Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

porque nossos marcadores não chegam

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

porque nossos marcadores não chegam

Mensagem por fbrunello »

porque eles estão sendo apreendidos....

http://eptv.globo.com/campinas/noticias ... emana.aspx
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: porque nossos marcadores não chegam

Mensagem por Edgard »

É isso ae que os contrabandistas conseguem: Mídia negativa para o esporte.
Agora queria ver a reportagem mostrar o que vai acontecer com o material apreendido...(tinha que por um GPS escondido numa caixa dessas....rs
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: porque nossos marcadores não chegam

Mensagem por Rick »

É, tem muita gente abusando da sorte. Axo que vai da cabeça de cada um. Mas é bom mostrarmos que não vale a pena fazer a coisa da meneira errada.
Avatar do usuário
odroid
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Ago 2010, 16:06

Re: porque nossos marcadores não chegam

Mensagem por odroid »

baitá dó ver esses marcadores desse indo para o exército.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: porque nossos marcadores não chegam

Mensagem por Roger »

odroid escreveu:baitá dó ver esses marcadores desse indo para o exército.
Não tenho dó nenhuma. Importou sem seguir as regras que o DFPC determina tem mais é que perder mesmo e ir para destruição.

Em uma reunião no SFPC/2 o coronel foi bem claro que a maioria das restrições que temos é por causa destes cagões que fazem as importações de marcadores sem autorização.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: porque nossos marcadores não chegam

Mensagem por B_M_S »

Concordo plenamente com o Roger e Vlamir. Para quem sabe que é incorreto e faz assim mesmo, merece perder tudo. Para quem não conhece o procedimento ja tem um certo respaldo "moral". Digo moral pois alegar que não conhece as leis não torna ninguém imune a elas.

No fim das contas, os espertões que burlam o sistema prejudicam a todos nós. Na verdade é digno de salvas o indivíduo que apresenta sua compra com CR, CII e GT e ainda paga imposto (é ruim demais pagar, é caro, mas é o correto). Esse sim é, para mim, alguém que pode se gabar.

Grande abraço.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: porque nossos marcadores não chegam

Mensagem por fbrunello »

Roger escreveu:
odroid escreveu:baitá dó ver esses marcadores desse indo para o exército.
Não tenho dó nenhuma. Importou sem seguir as regras que o DFPC determina tem mais é que perder mesmo e ir para destruição.

Em uma reunião no SFPC/2 o coronel foi bem claro que a maioria das restrições que temos é por causa destes cagões que fazem as importações de marcadores sem autorização.
concordo com o Roger

e o pior que o exercito nem usa os marcadores e coisas apreendidas, vai tudo para distruição
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: porque nossos marcadores não chegam

Mensagem por RogerDiver »

O pior é que a gente (paintball) é colocado no mesmo balaio de quem esta importando "coisas" para arma de fogo, a ultima foto da reportagem é de acessórios para prensa de munição, algumas matrizes dali são para munição de uso restrito.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: porque nossos marcadores não chegam

Mensagem por Roger »

B_M_S escreveu:Concordo plenamente com o Roger e Vlamir. Para quem sabe que é incorreto e faz assim mesmo, merece perder tudo. Para quem não conhece o procedimento ja tem um certo respaldo "moral". Digo moral pois alegar que não conhece as leis não torna ninguém imune a elas.

No fim das contas, os espertões que burlam o sistema prejudicam a todos nós. Na verdade é digno de salvas o indivíduo que apresenta sua compra com CR, CII e GT e ainda paga imposto (é ruim demais pagar, é caro, mas é o correto). Esse sim é, para mim, alguém que pode se gabar.

Grande abraço.
Justo! Não concordo com as altas taxas que o meu país aplica as importações e aos produtos que são vendidos, mas isto não justifica e não me dá o direto de contrabandear um marcador de pressão.

É bom que os jogadores comecem a se acostumar a pedir nota fiscal dos marcadores, porque é muito provável que o DFPC não conceda a anistia que as federações estão pedindo para os marcadores sem nota e sem nota você não legaliza seu marcador.

Abram o olho.
Avatar do usuário
Legsweeper
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:08

Re: porque nossos marcadores não chegam

Mensagem por Legsweeper »

Edgard escreveu:É isso ae que os contrabandistas conseguem: Mídia negativa para o esporte.
Agora queria ver a reportagem mostrar o que vai acontecer com o material apreendido...(tinha que por um GPS escondido numa caixa dessas....rs


não só eles, mas tbm esses vagabundos ...
http://www.acontecems.com.br/noticias/?id=2743
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: porque nossos marcadores não chegam

Mensagem por Roger »

Olha eu posso estar sendo o vovô chato, mas eu acho que ficar postando este tipo de conteúdo no fórum vai contra nós mesmos.

Estou errado?
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: porque nossos marcadores não chegam

Mensagem por Taguchi Japa »

Roger escreveu:Olha eu posso estar sendo o vovô chato, mas eu acho que ficar postando este tipo de conteúdo no fórum vai contra nós mesmos.

Estou errado?
Fla VOVO

naum dessa vez vc naum esta sendo chato naum...
e esta totalmente certo
:legal: :legal:
concordo plenamente com vc...
e outra todo mundo ja sabe o que é certo e o que pode ou naum...
entao ponto...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Miscelânea.”