Alessandro Gagliani escreveu:Skull
O Edgard ta te confundindo ainda mais rs
Esquece o que ele disse sobre alimentação por Magazine e Propelente no Stock ! elas não fazem isso !
Ambas são praticamente o mesmo marcador com a principal diferença sendo no Sistema de alimentação.
Acho a BT mais bem acabada e harmonica do que a Alpha.
A Alpha usa Ciclone e a Omega o Rip Clip !
Qualquer uma das duas irá te atender perfeitamente vai de gosto mesmo !
Eu iria de Ômega
Alessandro,
Valeu mesmo, achei muito interessante ambos marcadores, porém observando os detalhes achei a AB mais parecida com a M4 do que o Ômega, porém, após jogar neste final de semana percebi que, parecer igual à um rifle verdadeiro nem sempre é a melhor coisa.
OBS, não joguei com elas ainda.
O que quero mesmo é um marcador com preço acessível e robusto como a BT. Acho que fico com ela.
Mas, poderia me dar uma introdução rápida da diferença entre "Ciclone e Rip Clip" só pra não perder o foco do tópico?
Alessandtro,muito obrigado pela ajuda e parabéns à todos deste fórum, é visível o crescimento teórico e prático.
Edgard escreveu: não quis confundir mano! Descurpa nóis!
Eu também to batendo a cabeça mano...rs
Pelo que lí ontem num fórum gringo e um de portugal, o problema dela é que não dá pra por o gatilho eletronico.
Pra mim a principio isso não chega a ser um problema, mas nesse caso não vejo muito motivo pra ter um rip clip né...?
Abraços a todos e desculpe ter confundido as coisas..
Cara relaxa, antes de tudo agradeço a sua intenção.
Eu me confundi pois não entendo muito ainda dos componentes dos marcadores, ainda preciso ler o dicionário que vi em algum lugar deste fórum.
Então, eu joguei com um Tip com RT e bem... não me adaptei ainda, tenho o dedo pesado.
Bora para mais pesquisas.
Novamente, obrigado por responder.