Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[BT TM-7] Modo Semi-Automático

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Papito_BR
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Mar 2011, 12:40
Localização: Guarulhos / SP

[BT TM-7] Modo Semi-Automático

Mensagem por Papito_BR »

Sou mais um novo feliz proprietário de uma TM-7, porém, tenho uma dúvida referente à sua configuração.
Li o manual em Português, realizei algumas configurações, mas até agora não achei nada relacionado à TIRAR O MODO SEMI-AUTOMÁTICO.

No que se refere o MODO SEMI-AUTOMÁTICO?
São aqueles 3 "Single Shots" que têm de ser disparados, antes de entrar nas rajadas, tanto no Three Shot, quanto no modo AUTOMÁTICO.

Algum amigo tem conhecimento de tal configuração ou que possa me AFIRMAR que essa configuração é impossivel de ser realizada?

Deixo aqui meu agradecimento...

:fair:
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: [BT TM-7] Modo Semi-Automático

Mensagem por bobzila »

Papito_BR escreveu:Sou mais um novo feliz proprietário de uma TM-7, porém, tenho uma dúvida referente à sua configuração.
Li o manual em Português, realizei algumas configurações, mas até agora não achei nada relacionado à TIRAR O MODO SEMI-AUTOMÁTICO.

No que se refere o MODO SEMI-AUTOMÁTICO?
São aqueles 3 "Single Shots" que têm de ser disparados, antes de entrar nas rajadas, tanto no Three Shot, quanto no modo AUTOMÁTICO.

Algum amigo tem conhecimento de tal configuração ou que possa me AFIRMAR que essa configuração é impossivel de ser realizada?

Deixo aqui meu agradecimento...

:fair:
Tem algumas que vem só esse modo mesmo, comprou na kamikasi?
Se foi aquela que custa 1100 se nao me engano, ela vem só o semi mesmo.
Avatar do usuário
jonassaud
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2010, 16:46
Localização: Ribeirão Preto (Jardinópolis)
Contato:

Re: [BT TM-7] Modo Semi-Automático

Mensagem por jonassaud »

Isso mesmo que o bob disse!!!
Se for aquela de 1100 da Kamikasi, só no modo semi!!
Tem versões dela Semi e com as configurações normais (semi, 3 tiros e full).


Abraços


e que venha o Mega Jogo
Avatar do usuário
Sordi
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Fev 2011, 16:38

Re: [BT TM-7] Modo Semi-Automático

Mensagem por Sordi »

O q ele quer saber se tem como deixar a TM7 como a A5, sem o tiro de segurança......na TM7 vc da 2 ou 3 tiros pra entrar em automatico c 3 tiros ou no full....numa A5 q vimos no CTTR o cara apertava o gatilho e ja saia quantos tiros ele queria!!!! Pergunta: A TM7 tem como ficar igual ??? Eu acho q não !!! Abcs
Avatar do usuário
Papito_BR
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Mar 2011, 12:40
Localização: Guarulhos / SP

Re: [BT TM-7] Modo Semi-Automático

Mensagem por Papito_BR »

Então Jonas e Bobzila, não comprei esse marcador na KAMIKASI não...
Comprei-a no Paraguai, na TUDOLIVRE... Mas se tem 2 tipos de marcadores, alguém sabe dizer como chegar a tal configuração?
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: [BT TM-7] Modo Semi-Automático

Mensagem por Billy_BR »

Papito_BR escreveu:Então Jonas e Bobzila, não comprei esse marcador na KAMIKASI não...
Comprei-a no Paraguai, na TUDOLIVRE... Mas se tem 2 tipos de marcadores, alguém sabe dizer como chegar a tal configuração?
Fala Papito!

A maioria das TM-7 vem com a placa "semi-automática" (sem as funções 3 tiros ou full), para resolver isso, compre uma placa full, vou deixar minha dica de onde compro peças para minha TM7: http://www.piranha-evil.com/TM7%20PARTS.htm

Caso a duvida não seja esta, e vc queira tirar os 3 tiros de segurança, saiba que não tem configuração para isso.

Na Kamikasi tem essa placa para vernder por R$90,00 (acho)

Abraço
Billy
Avatar do usuário
Papito_BR
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Mar 2011, 12:40
Localização: Guarulhos / SP

Re: [BT TM-7] Modo Semi-Automático

Mensagem por Papito_BR »

Billy_BR escreveu:
Papito_BR escreveu:Então Jonas e Bobzila, não comprei esse marcador na KAMIKASI não...
Comprei-a no Paraguai, na TUDOLIVRE... Mas se tem 2 tipos de marcadores, alguém sabe dizer como chegar a tal configuração?
Fala Papito!

A maioria das TM-7 vem com a placa "semi-automática" (sem as funções 3 tiros ou full), para resolver isso, compre uma placa full, vou deixar minha dica de onde compro peças para minha TM7: http://www.piranha-evil.com/TM7%20PARTS.htm

Caso a duvida não seja esta, e vc queira tirar os 3 tiros de segurança, saiba que não tem configuração para isso.

Na Kamikasi tem essa placa para vernder por R$90,00 (acho)

Abraço
Billy
Billy, vamos ver se entendi...: Caso eu compre essa PLACA FULL e a instale na minha TM-7, eu conseguirei dar RAJADAS sem que seja necessãrio aqueles 3 primeiros tiros de segurança?

:hlp:
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: [BT TM-7] Modo Semi-Automático

Mensagem por Billy_BR »

não! até onde sei não da para dar Rajada direto (sem os 3 tiros de segurança)

é que no meu caso, a minha dão dava tiro em rajada...
Avatar do usuário
Papito_BR
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Mar 2011, 12:40
Localização: Guarulhos / SP

Re: [BT TM-7] Modo Semi-Automático

Mensagem por Papito_BR »

Billy_BR escreveu:não! até onde sei não da para dar Rajada direto (sem os 3 tiros de segurança)

é que no meu caso, a minha dão dava tiro em rajada...
Então Billy, o que dizer sobre essa citação que peguei em outro tópico?
Veterano escreveu:é mesmo o que eu estou vendo ou estou sonhando? e não é que é??????????
AAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! :drink: :drink: :1place: :1place: :drink:

Finalmente saiu a tão esperada A.P.E PARA TM-7/15!!!!!!!!!!!!!!!
com todos os atributos de uma placa A.P.E, ou seja : TRUE Full Automatic
chega daqueles 3 tiros, os tão falados e por mim chamados de maldito safe.
a muito tempo eu tinha mandado um email pra eles, e aí está a resposta, pra mim e pra milhares de jogadores !
agora o full auto é no primeiro aperto!
agora a A.P.E ficou milionária !
claro que falo isso pra jogos onde temos que entrar num ambiente e matar 5 numa rajada só, até que entrasse na rajada tu já tava cheio de tinta. agora não, voltou a possibilidade .
vale lembrar também que obviamente sou contra overshooting.
comemoremos e fiquemos unidamente pobres ! :lol: :lol: :lol: :legal: :legal: :legal: :legal:

:arrow: :arrow: http://www.techtpaintball.com/btapeboar ... x?CAT=3732
Avatar do usuário
Papito_BR
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Mar 2011, 12:40
Localização: Guarulhos / SP

Re: [BT TM-7] Modo Semi-Automático

Mensagem por Papito_BR »

Pesquisando mais aprofundado, cheguei aqui oh: http://www.goapeonline.com/index.php?pa ... &Itemid=28
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: [BT TM-7] Modo Semi-Automático

Mensagem por RogerDiver »

Papito,

A sua TM7, com o seletor na ultima posição se vc der três tiros seguidos e segurar ela entra em full (rajada)? Se sim vc tem uma TM7 com a placa original que usa o conceito de safe burst e safe full, o safe significa que vc precisa dar esses três primeiro tiros seguidos para vc entrar no modo selecionado (burst e full).

Com essa placa nao tem como eliminar os 3 tiros em seqüência para ela entrar no modo selecionado.

No tópico da TM15 o post do veterano mostra a placa desenvolvida por terceiros que pode fornecer esse modo de tiro, ela acabou de ser lançada nos EUA e ainda ninguém deve ter ela disponível.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
Papito_BR
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Mar 2011, 12:40
Localização: Guarulhos / SP

Re: [BT TM-7] Modo Semi-Automático

Mensagem por Papito_BR »

RogerDiver escreveu:Papito,

A sua TM7, com o seletor na ultima posição se vc der três tiros seguidos e segurar ela entra em full (rajada)? Se sim vc tem uma TM7 com a placa original que usa o conceito de safe burst e safe full, o safe significa que vc precisa dar esses três primeiro tiros seguidos para vc entrar no modo selecionado (burst e full).

Com essa placa nao tem como eliminar os 3 tiros em seqüência para ela entrar no modo selecionado.

No tópico da TM15 o post do veterano mostra a placa desenvolvida por terceiros que pode fornecer esse modo de tiro, ela acabou de ser lançada nos EUA e ainda ninguém deve ter ela disponível.

[]'s
Roger
Obrigado pelas informações Roger, realmente tirou algumas dúvidas que eu tinha!
Agora é esperar a disponibilidade e as primeiras impressões sobre essa nova placa...
Espero que atendam minha necessidade... BURST e FULL sem SAFE!

Grande abraço amigo!
Responder

Voltar para “Marcadores.”