Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
porque nossos marcadores não chegam
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Re: porque nossos marcadores não chegam
É isso ae que os contrabandistas conseguem: Mídia negativa para o esporte.
Agora queria ver a reportagem mostrar o que vai acontecer com o material apreendido...(tinha que por um GPS escondido numa caixa dessas....rs
Agora queria ver a reportagem mostrar o que vai acontecer com o material apreendido...(tinha que por um GPS escondido numa caixa dessas....rs
- Rick
- staff sergeant
É, tem muita gente abusando da sorte. Axo que vai da cabeça de cada um. Mas é bom mostrarmos que não vale a pena fazer a coisa da meneira errada.
baitá dó ver esses marcadores desse indo para o exército.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Não tenho dó nenhuma. Importou sem seguir as regras que o DFPC determina tem mais é que perder mesmo e ir para destruição.odroid escreveu:baitá dó ver esses marcadores desse indo para o exército.
Em uma reunião no SFPC/2 o coronel foi bem claro que a maioria das restrições que temos é por causa destes cagões que fazem as importações de marcadores sem autorização.
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Concordo plenamente com o Roger e Vlamir. Para quem sabe que é incorreto e faz assim mesmo, merece perder tudo. Para quem não conhece o procedimento ja tem um certo respaldo "moral". Digo moral pois alegar que não conhece as leis não torna ninguém imune a elas.
No fim das contas, os espertões que burlam o sistema prejudicam a todos nós. Na verdade é digno de salvas o indivíduo que apresenta sua compra com CR, CII e GT e ainda paga imposto (é ruim demais pagar, é caro, mas é o correto). Esse sim é, para mim, alguém que pode se gabar.
Grande abraço.
No fim das contas, os espertões que burlam o sistema prejudicam a todos nós. Na verdade é digno de salvas o indivíduo que apresenta sua compra com CR, CII e GT e ainda paga imposto (é ruim demais pagar, é caro, mas é o correto). Esse sim é, para mim, alguém que pode se gabar.
Grande abraço.
- fbrunello
- master gunnery sergeant
concordo com o RogerRoger escreveu:Não tenho dó nenhuma. Importou sem seguir as regras que o DFPC determina tem mais é que perder mesmo e ir para destruição.odroid escreveu:baitá dó ver esses marcadores desse indo para o exército.
Em uma reunião no SFPC/2 o coronel foi bem claro que a maioria das restrições que temos é por causa destes cagões que fazem as importações de marcadores sem autorização.
e o pior que o exercito nem usa os marcadores e coisas apreendidas, vai tudo para distruição
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
O pior é que a gente (paintball) é colocado no mesmo balaio de quem esta importando "coisas" para arma de fogo, a ultima foto da reportagem é de acessórios para prensa de munição, algumas matrizes dali são para munição de uso restrito.
- Roger
- Administrador
- Contato:
Justo! Não concordo com as altas taxas que o meu país aplica as importações e aos produtos que são vendidos, mas isto não justifica e não me dá o direto de contrabandear um marcador de pressão.B_M_S escreveu:Concordo plenamente com o Roger e Vlamir. Para quem sabe que é incorreto e faz assim mesmo, merece perder tudo. Para quem não conhece o procedimento ja tem um certo respaldo "moral". Digo moral pois alegar que não conhece as leis não torna ninguém imune a elas.
Grande abraço.
É bom que os jogadores comecem a se acostumar a pedir nota fiscal dos marcadores, porque é muito provável que o DFPC não conceda a anistia que as federações estão pedindo para os marcadores sem nota e sem nota você não legaliza seu marcador.
Abram o olho.
- Legsweeper
- lance corporal
Edgard escreveu:É isso ae que os contrabandistas conseguem: Mídia negativa para o esporte.
não só eles, mas tbm esses vagabundos ...
http://www.acontecems.com.br/noticias/?id=2743
- Roger
- Administrador
- Contato:
Olha eu posso estar sendo o vovô chato, mas eu acho que ficar postando este tipo de conteúdo no fórum vai contra nós mesmos.
Estou errado?
Estou errado?
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla VOVORoger escreveu:Olha eu posso estar sendo o vovô chato, mas eu acho que ficar postando este tipo de conteúdo no fórum vai contra nós mesmos.
Estou errado?
naum dessa vez vc naum esta sendo chato naum...
e esta totalmente certo
concordo plenamente com vc...
e outra todo mundo ja sabe o que é certo e o que pode ou naum...
entao ponto...
abraços
Taguchi