Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
As várias faces de uma 98
- Cypress
- lance corporal
As várias faces de uma 98
Num mundo dominado por X7, T68,TMs e PHENOMs, no meu coração sempre vai ter lugar pra minha querida 98...hehehe
Compartilho alguns mods que usei nela ao longo do tempo.
M4 :
AK 47:
Atualmente ela tá mais curta. CQB é o melhor estilo que se enquadra no meu modo de jogo. Por isso uso ela na configuração que vou mostrar agora. Pra ficar bonito, eu uso o stock de madeira do mod de ak, mas como pesa pra cacete essa peça, eu mudei pro de m4 pra ter mais desenvoltura no jogo.
AK 74 spetsnaz:
Espero que apreciem. Pra mim, a 98 é o fusca dos marcadores. simples, durável, e pode virar o que a gente quiser.
Compartilho alguns mods que usei nela ao longo do tempo.
M4 :
AK 47:
Atualmente ela tá mais curta. CQB é o melhor estilo que se enquadra no meu modo de jogo. Por isso uso ela na configuração que vou mostrar agora. Pra ficar bonito, eu uso o stock de madeira do mod de ak, mas como pesa pra cacete essa peça, eu mudei pro de m4 pra ter mais desenvoltura no jogo.
AK 74 spetsnaz:
Espero que apreciem. Pra mim, a 98 é o fusca dos marcadores. simples, durável, e pode virar o que a gente quiser.
- Rogerioes1994
- corporal
Re: As várias faces de uma 98
A AK 74 ta show cara,tenho uma a5 e talvez em breve vou tentando uns mods homemade,como vc fez este handguard,o esqueleto dele onde encaixa a madeira vc soldou?
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Parabéns pelos MOD's.
A 98 foi meu primeiro marcador, comecei com ela usando flatline e no final ela estava com o kit de AK47 da Tacamo.
A primeira foto me faz lembrar muito a 98 do BeQuick.
[]'s
Roger
A 98 foi meu primeiro marcador, comecei com ela usando flatline e no final ela estava com o kit de AK47 da Tacamo.
A primeira foto me faz lembrar muito a 98 do BeQuick.
[]'s
Roger
- chrishenrique
- lance corporal
Muito bom seus mods....deu pra ver que tem boa personalidade....
como sou mais chegado nos M4...gostei muito da primeira...interessante aquele handgrip sem o trilho..."qual a arte-manha"?????
parabens mesmo....
como sou mais chegado nos M4...gostei muito da primeira...interessante aquele handgrip sem o trilho..."qual a arte-manha"?????
parabens mesmo....
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
WOW
cara sou apaixonado pelo mod de Ak-47 da 98...
ainda terei um desses so pra ter mesmo...
parabens pelos mods!!!
no final o que importa é a pecinha que aperta o gatilho...
abraços
Taguchi
cara sou apaixonado pelo mod de Ak-47 da 98...
ainda terei um desses so pra ter mesmo...
parabens pelos mods!!!
no final o que importa é a pecinha que aperta o gatilho...
abraços
Taguchi
- Cypress
- lance corporal
Agradeço a todos pelos elogios. Gosto muito desse marcador. Mesmo tendo outros, sempre reservo uma partida só pra jogar com ele. Simples e direto, hehehe.
Taguchi, eu tbm sou apaixonado nesse mod de ak da tacamo. Na hora de se preparar pro jogo ele faz muito sucesso, mas na hora de jogar eu acho ele muito pesado e comprido. Só o stock aumenta em 50% o peso do conjunto todo, e esse handguard com peças em ferro tbm ajuda a atrapalhar um pouco, o marcador completo com esse mod beira os 3,5 kq !! Não chega a ser um absurdo, mas tira muita agilidade da gente...
Chrishenrique, esse frontgrip é homemade brabo. olha de onde veio essa peça:
Essa furadeira num serve nem pra coçar orelha, de tão fraquinha. O único impacto que ela tem é quando bate no fundo da lata de lixo.
Peguei esse grip dela e cortei o que não interessava.
O handguard se abre em duas metades, daí parafusei ela de dentro pra fora no handguard, usando uma arrela por dentro e aproveitando os próprios furos da peça. Dentro do frontgrip eu enfiei um pedaço de cabo de vassoura, aonde o parafuro ficou fixado. Era isso ou manete de bicicleta, hehehe.
Rogégio, esse handguard eu fiz todo em compensado naval, com um pedaço de tela inox em cima, e depois pintei. Ele simplesmente encaixa em volta do cano igual a qualquer handguard comercial.
Taguchi, eu tbm sou apaixonado nesse mod de ak da tacamo. Na hora de se preparar pro jogo ele faz muito sucesso, mas na hora de jogar eu acho ele muito pesado e comprido. Só o stock aumenta em 50% o peso do conjunto todo, e esse handguard com peças em ferro tbm ajuda a atrapalhar um pouco, o marcador completo com esse mod beira os 3,5 kq !! Não chega a ser um absurdo, mas tira muita agilidade da gente...
Essa furadeira num serve nem pra coçar orelha, de tão fraquinha. O único impacto que ela tem é quando bate no fundo da lata de lixo.
O handguard se abre em duas metades, daí parafusei ela de dentro pra fora no handguard, usando uma arrela por dentro e aproveitando os próprios furos da peça. Dentro do frontgrip eu enfiei um pedaço de cabo de vassoura, aonde o parafuro ficou fixado. Era isso ou manete de bicicleta, hehehe.
Rogégio, esse handguard eu fiz todo em compensado naval, com um pedaço de tela inox em cima, e depois pintei. Ele simplesmente encaixa em volta do cano igual a qualquer handguard comercial.
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla CYPRESS
realmente cara...
esse mod de ak-47 é pra deixa de amostra mesmo...
outro dia uma na mao e vou te fla viu...
um jogo ou outro vai tranquilo...
agora jogar o dia inteiro naum é vida naum!!!
quanto ao foregrip parabens pela criatividade...
quem imaginava que era de uma furadeira...
é os home made aparecendo de novo!!!
abraços
Taguchi
realmente cara...
esse mod de ak-47 é pra deixa de amostra mesmo...
outro dia uma na mao e vou te fla viu...
um jogo ou outro vai tranquilo...
agora jogar o dia inteiro naum é vida naum!!!
quanto ao foregrip parabens pela criatividade...
quem imaginava que era de uma furadeira...
é os home made aparecendo de novo!!!
abraços
Taguchi
- Rogerioes1994
- corporal
Cybress ja to com o projeto na cabeça da minha a5 AKS 74u,tenho que comprar um trilho de ak 47 pra ela e 1 magazine de airsoft pra começar meter a mão na massa.Vou usar o cano de 8 original da a5 msm,depois pego um lapco o bom da AKs 74 u posso usar desde um cano de 8 até um de 14 (só meter um fake supressor e ja era)agora esto na duvida da mira da frente de como fazer.
Rogerioes1994 escreveu:Cybress ja to com o projeto na cabeça da minha a5 AKS 74u,tenho que comprar um trilho de ak 47 pra ela e 1 magazine de airsoft pra começar meter a mão na massa.Vou usar o cano de 8 original da a5 msm,depois pego um lapco o bom da AKs 74 u posso usar desde um cano de 8 até um de 14 (só meter um fake supressor e ja era)agora esto na duvida da mira da frente de como fazer.
Uma solução: torneiro! leva uma imagem da peça que vc quer fazer e pede pra ele fazer uma na medida do cano... depois você vai em um funileiro e pede pra ele pintar de preto e ja era ;D
- Cypress
- lance corporal
Eu fiz com uma peça de carrinho de bebê, um cano de alumínio e madeira.
Mas o modelo da Tacamo é o mais fáci de se fazer em casa:
Mas o modelo da Tacamo é o mais fáci de se fazer em casa:
- Cypress
- lance corporal
achei a foto que eu tava querendo mostrar:
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla CYPRESS
cara que show esses mods...
como eu disse sou muito fã das ak-47 e essas estao lindas!!!
parabens mesmo...
abraços
Taguchi
cara que show esses mods...
como eu disse sou muito fã das ak-47 e essas estao lindas!!!
parabens mesmo...
abraços
Taguchi
- Cypress
- lance corporal
Mais uma atualizada na minha "krinkov spetsnaz"
stock da tacamo:
stock da tacamo:
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Cypress escreveu:Agradeço a todos pelos elogios. Gosto muito desse marcador. Mesmo tendo outros, sempre reservo uma partida só pra jogar com ele. Simples e direto, hehehe.
Gente... desculpa... não pude deixar de rir hehehehe
eu aqui... vendo o posto todo distraido enquanto jogava Residento Evil no NDS da minha esposa... vendo as 98 com MODs...
dai topo com essa imagem da furadeira... huuahahuhuahauhuahua
juro que pensei: "Cara... quem fez isso de pintar de azul uma 98... não acredito... "
depois da 3ª olhada com mais atenção... e ler o texto... constatei: "melhor fazer uma coisa só por vez..."
PS: Mas a 98 AK fica muito show...
- Cypress
- lance corporal
Ainda bem que não postei fotos do meu primeiro marcador então...
se é pra confunfir furadeira com marcador... hahuahuahau
se é pra confunfir furadeira com marcador... hahuahuahau