Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RSov.com

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

RSov.com

Mensagem por nicholasbari »

E ae Galera do Paintball.

Estava querendo um handguard para o meu marcador e nao achava em lugar nenhum ate que me indicaram esta loja http://rsov.com/index.php

Os preços bem acessíveis , como os preços da Ehobby Asia, por exemplo um EoTech 557 esta 36,49 U$$ .

Ainda não consegui descobrir o método do frete se e grátis ou se e pago, mas hoje ainda eu compro alguma coisa la .

Então aqui deixo a minha sugestão.
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: RSov.com

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

poxa, realmente a loja parece boa. vou dar uma boa fuçada nela.

valeu pela dica!
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: RSov.com

Mensagem por nicholasbari »

'Dboys' M4 metal body delta ring assembly (M-24) USD11.99
Dboys' metal M4 front sight base with gas tube (M-21) USD11.99
'Hornbill Products' full steel QD sling swivel (hb_4010) USD4.99
'Magpul' PTS MOE Handguard (Dark Earth - MPTS024DE) USD29.99

Accabei de efetuar a commpra , vamo ve se chega .....
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: RSov.com

Mensagem por variedades »

É uma loja que compro coisas de Airsoft faz tempo. O frete é caro porque eles superestimam o peso dos produtos. Para saber o frete tem que ir até o último passo da compra que aparece o custo, dai é só não dar o ultimo ok que não confirma a compra. Compro porta magazines e magazines lá com certa regularidade (já tenho 4). Só prestem atenção porque é uma loja focada em Airsoft então algumas coisas podem não servir em marcadores de paint. Eles têm uma boa variedade de produtos em MULTICAM.
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: RSov.com

Mensagem por brunocs »

Comprei hj um kit de joelheiras e cotoveleiras, uma bandoleira de 3 pontas e uma capa tiger para o meu M-88 q eu estava procurando a mais de um mês. Total da compra u$ 52,00 com frete. Agora é esperar para ver o tempo da entrega.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: RSov.com

Mensagem por variedades »

Se for aéreo convencional (não EMS) demorará, em média, 20 dias. Para mim os recordes foram 8 dias e 87 dias... Em resumo, é variável, mas quase sempre menos de um mês.
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: RSov.com

Mensagem por brunocs »

Foi o mais barato, 15 obamas. Se não me engano é via correios de HK. Dois dias depois da compra já divulgaram o número de rastreio da encomenda.
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: RSov.com

Mensagem por brunocs »

variedades escreveu:Se for aéreo convencional (não EMS) demorará, em média, 20 dias. Para mim os recordes foram 8 dias e 87 dias... Em resumo, é variável, mas quase sempre menos de um mês.
Os produtos chegaram, inclusive com um bônus. Comprei só a joelheira e mandaram a cotoveleira junto. Entre compra e a entrega em casa foram aproximadamente 40 dias.
Gostei bastante. Vou comprar lá de novo.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: RSov.com

Mensagem por Taguchi Japa »

brunocs escreveu:
variedades escreveu:Se for aéreo convencional (não EMS) demorará, em média, 20 dias. Para mim os recordes foram 8 dias e 87 dias... Em resumo, é variável, mas quase sempre menos de um mês.
Os produtos chegaram, inclusive com um bônus. Comprei só a joelheira e mandaram a cotoveleira junto. Entre compra e a entrega em casa foram aproximadamente 40 dias.
Gostei bastante. Vou comprar lá de novo.
Fla BRUNO

na verdade eu to axando que foi sorte mesmo...
vc ter recebido tbm a cotoveleira!!!
mas sendo sorte ou naum...
que bom!!! :legal: :legal:

abraços
TAguchi
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: RSov.com

Mensagem por brunocs »

Taguchi Japa escreveu:
brunocs escreveu:
variedades escreveu:Se for aéreo convencional (não EMS) demorará, em média, 20 dias. Para mim os recordes foram 8 dias e 87 dias... Em resumo, é variável, mas quase sempre menos de um mês.
Os produtos chegaram, inclusive com um bônus. Comprei só a joelheira e mandaram a cotoveleira junto. Entre compra e a entrega em casa foram aproximadamente 40 dias.
Gostei bastante. Vou comprar lá de novo.
Fla BRUNO

na verdade eu to axando que foi sorte mesmo...
vc ter recebido tbm a cotoveleira!!!
mas sendo sorte ou naum...
que bom!!! :legal: :legal:
abraços
TAguchi
Taguchi. Pra falar a verdade foi sorte mesmo. fiquei muito feliz quando abri o pacote.
Abs
Responder

Voltar para “Oportunidades.”