Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Jt T-storm é bom para campo

Tudo sobre marcadores e partes internas.
dionathan
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2011, 09:00

Jt T-storm é bom para campo

Mensagem por dionathan »

Iai pessoal, to montando um campo, tava vendo para comprar Spyder Xtra, mas agora eu tava vendo com um vendedor, e ele me tava falando que o Jt T-Storm, é mesma coiza, e bem mais barato (metade do preço), sera que compensa, sera que é bom para campo, sera que aguenta, nunca vi um desses os spyders até já peguei e tal... se vcs puderem me ajudar ae. obrigado
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Jt T-storm é bom para campo

Mensagem por bobzila »

Acho que a melhor opção para campos é a TIP98, fácil de encontrar peças, fácil de fzer manutenção, fácil de vender usada.

Essa JT ai tem cara de que não aguenta o tranco não, nunca vi uma ao vivo então não posso afirmar nada, más o fato de nunca ter visto uma também é problematico, se você precisar de manutenção nelas, quem vai fazer?

As vezes o barato sai caro.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Jt T-storm é bom para campo

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

so para reinterar o post do BOB...
alem da Tipp98 ser tudo isso que ele disse...
ainda por cima é dificil de dar manutencao...
quase todos os campos que eu conheço trabalham com ela ou com a Bt-4 que é praticamente a mesma coisa...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
caduzex
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:36

Re: Jt T-storm é bom para campo

Mensagem por caduzex »

Eu tenho uma Spyder Xtra e só falo uma coisa, o marcador nao fala mal de ninguem, quero dizer que ele é otimo, a manutençao é bem mais simples do que a da Tipp98, pois nao requer nenhuma feramenta.

Infelismente nao conheço a Jt, portanto voce esta certo em perguntar pois se pegar uma marcador que tem muita manutencao voce vai se dar mal ok!

Abraços
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Jt T-storm é bom para campo

Mensagem por Guinaaaaa »

Cara a JT é da Empire, assim como a BT tbm, apesar de a planta da BT-4 baseare-se na planta da Tip 98, me parece que a JT T-Storm não tem nada a ver com ela.

Olhando o diagrama dela, dá para ver que ela se parece bem mais com a Spyder MR1, pelo menos o sistema de disparo dela.

Sendo assim, acredito que seja de fácil manutenção, contudo, dificil de encontrar peças de reposição, tal qual as Spyders são!

Segue um link com o diagrama dela e as peças:

http://www.paintballtech.org/diagrams/B ... iagram.pdf
Avatar do usuário
caduzex
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:36

Re: Jt T-storm é bom para campo

Mensagem por caduzex »

Guinaaaaa escreveu:Cara a JT é da Empire, assim como a BT tbm, apesar de a planta da BT-4 baseare-se na planta da Tip 98, me parece que a JT T-Storm não tem nada a ver com ela.

Olhando o diagrama dela, dá para ver que ela se parece bem mais com a Spyder MR1, pelo menos o sistema de disparo dela.

Sendo assim, acredito que seja de fácil manutenção, contudo, dificil de encontrar peças de reposição, tal qual as Spyders são!

Segue um link com o diagrama dela e as peças:

http://www.paintballtech.org/diagrams/B ... iagram.pdf
Só uma questao:
Peças de reposição para a JT realmente pode ser dificil porem para a Spyder é super facil de encontrar no mercenarios ok! :legal:
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Jt T-storm é bom para campo

Mensagem por Guinaaaaa »

caduzex escreveu: Só uma questao:
Peças de reposição para a JT realmente pode ser dificil porem para a Spyder é super facil de encontrar no mercenarios ok! :legal:
Eu dei manuntenção em uma marcadora de um amigo (MR3), e estava precisando repor Eye Cover, Stop Ball e o Parafuso respectivo, não tinham nenhum dos itens na mercenários. :ranger:
Avatar do usuário
HellBandit
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 24 Set 2010, 11:28
Federado: ACP
Localização: Tianguá - Ce
Contato:

Re: Jt T-storm é bom para campo

Mensagem por HellBandit »

É como dizem, o "tratorzinho" (tipp98) sempre reina nos campos, é a mais resistente e fácil de manutenção. Fora que ela vai bem na mão de qualquer um, desde o mais experiente até o mais "bruto".

Abs
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Jt T-storm é bom para campo

Mensagem por Guinaaaaa »

HellBandit escreveu:É como dizem, o "tratorzinho" (tipp98) sempre reina nos campos, é a mais resistente e fácil de manutenção. Fora que ela vai bem na mão de qualquer um, desde o mais experiente até o mais "bruto".

Abs
Sem contar que vc não precisa de muita coisa para dar manutenção, é igual fusca, um alicate e um rolo de arame resolvem tudo! (NO BOM SENTIDO, CLARO) :lol: :lol: :lol:
Além do fato de que qualquer o-ring vai bem nelas, não há necessidade de ser original ;)
guilecs18
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:50

Re: Jt T-storm é bom para campo

Mensagem por guilecs18 »

Desculpem por ressuscitar este tópico, mais estou com um JT Storm que ganhei de presente de um amigo que foi pros eua,
e disse que lá é dado este marcador quase que de gratis e trouxe e me presenteou, alguem sabe quais os encaixes para eu poder personalizalo,
quero deixar estilo m4 ou ak ou para-fal alguem sabe quais ou encaixes se serve peças da t98 ou t a5? quaç a medida do trilho?

Abraços e desde já agradeço a todos!
Responder

Voltar para “Marcadores.”