesa 1,5 a 2toneladas e seu manuseio pós-queda é extremamente perigoso, visto vazamento de combustivel radioativo. Satelites nào usam baterias convencionais pois não h;a como troca-las depois que são lançados). PAra este jogo criamos um detonador, que ao ser ligado nele e o botão ser pressionado o mesmo dispararia o estopim de 2 rojões presos a construção (por motivos de segurança). Pelo que o Russo me passou e mantendo a realidade o mais proxima possivel, foi falado no Briefing que o satelite DEVERIA ser explodido no lugar onde estava, já que um satelite pesa pra baralho, a menos que voce o busque com uma retroescavadeira. Quando o operador americano pegou ele e saiu correndo danificou todo o circuito interno ao puxar o fio que o prendia a coluna de concreto (valeu, satelite para o saco, ficou todo destruido com a remoção e não pderemos utilizar ele em outros jogos). Foi engraçado ver da laje o candango correndo com ele em cima da cabeça e comemorando isso. Pareceu um somaliano no filme falcão negro em perigo correndo com as botas do piloto do helicoptero morto. hueuehueeueuehu...

O que eu acho é que a galera entra com SEDE de querer aitrar e esquece de focar seus esforços na missão. RA não é dedo no gatilho, mina munição foi TODA distribuida entre os jogadores da laje praticamente. Eu mesmo usei 30 bolinhas, no final pra impedir que subissem na laje (ponto JULIET)

O operador causou a perda automatica da missão por nao ter compreendido bem as regras de combate e o histórico da situação. ali já estava 1x0 pros rebeldes...
Avatar do usuário
gil francis lopes
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Mar 2011, 18:20

Re: Debriefing da Operação Jamahirya

Mensagem por gil francis lopes »

Mensagempor Aslan » 22 Ago 2011 09:38
Galera gostaria de agradecer a todos pelo exelente jogo, a todos os amigos e organizadores do evento meu muito obrigado, eventos desse nivel estão fazendo com que eu me orgulhe cada vez mais de participar desse mundo que se chama R.A.
Gostaria de deixar aqui registrado o sentimento de vitoria doa Americanos pq como foi relatado acima, não tem preço acuar todos os rebeldes e fazer com que eles recuem para tentar proteger akilo que esra tão valioso seu SQL Rafinha que estava de conchinhas abraçadinho com o REFEM "HUM", garanto que se tivesemos mais 10min de jogo a historia seria bem diferente.

Meus amigos um muito obrigado a Todos


Comigo nao amigo eu ta de vermelho hehehehhhe vlw galera
Avatar do usuário
Hohenstaufen
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Ago 2009, 16:15
Contato:

Re: Debriefing da Operação Jamahirya

Mensagem por Hohenstaufen »

Primeiramente gostaria de agradecer ao Dagger (Russo, Henrique, Marcio, Iglesias...) pelo excelente jogo, obviamente alguns fatos corroboraram para q ocorrecem atrasos, mas acontece...

Tbm gostaria de agradecer ao comandante Falcao e seus SQLs Cara-de-Rato e Douglas...

Em especial, agradeço ao meu Squad Alpha pela desenvoltura em combate, um especial agradecimento ao Fred por por estar sempre a frente dos avanços e ao Marcelo por correr e buscar o "satelite", ainda q nao tenha sido validado pela organizaçao...

Rafael,

nós pegamos o "satelite" por pura falta de informaçoes...em momento algum ninguem me comunicou nada de satelite, maleta ou refem...so durante o jogo me foi informado q deveriamos localizar a maleta...pela distancia e angulo de visao, localizamos um objeto q achavamos ser a maleta, mas q na realidade era o tal "satelite" a qual tinhamos total desconhecimento de sua existencia... Dessa forma, qndo nosso soldado (Marcelo) avançou p buscar a "maleta", so em seu retorno constatamos q nao se tratava de uma maleta e sim de outra coisa...

Em contato c a organizaçao nos foi passado o real objetivo com o "satelite" e cancelaram a missao..msm perante a nossa insistencia em recolocar o satelite no msm lugar e continuar a missao (haja vista q se fosse um satelite de verdade c 1,5 ton ele n teria como carrega-lo e portanto estaria no msm local)... nao entendi pq cancelaram a missao do satelite, msm pq ja haviamos tomado o perimetro deste objetivo... fica aih um ponto p analise...
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Debriefing da Operação Jamahirya

Mensagem por RCosta »

Hohenstaufen escreveu:Primeiramente gostaria de agradecer ao Dagger (Russo, Henrique, Marcio, Iglesias...) pelo excelente jogo, obviamente alguns fatos corroboraram para q ocorrecem atrasos, mas acontece...

Tbm gostaria de agradecer ao comandante Falcao e seus SQLs Cara-de-Rato e Douglas...

Em especial, agradeço ao meu Squad Alpha pela desenvoltura em combate, um especial agradecimento ao Fred por por estar sempre a frente dos avanços e ao Marcelo por correr e buscar o "satelite", ainda q nao tenha sido validado pela organizaçao...

Rafael,

nós pegamos o "satelite" por pura falta de informaçoes...em momento algum ninguem me comunicou nada de satelite, maleta ou refem...so durante o jogo me foi informado q deveriamos localizar a maleta...pela distancia e angulo de visao, localizamos um objeto q achavamos ser a maleta, mas q na realidade era o tal "satelite" a qual tinhamos total desconhecimento de sua existencia... Dessa forma, qndo nosso soldado (Marcelo) avançou p buscar a "maleta", so em seu retorno constatamos q nao se tratava de uma maleta e sim de outra coisa...

Em contato c a organizaçao nos foi passado o real objetivo com o "satelite" e cancelaram a missao..msm perante a nossa insistencia em recolocar o satelite no msm lugar e continuar a missao (haja vista q se fosse um satelite de verdade c 1,5 ton ele n teria como carrega-lo e portanto estaria no msm local)... nao entendi pq cancelaram a missao do satelite, msm pq ja haviamos tomado o perimetro deste objetivo... fica aih um ponto p analise...
Cara, quando os caras correram com o satelite, eu perguntei via radio pra mesa qual o status da missão: o russo abortou porque o satelite era fixo. Se fosse movel com certeza tirariamos ele de lá visto que o local era estrategicamente pessimo para defesa. Dai tiramos todo o efetivo de la e realocamos em outro lado. Se o objetivo voltasse a ser ativo, todo o esforço inicial ia pro brejo e não haveria mais defesa para tal. A decisão foi baseada nisso. Iriamos parar o jogo, recolocar o squad que tava lá na defesa, afastar os americanos para a posição que eles estavam antes do datelite ser carregado e afins? Obivamente isso foi que nem penalti duvidoso em jogo de futebol: foi apitado e nào há como voltar atras depois do chutado...

Agora eu pergunto: QUAL A MISSÃO PASSADA PELA ORGANIZAÇÃO AOS AMERICANOS? A GENTE RECEBEU OS PAPEIS COM AS TRES, E SEUS RESPECTIVOS LOCAIS NOS PRIMEIROS 5 MINUTOS DE JOGO. Voce sairam do START sabendo o que tinha que ser feito? ficaram sabendo em algum momento? O comandante recebeu alguma informação e não repassou para voces? Porque realmente só eu vi a info chegando e fui repassando aos Squads que foram executando tudo...

Meu movimento inicial foi criar um perimetro de defesa, as linhas GUSTAV e GOTICA e aí sim, depois que a defesa foi criada, descobrir quais eram as missões... Tomar os pontos ROMEU (laje lateral) e JULIET (laje central) eram fundamentais (problema maior foi que ROMEU foi fechado para evitar que bolinhas fossem na direção da vila ao lado - por mais que eu achasse que isso não iria acontecer visto a parede alta).
Avatar do usuário
Hohenstaufen
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Ago 2009, 16:15
Contato:

Re: Debriefing da Operação Jamahirya

Mensagem por Hohenstaufen »

Rafael,

o que eu kis dizer foi q a organizacao so poderia ter cancelado a missao apos entrar em contato c os americanos p sanar a situacao... Se isso tivesse ocorrido, o satelite seria recolocado no msm lugar, e as psoiçoes defensivas ainda seriam mantidas por ambos os lados.. Como vc disse, os rebeldes so deixaram a posiçao defesiva do local apos a comunicaçao do Russo informando o cancelamento da missao.

Qnto as missoes, o inicio do jogo p os americanos foi mto confuso... a unica informacao q recebi foi p levar meu squad p tomar a localidade D13 (ou coisa parecida)..assim movimentei meu squad pelo extremo do campo ao lado do muro e tomamos de assalto a 1st casa das construcoes, q estava sendo defendida por um unico rebelde e foi neutralizado. A partir dai informei ao comando q havia tomado a localidade e me perguntaram se "eu estava encontrando a maleta"...a unica coisa q eu vi um objeto prateado q nao podia identicar ao certo..e conclui q poderia ser uma maleta prateada...uma vez q nao fui informado da existencia de satelite ou msm como ele era... e esse tipo de informacao q deveriamos ter antes do jogo, apresentar "olha, isso eh o satelite e isso eh a maleta".

A defesa dos rebeldes foi bem organizada e dou meus parabens a vc Rafael e toda sua ekipe, parecia msm o Monte Cassino..com o parakedistas alemaes..rs

O Brandao e mais 2 ou 3 operadores ficaram no meio do nosso caminho p o assalto final, eu e o Fred inclusive chegamos a trocar um breve, mas intenso, tiroteio ali no mato e dps avancamos p a posicao princiapl dos rebeldes, inclusive cheguei e entrar no complexo pelo flanco, mas nesse instante acabou meu gas e durante a troca de cilindro e o Brandao e sua ekipe me derrubaram..rs

Apesar dos pekenos contratempos, foi um excelente jogo, com mto fairplay e dedicacao de todas as ekipes..e eh isso q importa.. Parabens a todos os participantes..!!
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Debriefing da Operação Jamahirya

Mensagem por RUSSOops »

bom,galera,farei um breve comentario sobre o jogo em si,mas não serei o relator do debriefing ok,algum outro membro do dagger ira colocar tudo no forum.


Estilo de jogo:

Espero que todos tenham gostado do jogo,tentamos inovar com uma outra forma de jogabilidade,mas temos que rever os erros e em outra oportunidade,aparar estas arestas,pois a ideia é boa,mas talvez tenhamos que ter mais tempo para elaborar esta forma de atividade em eventos de RA.


atrasos:
- me desculpem pelo fato ocorrido,mas estavamos com desfalque de pessoas,por inumeros motivos,e com isso funções acumuladas,refletindo na cronologia do evento.

comentarios do jogo sobre a minha visão:

equipe rebelde:
- sua missão era defender objetivos,o qual fez ate o final do jogo.

equipe americana:
- Tinha a missão de invadir o territorio inimigo e cumprir 3 objetivos.

o jogo em geral,foi muito bem desenvolvido e coordenado pelos dois comandantes,cada qual com sua formação,tanto de ataque como de defesa.

o final foi coisa de cinema,e te falo que estava ali no meio do fogo cruzado,nem me importando se estava tomado tiro ou não,o time rebelde montando uma linha de defesa em torno do squad de comando e o time americano vindo com tudo para cima,foi fenomenal,resultado disto,a aniquilação de praticamente todo time rebelde,mas como estamos jogando Real Action,a missão de extração não foi cumprida,e teremos que dar continuidade na historia hehehehehehehe.

muitos comentarios depois da partida,sobre quem ganhou,eu te respondo,TODOS! RA não é campeonato ok. :legal:
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Debriefing da Operação Jamahirya

Mensagem por d0ug »

RUSSOops escreveu:
muitos comentarios depois da partida,sobre quem ganhou,eu te respondo,TODOS! RA não é campeonato ok. :legal:
Esse quote em si resume meu pensamento sobre o evento, mais voltando ao assunto da comunicação dos objetivos sugiro que nos próximos eventos sejam mais explícitos
aos operadores "comuns" por meio do QG aqui mesmo no fórum, creio que seja a forma mais "popular" de discutir as estratégias.
Essa idéia dos objetivos em tempo real foi legal, mais creio que precisar ser mais "lapidada" pra ser usada em eventos deste porte assim como foi a idéia do respaw no SQL testada na Operação Ícarus.
Só uma dúvida a organização, Os objetivos dos americanos, que pasmem até agora eu não sei ao certo eram quais? o único que tomei conhecimento pq ajudei a completar foi o do "satélite". quais eram os outros dois objetivos? eram móveis? local específico?

[]'s

Doug
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Debriefing da Operação Jamahirya

Mensagem por RUSSOops »

d0ugl4s escreveu:
RUSSOops escreveu:
muitos comentarios depois da partida,sobre quem ganhou,eu te respondo,TODOS! RA não é campeonato ok. :legal:
Esse quote em si resume meu pensamento sobre o evento, mais voltando ao assunto da comunicação dos objetivos sugiro que nos próximos eventos sejam mais explícitos
aos operadores "comuns" por meio do QG aqui mesmo no fórum, creio que seja a forma mais "popular" de discutir as estratégias.
Essa idéia dos objetivos em tempo real foi legal, mais creio que precisar ser mais "lapidada" pra ser usada em eventos deste porte assim como foi a idéia do respaw no SQL testada na Operação Ícarus.
Só uma dúvida a organização, Os objetivos dos americanos, que pasmem até agora eu não sei ao certo eram quais? o único que tomei conhecimento pq ajudei a completar foi o do "satélite". quais eram os outros dois objetivos? eram móveis? local específico?

[]'s

Doug
Os Americanos,tinham que destruir o satelite,regatar maleta e o prisioneiro,estava tudo escrito no post do evento heheheheheh.

sim,como foi uma ideia nova,o risco de erros era certo,tanto no entendimento como na execução,mas como falei la em cima,temos que aparar as arestas e ter mais tempo para elaborar esta forma de atividade,se aprende com os erros e se evolui com as inovações,o nosso objetivo sera sempre tirar o foco do mata-mata e tornar o jogo mais tatico possivel.

galera,criticas são bem vindas,pois so com elas poderemos ver o erros e não repeti-los em um proximo evento ok.
mandem mp(pelo forum) ou e-mail para russo@daggerofhell.com.br

obs:Preparem seus nervos,pois o proximo sera CQB,então treinem suas equipes,pois sera tenso!
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Debriefing da Operação Jamahirya

Mensagem por d0ug »

RUSSOops escreveu:
d0ugl4s escreveu:
RUSSOops escreveu:
muitos comentarios depois da partida,sobre quem ganhou,eu te respondo,TODOS! RA não é campeonato ok. :legal:
Esse quote em si resume meu pensamento sobre o evento, mais voltando ao assunto da comunicação dos objetivos sugiro que nos próximos eventos sejam mais explícitos
aos operadores "comuns" por meio do QG aqui mesmo no fórum, creio que seja a forma mais "popular" de discutir as estratégias.
Essa idéia dos objetivos em tempo real foi legal, mais creio que precisar ser mais "lapidada" pra ser usada em eventos deste porte assim como foi a idéia do respaw no SQL testada na Operação Ícarus.
Só uma dúvida a organização, Os objetivos dos americanos, que pasmem até agora eu não sei ao certo eram quais? o único que tomei conhecimento pq ajudei a completar foi o do "satélite". quais eram os outros dois objetivos? eram móveis? local específico?

[]'s

Doug
Os Americanos,tinham que destruir o satelite,regatar maleta e o prisioneiro,estava tudo escrito no post do evento heheheheheh.

sim,como foi uma ideia nova,o risco de erros era certo,tanto no entendimento como na execução,mas como falei la em cima,temos que aparar as arestas e ter mais tempo para elaborar esta forma de atividade,se aprende com os erros e se evolui com as inovações,o nosso objetivo sera sempre tirar o foco do mata-mata e tornar o jogo mais tatico possivel.

galera,criticas são bem vindas,pois so com elas poderemos ver o erros e não repeti-los em um proximo evento ok.
mandem mp(pelo forum) ou e-mail para russo@daggerofhell.com.br

obs:Preparem seus nervos,pois o proximo sera CQB,então treinem suas equipes,pois sera tenso!
Russo obrigado pela resposta só mais uma dúvida que não foi respondida e que não está no corpo do post do evento.
Os outros 2 objetivos eram móveis? quais eram os locais exatos deles?

[]'s

Doug
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Debriefing da Operação Jamahirya

Mensagem por RCosta »

Maleta e Refem moveis... A gente buscou os caras em A16 e escoltou até o Galpão 1... Eles deveriam me encontrar em Galpão 1 e de lá poderia coloca-los onde quisesse...

Agora uma coisa eu já conversei com o Marcio... Já havia reparado isso na Backdoor e na Icarus eu achei que tinha sido pela escolha de somente liberar 90 bolinhas... A defesa deve ter menos homens e mais munição... A relação de gasto é de 6:1 Digo que a defesa pode ter, de repente 2 ou 3 remuniciamentos a mais que o ataque... A gente atira 6x mais que os atacantes...

Agora o final foi espetacular... a iniciativa do pessoal do Squad de Nalot me deixou boquiaberto... Quando eu me feri com os cacos de vidro no chão eles fizeram barreira pra eu rastejar até a outra ponta, poder fazer um curativo e depois da bala comendo eles literealmente tomaram muito overshot tentando pedir neutro e quem ficava vivo se fechava mais ainda na barreira pra impedir que eu tomasse tiro... Pacificadores e Gladiators... Voces mandaram PRA BARALHO!

Enfim, muitos devem ter se perguntado sobre a roupa que eu usava... Eu fiz questão de passear entre os americanos no estacionamento com ela pra todos verem eu de marrom... Antes da partida começar, passei a roupa para outro operador... Isso deve ter confundido a cabeça de voces e o foco de tiro foi todo pra ele (coitado... heuehue)....
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: Debriefing da Operação Jamahirya

Mensagem por d0ug »

narfcdj escreveu:Maleta e Refem moveis... A gente buscou os caras em A16 e escoltou até o Galpão 1... Eles deveriam me encontrar em Galpão 1 e de lá poderia coloca-los onde quisesse...

Agora uma coisa eu já conversei com o Marcio... Já havia reparado isso na Backdoor e na Icarus eu achei que tinha sido pela escolha de somente liberar 90 bolinhas... A defesa deve ter menos homens e mais munição... A relação de gasto é de 6:1 Digo que a defesa pode ter, de repente 2 ou 3 remuniciamentos a mais que o ataque... A gente atira 6x mais que os atacantes...

Agora o final foi espetacular... a iniciativa do pessoal do Squad de Nalot me deixou boquiaberto... Quando eu me feri com os cacos de vidro no chão eles fizeram barreira pra eu rastejar até a outra ponta, poder fazer um curativo e depois da bala comendo eles literealmente tomaram muito overshot tentando pedir neutro e quem ficava vivo se fechava mais ainda na barreira pra impedir que eu tomasse tiro... Pacificadores e Gladiators... Voces mandaram PRA BARALHO!

Enfim, muitos devem ter se perguntado sobre a roupa que eu usava... Eu fiz questão de passear entre os americanos no estacionamento com ela pra todos verem eu de marrom... Antes da partida começar, passei a roupa para outro operador... Isso deve ter confundido a cabeça de voces e o foco de tiro foi todo pra ele (coitado... heuehue)....
Agora sim tá explicado.
Parabéns pela estratégia pet, e quanto ao limite de munição achei interessante precisamos testar isso na prática pra ver como fica mais acho bem válido.
Avatar do usuário
Aslan
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:32

Re: Debriefing da Operação Jamahirya

Mensagem por Aslan »

narfcdj escreveu:Maleta e Refem moveis... A gente buscou os caras em A16 e escoltou até o Galpão 1... Eles deveriam me encontrar em Galpão 1 e de lá poderia coloca-los onde quisesse...

Agora uma coisa eu já conversei com o Marcio... Já havia reparado isso na Backdoor e na Icarus eu achei que tinha sido pela escolha de somente liberar 90 bolinhas... A defesa deve ter menos homens e mais munição... A relação de gasto é de 6:1 Digo que a defesa pode ter, de repente 2 ou 3 remuniciamentos a mais que o ataque... A gente atira 6x mais que os atacantes...

Agora o final foi espetacular... a iniciativa do pessoal do Squad de Nalot me deixou boquiaberto... Quando eu me feri com os cacos de vidro no chão eles fizeram barreira pra eu rastejar até a outra ponta, poder fazer um curativo e depois da bala comendo eles literealmente tomaram muito overshot tentando pedir neutro e quem ficava vivo se fechava mais ainda na barreira pra impedir que eu tomasse tiro... Pacificadores e Gladiators... Voces mandaram PRA BARALHO!

Enfim, muitos devem ter se perguntado sobre a roupa que eu usava... Eu fiz questão de passear entre os americanos no estacionamento com ela pra todos verem eu de marrom... Antes da partida começar, passei a roupa para outro operador... Isso deve ter confundido a cabeça de voces e o foco de tiro foi todo pra ele (coitado... heuehue)....
Pet. Meus parabens pela estrategia, muito inteligente da sua parte. sempre inovando e com exelentes ideias de jogo. mais uma vez meus parabens.
Ate a proxima.
Avatar do usuário
Raposo_RJ
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Jun 2011, 20:03
Federado: Não
Localização: Rio de Janeiro / RJ
Contato:

Re: Debriefing da Operação Jamahirya

Mensagem por Raposo_RJ »

narfcdj escreveu:Maleta e Refem moveis... A gente buscou os caras em A16 e escoltou até o Galpão 1... Eles deveriam me encontrar em Galpão 1 e de lá poderia coloca-los onde quisesse...

Agora uma coisa eu já conversei com o Marcio... Já havia reparado isso na Backdoor e na Icarus eu achei que tinha sido pela escolha de somente liberar 90 bolinhas... A defesa deve ter menos homens e mais munição... A relação de gasto é de 6:1 Digo que a defesa pode ter, de repente 2 ou 3 remuniciamentos a mais que o ataque... A gente atira 6x mais que os atacantes...

Agora o final foi espetacular... a iniciativa do pessoal do Squad de Nalot me deixou boquiaberto... Quando eu me feri com os cacos de vidro no chão eles fizeram barreira pra eu rastejar até a outra ponta, poder fazer um curativo e depois da bala comendo eles literealmente tomaram muito overshot tentando pedir neutro e quem ficava vivo se fechava mais ainda na barreira pra impedir que eu tomasse tiro... Pacificadores e Gladiators... Voces mandaram PRA BARALHO!

Enfim, muitos devem ter se perguntado sobre a roupa que eu usava... Eu fiz questão de passear entre os americanos no estacionamento com ela pra todos verem eu de marrom... Antes da partida começar, passei a roupa para outro operador... Isso deve ter confundido a cabeça de voces e o foco de tiro foi todo pra ele (coitado... heuehue)....
Aquele final foi tenso mesmo! Esse lance da quantidade de bolinhas realmente é verdade, a gente que tava ali no Juliet na contenção gastamos muitas bolinhas, acabou de geral ali. As instruções foram muita claras também, a ordem final era proteger o comandante a todo custo!!! :armata:

Parabéns mais uma vez aí a galera pelo jogo!!!
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”