Problema com a compra nesse site.
Comprei um bipé e um aimpoint de ampliação 3x( esse item é que tinha maior interesse.) dia 15/08
Bipé 150,00
Aimpoint 220,00
Frete sedex 75,60 queria para um evento que vai acontecer esse domingo dia 21.
Depositei no mesmo dia o valor na conta do vendedor. O mesmo ficou de enviar no outro dia.
Dia 16 o mesmo disse que não pode enviar ficaria pro proximo dia.( ja com medo de não chegar a tempo.)
Dia 18 me passa o codigo de rastreio do sedex. por enquanto tudo ok
Dia 19 me envia um e-mail dizendo que não enviou o aimpoint por ter estar com defeito e se eu queria trocar por outra mercadoria.
Paguei um puta frete por um simples bipé( sedex muito alto o valor pelo peso só do bipé)
O vendedor teve tempo de sobra para dizer que não ia enviar todos os produtos e perguntar se eu queria trocar ou cancelar a compra.
Ja fiz varias compras na net, essa foi minha primeira experiência ruim, site muito recomendado nos forum, mas pra mim não foi bom. Só resta me divertir no evento para passar a raiva que tive.
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Alfasight com nova "cara"
Re: Alfasight com nova "cara"
Vendedor devolveu o valor da marcadoria não enviada e diferença do frete.
Pena não ter dado certo a transação em sua totalidade.
Transtorno ocorrido por uma falha na comunicação da empresa x cliente.
Não estou querendo manchar reputação do site, só relatando meu problema.
Dou por encerrado o problema.
Pena não ter dado certo a transação em sua totalidade.
Transtorno ocorrido por uma falha na comunicação da empresa x cliente.
Não estou querendo manchar reputação do site, só relatando meu problema.
Dou por encerrado o problema.
Re: Alfasight com nova "cara"
Comprador pediu 2 produtos no dia 15 (bipé profissional e aproximador da aimpoint de 3x)
Pagou no dia 15. Informei que iria enviar no dia 16.
Infelizmente só pude enviar no dia 17.
Separei os produtos para enviar 2 dias após o pagamento.
No ato do envio realizei o teste e o ampliador da aimpoint apresentou defeito na lente. Como já havia demorado 1 dia a mais para enviar, postei de pronto o bipe, mandei o código ao cliente e perguntei se desejava o valor referente a diferença do sedex de volta + valor do produto ou se queria trocar o crédito por outro produto e eu enviaria por sedex.
Das 2 opções o comprador solicitou a devolução do produto + diferença do sedex.
Recalculei o peso do produto enviado, subtrai o valor do frete em excesso e somei ao valor do produto que não fora enviado.
Transferencia feita no mesmo momento.
Ao meu ver problema sanado.
Qualquer outra questão o cliente tem meu email.
Sem mais.
Pagou no dia 15. Informei que iria enviar no dia 16.
Infelizmente só pude enviar no dia 17.
Separei os produtos para enviar 2 dias após o pagamento.
No ato do envio realizei o teste e o ampliador da aimpoint apresentou defeito na lente. Como já havia demorado 1 dia a mais para enviar, postei de pronto o bipe, mandei o código ao cliente e perguntei se desejava o valor referente a diferença do sedex de volta + valor do produto ou se queria trocar o crédito por outro produto e eu enviaria por sedex.
Das 2 opções o comprador solicitou a devolução do produto + diferença do sedex.
Recalculei o peso do produto enviado, subtrai o valor do frete em excesso e somei ao valor do produto que não fora enviado.
Transferencia feita no mesmo momento.
Ao meu ver problema sanado.
Qualquer outra questão o cliente tem meu email.
Sem mais.
Re: Alfasight com nova "cara"
Realmente problema sanado, vendedor depositou no mesmo dia em que preferi receber o dinheiro restante de volta.
O unico transtorno foi esse problema de comunicação, mas como releta o mesmo foi na boa vontade de atender o prazo.
Em nenhum momento denegri a imagem da loja ou vendedor.
Assunto encerrado.
E quem sabe até futuras compras.
O unico transtorno foi esse problema de comunicação, mas como releta o mesmo foi na boa vontade de atender o prazo.
Em nenhum momento denegri a imagem da loja ou vendedor.
Assunto encerrado.
E quem sabe até futuras compras.
- Taguchi Japa
- lt general
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Re: Alfasight com nova "cara"
Fla pessoal
muito bom o feedback do vendedor...
é de pessoas assim que nos todos precisamos!!!
abraços
Taguchi
muito bom o feedback do vendedor...
é de pessoas assim que nos todos precisamos!!!
abraços
Taguchi