Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Abrir um campo de Paintball

Tudo sobre Paintball Cenário.
porterwh
Recruit

Abrir um campo de Paintball

Mensagem por porterwh »

Bom dia companheiros,

Meu nome é Pedro e sou novo aqui no Forum, achei excelentes os topicos e dicas dadas sobre vários assuntos.
Sou um jogador assíduo deste esporte, mas infelizmente depois de uma mudança de cidade sinto falta de um Paintball de qualidade.
Estou coletando informações concretas e dicas de pessoas que tiveram que enfrentar a burocracia para a legalização da atividade que praticamos.
Morei nos EUA por um tempo e lá o Paintball é algo super natural, você compra replicas e todos os tipos de marcadores em lojas de camping sem grande dificuldade. A variedade é enorme, você literalmente baba com as opções disponíveis. Joguei em campos variados, mas a idéia que tenho juntamente com alguns parceiros é montar um campo diferenciado. Tive a oportunidade de jogar em campos noturnos com luz negra e com as “bolinhas” que lembravam a tiros traçantes, com reprodução de chuva e relâmpagos, enfim... É um outro nível de esporte.
Queremos montar algo semelhante na nossa cidade, algo, vamos dizer, inovador...
Temos o lugar, temos as idéias, temos a vontade e o desejo de criar nosso “counter strike”, mas falta concretizar a ação.
Vi que preciso de algumas licenças de importação para comprar tais equipamentos. Li sobre CR e CII e em alguns fóruns até uma tal de GT.
Poderiam me ajudar com um passo a passo resumido para que tenhamos sucesso nesse feito. Queremos tudo legalizado com toda a documentação requerida pelo Exercito ou outro órgão competente.
Como tirar a licença ? e quais devo tirar ?
Quanto tempo leva e o custo.
Como funcionaria a importação? Na chegada da alfândega serei notificado para apresentar a documentação ou a alfândega já terá no sistema meu nome, CNPJ e licenças vinculados a compra do produto?
Podem me ajudar ?

Muito obrigado e vamos a luta !
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Federado: FPERJ: #0424

Re: Abrir um campo de Paintball

Mensagem por B_M_S »

Seja bem vindo porterwh.

Vou te dar uma dica que pode sanar todas as suas dúvidas ao mesmo tempo.

Procure o SEBRAE. Eles já tem um plano de negócios para paintball e podem lhe informar de como obter tudo legalmente.
Muitos tem dito que é impossível abrir tudo legalmente, mas não é. É difícil, mas não impossível.

Use a ferramenta de busca aqui do fórum que ajudará você a ter algumas respostas também.

Grande abraço.
Taguchi Japa
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0132
Contato:

Re: Abrir um campo de Paintball

Mensagem por Taguchi Japa »

Ola PORTERWH

primeiramente seja muito :wcome: :wcome: ao forum...
estarei movendo seu topico para a area certa...
que é em geral...
inclusive la ja temos muitos outros topicos flando exatamente sobre abrir campo de paintball...
pesquise por la que tenho certeza que vai te ajudar muito...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Geral.”