Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[TUTORIAL] Upgrade do Microfone do RIPCLIP
Re: [TUTORIAL] Upgrade do Microfone do RIPCLIP
Não vou trocar o mic logo de cara, mais quando der pau já faço um upgrade.
- Tiago Martoni
- corporal
Fla pessoal...
Estou com problema em achar esses microfones, se caso alguem tiver ou saber na onde eu encontro, por favor me avise.
Obrigado!
Tiago Martoni.
Estou com problema em achar esses microfones, se caso alguem tiver ou saber na onde eu encontro, por favor me avise.
Obrigado!
Tiago Martoni.
- Veterano
- staff sergeant
http://www.flascpaintball.com/products/ ... -Clip.htmlTiago Martoni escreveu:Fla pessoal...
Obrigado!
Tiago Martoni.
- Tiago Martoni
- corporal
Amigão o senhor sabe se tem aqui no Brasil?Veterano escreveu:http://www.flascpaintball.com/products/ ... -Clip.htmlTiago Martoni escreveu:Fla pessoal...
Obrigado!
Tiago Martoni.
Grato!
Tiago Martoni.
- bernardo601
- private
- Federado: FPEMG-056
Estou pensando em importar, já que meu rip não está dando conta do recado..
Parece que está em falta..
http://www.farnellnewark.com.br/microfo ... ,3209.aspx
Parece que está em falta..
Cara... eu moro em diadema... bem pertinho da farnell...bernardo601 escreveu:Parece que está em falta..
Tem q fazer um cadastro pelo site e pedir a encomenda... leva em torno de 20 dias para importar, pois me parece q o mic vem la das terras da rainha...
abraçs..
- bernardo601
- private
- Federado: FPEMG-056
Saquei Jits, te perguntar, vale a pena mesmo trocar?o seu melhorou?ficou 100%?
abraços e valeu
abraços e valeu
-
- private
alguem ai sabe alguma loja ou alguma pessoa que vende esse microfone em são paulo ? santa efigineia ou alguma loja que vende esse mic ? brigado ! :
Pedro, já rodei a Santa Efigênia de ponta a ponta e nada desse bendito MIC, lá tem vários, mas nenhum sabe com DB certo, as vezes os caras nem sabem qual o BD, se alguém souber onde encontra essa bagaça aqui em sampa seria ótimo.Pedro Daguer escreveu:alguem ai sabe alguma loja ou alguma pessoa que vende esse microfone em são paulo ? santa efigineia ou alguma loja que vende esse mic ? brigado ! :
Abs
Fala Guedes...eguedes escreveu:Pedro, já rodei a Santa Efigênia de ponta a ponta e nada desse bendito MIC, lá tem vários, mas nenhum sabe com DB certo, as vezes os caras nem sabem qual o BD, se alguém souber onde encontra essa bagaça aqui em sampa seria ótimo.Pedro Daguer escreveu:alguem ai sabe alguma loja ou alguma pessoa que vende esse microfone em são paulo ? santa efigineia ou alguma loja que vende esse mic ? brigado ! :
Abs
Tbm fiz esse tour na santa efigenia e realmente o pessoal as vezes nem sabe oq é db... entao sem chances..
Dizem q esse mic aqui no brasil é tipo mosca branca de saia cor de rosa com lacinho laranja...
O eskema mesmo é comprar na flasc q ai nao tem erro...
Se quiser algo mais top parte logo pro rf e seja feliz..rs
É Jits, se não rolar vou de RF mesmo, que aii é outra historia.jits escreveu:Fala Guedes...eguedes escreveu:Pedro, já rodei a Santa Efigênia de ponta a ponta e nada desse bendito MIC, lá tem vários, mas nenhum sabe com DB certo, as vezes os caras nem sabem qual o BD, se alguém souber onde encontra essa bagaça aqui em sampa seria ótimo.Pedro Daguer escreveu:alguem ai sabe alguma loja ou alguma pessoa que vende esse microfone em são paulo ? santa efigineia ou alguma loja que vende esse mic ? brigado ! :
Abs
Tbm fiz esse tour na santa efigenia e realmente o pessoal as vezes nem sabe oq é db... entao sem chances..
Dizem q esse mic aqui no brasil é tipo mosca branca de saia cor de rosa com lacinho laranja...
O eskema mesmo é comprar na flasc q ai nao tem erro...
Se quiser algo mais top parte logo pro rf e seja feliz..rs
Abs
Pessoal li todas as respostas e fiquei super empolgado!!!!
Mas tenho algumas pergunta referente aos MIC.
Pode ser usado MIC de maior dB ?
E existe MIC de maior captação que os usados de 38 db?
No que vai influenciar?
Grato.
No que vai influenciar?
Grato.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
AI SEAL escreveu:Pessoal li todas as respostas e fiquei super empolgado!!!!
Sim...porém... não pode ser algo absurdo.. tipo acima de 42 db..pois ai... vai ficar extremamente sensivel..e é arriscado o RC rodar aleatoriamente com tiros próximos.
No que vai influenciar?
Grato.Bem....lembre-se, quanto maior a captação maior a sensibilidade. Testei com os de 38db, e dtive exelentes resultados (virou outro RC), porém, acredito que com dbs maiores, vc tenha que baixar o volume de captação para o nível 1 do RC. Só testando brow! Na dúvida...compre da Flasc... e se quiser mudar paradigmas...use RF.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
eguedes escreveu: É Jits, se não rolar vou de RF mesmo, que aii é outra historia.
Abs
Amem Brother... RF é o caminho da luz, da verdade e da vida! Com este upgrade vc vai ter um equipamento com um loader ativo ao invés de um passivo (som)... vai nessa que é melhor.. o microfone é um upgrade mais barato e tem um exelente custo benefício..porém..RF é o que há de melhor.
- Guinaaaaa
- sergeant
- Federado: FPESP #000265
- Contato:
Se estiver cansado de ser passivo e quiser mudar um pouco para ativo... é só desembolsar 130 merréis e comprar 2 Empire Magna Drive Loader RF Tramsitter, dar uma olhadinha neste tópico ( http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... agna+Drive ) e ser feliz! :)