Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT OMEGA - Novo Marcador Mecanico

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT OMEGA - Novo Marcador Mecanico

Mensagem por Gagliani »

Edgard escreveu::oops: não quis confundir mano! Descurpa nóis!

Eu também to batendo a cabeça mano...rs

Pelo que lí ontem num fórum gringo e um de portugal, o problema dela é que não dá pra por o gatilho eletronico.

Pra mim a principio isso não chega a ser um problema, mas nesse caso não vejo muito motivo pra ter um rip clip né...?

Abraços a todos e desculpe ter confundido as coisas..

Para Edgar rsrs

não tava te dando bronca meu brother rs , só tava tentando ajudar o amigo !! sei que sua intenção é sempre das melhores !!

Abração :legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT OMEGA - Novo Marcador Mecanico

Mensagem por Edgard »

Alessandro Gagliani escreveu:
Edgard escreveu::oops: não quis confundir mano! Descurpa nóis!

Eu também to batendo a cabeça mano...rs

Pelo que lí ontem num fórum gringo e um de portugal, o problema dela é que não dá pra por o gatilho eletronico.

Pra mim a principio isso não chega a ser um problema, mas nesse caso não vejo muito motivo pra ter um rip clip né...?

Abraços a todos e desculpe ter confundido as coisas..

Para Edgar rsrs

não tava te dando bronca meu brother rs , só tava tentando ajudar o amigo !! sei que sua intenção é sempre das melhores !!

Abração :legal:
kkk sussa! tamu junto!
É que to qeurendo comprar uma dessa e já to vajando nessas adaptações que vejo aqui pelo forum e fazer nela....rs

Abração
Avatar do usuário
Skullptor
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Set 2010, 08:53

Re: BT OMEGA - Novo Marcador Mecanico

Mensagem por Skullptor »

Alessandro Gagliani escreveu:Skull

O Edgard ta te confundindo ainda mais rs

Esquece o que ele disse sobre alimentação por Magazine e Propelente no Stock ! elas não fazem isso !

Ambas são praticamente o mesmo marcador com a principal diferença sendo no Sistema de alimentação.

Acho a BT mais bem acabada e harmonica do que a Alpha.

A Alpha usa Ciclone e a Omega o Rip Clip !

Qualquer uma das duas irá te atender perfeitamente vai de gosto mesmo !

Eu iria de Ômega :legal:

Alessandro,

Valeu mesmo, achei muito interessante ambos marcadores, porém observando os detalhes achei a AB mais parecida com a M4 do que o Ômega, porém, após jogar neste final de semana percebi que, parecer igual à um rifle verdadeiro nem sempre é a melhor coisa.

OBS, não joguei com elas ainda.

O que quero mesmo é um marcador com preço acessível e robusto como a BT. Acho que fico com ela.

Mas, poderia me dar uma introdução rápida da diferença entre "Ciclone e Rip Clip" só pra não perder o foco do tópico?

Alessandtro,muito obrigado pela ajuda e parabéns à todos deste fórum, é visível o crescimento teórico e prático.
Edgard escreveu::oops: não quis confundir mano! Descurpa nóis!

Eu também to batendo a cabeça mano...rs

Pelo que lí ontem num fórum gringo e um de portugal, o problema dela é que não dá pra por o gatilho eletronico.

Pra mim a principio isso não chega a ser um problema, mas nesse caso não vejo muito motivo pra ter um rip clip né...?

Abraços a todos e desculpe ter confundido as coisas..
Cara relaxa, antes de tudo agradeço a sua intenção.

Eu me confundi pois não entendo muito ainda dos componentes dos marcadores, ainda preciso ler o dicionário que vi em algum lugar deste fórum.

Então, eu joguei com um Tip com RT e bem... não me adaptei ainda, tenho o dedo pesado.

Bora para mais pesquisas.

Novamente, obrigado por responder.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT OMEGA - Novo Marcador Mecanico

Mensagem por Edgard »

E ai comprou? Qual?
Avatar do usuário
Montoya
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Nov 2010, 15:13
Localização: Uberlandia MG
Contato:

Re: BT OMEGA - Novo Marcador Mecanico

Mensagem por Montoya »

Senhores,
depois de analisar cada resposta do tópico, realmente decidi comprar a BT Omega do que a Alpha Black.
Comprei pela Kamikase (rezando), e estou aguardando anciosamente chegar.
sempre de grande esclarecimento pelos mais experiente e jogadores assiduos do Forum.
Darei uma resposta assim q estiver em minhas maos.
Abraços,
Montoya
Avatar do usuário
Montoya
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Nov 2010, 15:13
Localização: Uberlandia MG
Contato:

Re: BT OMEGA - Novo Marcador Mecanico

Mensagem por Montoya »

Montoya escreveu:Senhores,
depois de analisar cada resposta do tópico, realmente decidi comprar a BT Omega do que a Alpha Black.
Comprei pela Kamikase (rezando), e estou aguardando anciosamente chegar.
sempre de grande esclarecimento pelos mais experiente e jogadores assiduos do Forum.
Darei uma resposta assim q estiver em minhas maos.
Abraços,
Montoya

Caros Guerreiros,

Conforme fiquei de dar uma resposta, a minha marcadora BT Omega, comprada na Kamikaze, chegou em prefeitas condiçoes pelo sedex, com NF no preço pago.

No fim de semana do dia 28/11/2010 no jogo em Monte Azul Paulista, foi tirado a virgindade da minha marcadora BT Omega M16.

Posso repassar q a marcadora se mostrou eficiente, com alto poder de tiro, facilidade de manuseio, visual identico a M16 e no campo de batalha nao deixou nada a desejar.

Como ponto negativo, posso informar q ela é um pouco mais pesada em relaçao as outras marcadoras de mesmo modelo, mas q nao atrapalha em nada no jogo.
tbem gostaria de ressaltar q o encaixe lateral do loader (nao sei o nome) de bolinhas é mto perto do trilho central e atrapalha um pouco para mirar dependendo da visao q necessita.

No geral estou mto satisfeito pelo visual, desempenho e força da marcadora, colocando na balança, posso dar 9 a 1 para positivo.

Recomendo a todos q quizerem iniciar com o pé direito.

Abraços,
Montoya
Avatar do usuário
villain
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Jul 2011, 21:10
Localização: Guarulhos SP

Re: BT OMEGA - Novo Marcador Mecanico

Mensagem por villain »

Salve! To pra adquirir uma BT Omega novinha mas quero por um RT nela.

Mas, li na internet que só é possivel se eu por um powertube da Tippmann A5 (ou da 98C) e adaptar o RT. Teria alguma forma de eu conseguir um tutorial disso? E teria algum outro jeito de fazer isso sem por o powertube? grato.
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: BT OMEGA - Novo Marcador Mecanico

Mensagem por vinicius_michel »

Eu tive as duas na mão e assevero: a BT é mil vezes mais show! Melhor acabada e não parece brinquedo, igual a AlphaBlack, que vem até com estrelinha igual ao símbolo da extinta fábrica de brinquedos "Estrela" :grin:

E o ripclip é muito melhor que o cyclone (já tive ambos), pois, comigo, em full auto, já esvaziei loaders e loaders de 200 sem quebrar nem uma bola! As pilhas duram uma eternidade e o peso não é nenhum incômodo.

Sei não, mas as BT's vieram pra ficar e, na minha humilde opinião, estão ultrapassando as TP em muitos modelos e quesitos...

Abs!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT OMEGA - Novo Marcador Mecanico

Mensagem por RogerDiver »

vinicius_michel escreveu:Eu tive as duas na mão e assevero: a BT é mil vezes mais show! Melhor acabada e não parece brinquedo, igual a AlphaBlack, que vem até com estrelinha igual ao símbolo da extinta fábrica de brinquedos "Estrela" :grin:

E o ripclip é muito melhor que o cyclone (já tive ambos), pois, comigo, em full auto, já esvaziei loaders e loaders de 200 sem quebrar nem uma bola! As pilhas duram uma eternidade e o peso não é nenhum incômodo.

Sei não, mas as BT's vieram pra ficar e, na minha humilde opinião, estão ultrapassando as TP em muitos modelos e quesitos...

Abs!
Olá Vinicius,

Tenho duas considerações sobre seu post a primeira é técnica e a outra é de caráter informativo.

Eu acho que você tem razão da evolução de qualidade e construção das BT's em relação às Tippmann's, elas começaram muito parecidas, inclusive as peças eram compatíveis e se distanciaram em pouco tempo, acredito que o fator principal foi a BT ter entrado para o "leque" de empresas da Kee Action Sports http://www.keeactionsports.com/products.php, os grupos tendem a ser mais fortes que os indivíduos, e acredito que o trabalho em conjunto e o intercambio de interesses e tecnologias fez os produtos da BT evoluirem mais.

A Brinquedos Estrela não esta extinta http://www.estrela.com.br/#/Main/home, falando pessoalmente essa empresa tem um significado muito grande para mim e para a história da minha familia, meu sobrenome é Wagner, embora no Brasil pareça um nome próprio, na verdade é uma familia Alemã muito tradicional (ex Richard Wagner - compositor), meu avô Alemão, minha avó Lituana e meu pai na época com 3 anos, tiveram que fugir da Alemanha deixando tudo para trás na explosão do movimento nazista, e vieram parar em São Paulo e o primeiro emprego que meu avô conseguiu foi dado por Sigfried Adler, judeu, recém proprietário da Brinquedos Estrela, meu avô carpinteiro, projetou e iniciou a produção dos primeiros brinquedos de madeira da empresa, e como não tinha casa morava dentro da fábrica no bairro do Pari aqui em SP, e com isso três gerações da minha família trabalharam nessa empresa.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: BT OMEGA - Novo Marcador Mecanico

Mensagem por vinicius_michel »

vinicius_michel escreveu: Brinquedos Estrela não esta extinta http://www.estrela.com.br/#/Main/home, falando pessoalmente essa empresa tem um significado muito grande para mim e para a história da minha familia, meu sobrenome é Wagner, embora no Brasil pareça um nome próprio, na verdade é uma familia Alemã muito tradicional (ex Richard Wagner - compositor), meu avô Alemão, minha avó Lituana e meu pai na época com 3 anos, tiveram que fugir da Alemanha deixando tudo para trás na explosão do movimento nazista, e vieram parar em São Paulo e o primeiro emprego que meu avô conseguiu foi dado por Sigfried Adler, judeu, recém proprietário da Brinquedos Estrela, meu avô carpinteiro, projetou e iniciou a produção dos primeiros brinquedos de madeira da empresa, e como não tinha casa morava dentro da fábrica no bairro do Pari aqui em SP, e com isso três gerações da minha família trabalharam nessa empresa.
Muito bacana, Roger. Eu realmente não sabia que a Estrela continuava na ativa! Legal saber disso! Todos da minha geração (anos 80) têm essa marca guardada na memória, pois os melhores e mais cobiçados brinquedos vinham de lá! Espero que tenha percebido que não fiz nenhuma alusão degenerativa à marca, ok?

Forte Abraço!
GuilhermeVahan
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Jun 2011, 17:38

Re: BT OMEGA - Novo Marcador Mecanico

Mensagem por GuilhermeVahan »

sonho de consumo meu:D
ainda vo compra
alguem conheçe alguem q venda?
Avatar do usuário
chrishenrique
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 14 Ago 2010, 23:33

Re: BT OMEGA - Novo Marcador Mecanico

Mensagem por chrishenrique »

é eu tenho uma omega e nao solto ela por nada....

ja tive varias na mao tambem....mas quendo usei o rip clip sem quem quebrar nenhuma bolinha, foi assim... tipo pam(tela azul do windows)...

eu gostei muito tambem pelo peso..acho a omega bem mais pesada por ter um acabamento melhor por dentro que a a5, 98 e outras...

pena ter o dedo pesado para algo como rt...ia acabar com 30 bolinhas num piscar de olhos....
Avatar do usuário
villain
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Jul 2011, 21:10
Localização: Guarulhos SP

Re: BT OMEGA - Novo Marcador Mecanico

Mensagem por villain »

opa galera, então, a mecanica interna da BT Omega é identica a da BT-4?? Eu queria realmente por um RT nela, li algo sobre trocar o powertube e fazer um furo na carcaça pra passar o RT pra fora... eu queria alguma ajuda ja que a minha chega amanha
Avatar do usuário
chrishenrique
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 14 Ago 2010, 23:33

Re: BT OMEGA - Novo Marcador Mecanico

Mensagem por chrishenrique »

Villain...

a melhor coisa que vc faz e esperar o marcador chegar em maos e vc tirar suas proprias conclusoes...abris e ver dentro mesmo...

eu tambem tive a mesma duvida e busquei muito na net..mas desisti..so de saber que o rt nao cabe dentro do grip, q teria que usina ja me deixou desanimado...ainda mais que eu tinha que furar a lateral do mark...puts esquece...

mas andei olhando e tem um parafuso na lateral direita dele, nao sei se e para colocar o bajo do tube para fora..

mas ta ai a minha dica....qualquer coisa estamos ai...
Avatar do usuário
chrishenrique
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 103
Registrado em: 14 Ago 2010, 23:33

Re: BT OMEGA - Novo Marcador Mecanico

Mensagem por chrishenrique »

ahhh outra coisa da uma buscada no forum da bt que eu vi um monte de coisa interecante do omega.ate o fato do rt...ok
Responder

Voltar para “Marcadores.”