Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Veterano escreveu:pro pessoal aí do defeito de placa, aproveita e compra uma A.P.E, configurável e real full automatic, NO SAFES !
abraço a todos, ausente mas nunca desligado !
Fala Veterano,
Cara vou nessa placa mesmo, full automatic, bem melhor que a original.
Vi em algum lugar como apagar o olho ( o pisca pisca caguete do cacete, rsrsrs), alguém ai confirma?.. Aquilo denuncia q é uma beleza, jogando a noite então..
Veterano escreveu:pro pessoal aí do defeito de placa, aproveita e compra uma A.P.E, configurável e real full automatic, NO SAFES !
abraço a todos, ausente mas nunca desligado !
Tinha visto essa placa em algum lugar, mas perdi o site.. .. Te mandei um MP, se poder me dar uma ajuda agradeço.
Cara, há quem diga que vai melhor com Rotor, pelo ROF (Rate of Feeding, ou, velocidade de alimentação), porém, por ele ser central feed (o buraco onde sai as bolinhas ser no centro do equipamento) vai atrapalhar na hora de colocar um acessório, tipo Red Dot, Carry Hanle e outros apetrechos afeto à jogadores de cenário.
Assim, se o seu interesse for simplesmente pintar seu adversário em 10 segundos, manda um rotor, senão, manda um Rip Clip que vai bem! :D
Detalhe que deve ser ressaltado, segundo informações que tive, a BT não está dando conta de suprir a demanda pelo TM Series Rip Clip, portanto, esse loader está em falta no mercado, inclusive estrangeiro! :)
Junior-Tte escreveu:Galera to comprando a minha TM-15 queria a opnião de vcs: Rip clip ou Rotor?
Acho que a principal vantagem do Rip Clip, é voce poder usa-lo com um Tac Cap (Loader Tatico). Se um dia você enveredar para os lados do RA ja tem um equipamento compatível com todos os papéis.
Junior-Tte escreveu:Galera to comprando a minha TM-15 queria a opnião de vcs: Rip clip ou Rotor?
Fla JUNIOR
vale lembrar que se caso vc compre o rip clip que compre o rip clip tm series ok???
pq senao o microfone naum consegue captar o som do disparo fazendo com que o rip clip naum gire...
zarro escreveu:Vi em algum lugar como apagar o olho ( o pisca pisca caguete do cacete, rsrsrs), alguém ai confirma?.. Aquilo denuncia q é uma beleza, jogando a noite então..
O eye (olho) é o sensor de detecção de bola para nao fazer disparo sem bola alimentada corretamente. Aquele led eu coloco um pedaço de fita isolante em cima dele.