Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RA alto nivel...

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
DA 73
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Mai 2011, 10:22
Localização: Rio Grande - RS - Brasil
Contato:

Re: RA alto nivel...

Mensagem por DA 73 »

Estamos na reta final de mais uma missão!
Fim de semana que vem tem jogão!
Já estamos trabalhando muito para oferecer o que temos de melhor (ou pior, depende do ponto de vista) para os nossos oponentes!
Um abraço a todos e obrigado pelos comentários!
Avatar do usuário
Papito_BR
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Mar 2011, 12:40
Localização: Guarulhos / SP

Re: RA alto nivel...

Mensagem por Papito_BR »

É uma pena ser tão longe (Estou em SP) pois seria interessante participar de um R.A. como este...

Muito legal, PARABÉNS!
Avatar do usuário
villain
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Jul 2011, 21:10
Localização: Guarulhos SP

Re: RA alto nivel...

Mensagem por villain »

Perfeito... Simplesmente perfeito! O paintball precisa de gente assim no mundo todo... Que levem o esporte a sério que nem esses caras! Pena eu ser de SP e não poder ir a um evento desses =\ Mas pro Dragão Azul eu deixo meu sincero respeito e o desejo de ver esse grupo sempre procurando melhorar, pois com sorte esse estilo de RA vai se espalhar pelo Brasil todo!
Avatar do usuário
DA 73
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Mai 2011, 10:22
Localização: Rio Grande - RS - Brasil
Contato:

Re: RA alto nivel...

Mensagem por DA 73 »

Obrigado pelo comentário Villain.
Fazemos o que podemos, e fazemos com muita dedicação e seriedade!
Esta é a nossa colaboração ao esporte que amamos.
Todos podem fazer a sua parte, jogando o Paintball Real Action com comprometimento!
Como diz o hino do nosso Estado, "sirvam nossas façanhas, de modelo a toda terra"!
Um respeitoso abraço a todos os companheiros de tiros de tinta!
Avatar do usuário
DA 73
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Mai 2011, 10:22
Localização: Rio Grande - RS - Brasil
Contato:

Re: RA alto nivel...

Mensagem por DA 73 »

Amigos, permitam-me dialogar com vocês a respeito de algumas coisas sobre o nosso grupo:
Quando se pensa em paintball, a primeira coisa que pode nos vir em mente é a troca de tiros de tinta... bem, pra alguém menos avisado, até pode ser!
Porém, para nós, do Grupo de Paintball Dragão Azull é bem mais que isso!
Quando somos aprovados a entrar no grupo, ganhamos uma identidade de dragão (é por isso que sou o D.A. 73). Quando descemos no nosso campo, deixamos para trás a nossa identidade civil e com ela todos os problemas do dia-a-dia. Nosso patch representa, para nós, bem mais que um time de paintball... aliás, por lá costumamos dizer que não somos um time, mas sim, um CORPO, um corpo de dragão! Penso que isso evidencia a importância da unidade, do grupo e não do individual. Preferimos ver as companhias do GPDA como partes do corpo e, cada componente, como uma célula desse organismo vivo.
Claro que nada disso funcionaria de deixássemos de lado a disciplina e a hierarquia! Fazemos destas duas qualidades nossos pilares!
Ser um Dragão Azull nos exige muito! Treinamos todos os sábados e, domingo sim, domingo não, lá estamos novamente em campo, às 10 horas da manhã, treinando novamente! fazemos isso não só por nós, mas pelo grupo!
Acho que o nosso grande segredo é isso: pensar no coletivo! Mas claro que tem outros como treinar sério e sempre buscar elevar no nome do esporte que amamos, dentro e fora dos campos de combate!
O que se ganha com tudo isso: Amigos! Amigos mesmo! Bons amigos!
Um abraço a todos!
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: RA alto nivel...

Mensagem por PLAYER »

Grandes palavras DA 73 !!! Eu faço parte do Armada Action Sports um time novo focado no R.A. e sempre em nossas reuniões eu costumo falar que o paintball é um divertimento mas um divertimento com comprometimento. Forte abç e sucesso.
Avatar do usuário
morphina
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Ago 2010, 17:14
Localização: Saúde - São Paulo

Re: RA alto nivel...

Mensagem por morphina »

Galera de Uma Olhada nesse Video do youtube

Policias Norte americanos usam marcadores de paintball com bolas de pimentas

Jóia né?

pimenta :loko:

Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: RA alto nivel...

Mensagem por Carlos_valle »

DA 73 escreveu:Amigos, permitam-me dialogar com vocês a respeito de algumas coisas sobre o nosso grupo:
Quando se pensa em paintball, a primeira coisa que pode nos vir em mente é a troca de tiros de tinta... bem, pra alguém menos avisado, até pode ser!
Porém, para nós, do Grupo de Paintball Dragão Azull é bem mais que isso!
Quando somos aprovados a entrar no grupo, ganhamos uma identidade de dragão (é por isso que sou o D.A. 73). Quando descemos no nosso campo, deixamos para trás a nossa identidade civil e com ela todos os problemas do dia-a-dia. Nosso patch representa, para nós, bem mais que um time de paintball... aliás, por lá costumamos dizer que não somos um time, mas sim, um CORPO, um corpo de dragão! Penso que isso evidencia a importância da unidade, do grupo e não do individual. Preferimos ver as companhias do GPDA como partes do corpo e, cada componente, como uma célula desse organismo vivo.
Claro que nada disso funcionaria de deixássemos de lado a disciplina e a hierarquia! Fazemos destas duas qualidades nossos pilares!
Ser um Dragão Azull nos exige muito! Treinamos todos os sábados e, domingo sim, domingo não, lá estamos novamente em campo, às 10 horas da manhã, treinando novamente! fazemos isso não só por nós, mas pelo grupo!
Acho que o nosso grande segredo é isso: pensar no coletivo! Mas claro que tem outros como treinar sério e sempre buscar elevar no nome do esporte que amamos, dentro e fora dos campos de combate!
O que se ganha com tudo isso: Amigos! Amigos mesmo! Bons amigos!
Um abraço a todos!
:goodjob:
Avatar do usuário
diegoagalo
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:56
Localização: Rio Grande / RS
Contato:

Re: RA alto nivel...

Mensagem por diegoagalo »

pessoal esse topico deu uma parada, temos outros videos da nossa missão mais recente, vale a pena dar uma olhada! abraço
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 38&t=16159
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: RA alto nivel...

Mensagem por Carlos Tosco »

Bah, gurizada!
Acabei de chegar em casa depois de dois dias de combate no Fallujah 7, e nunca passei por nada parecido. Sério. Escalei paredão de pedra com marcador nas costas sob saraivada de bolinha, fui de casa em casa em uma vila de mineiros desativada, progredi em ruínas no meio de um mato brabo e no fim da coisa toda eu era um sujeito dolorido e contente!
Não tem muito o que comentar, foi absolutamente alucinante. A organização do jogo foi incrível, os combates foram disputados e a camaradagem foi um troço bonito de se ver. E o lugar... sem comentários. Não existem fotos nem vídeos que dêem uma real noção do que é o lugar.
Agradeço aos Dragões a oportudade de participar de um evento desse calibre.

..espero ter fôlego para encarar o Fallujah 24hrs! A puxada é braba!
Avatar do usuário
DA 73
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Mai 2011, 10:22
Localização: Rio Grande - RS - Brasil
Contato:

Re: RA alto nivel...

Mensagem por DA 73 »

Caro Carlos, infelizmente não pude participar desta edição de Fallujah, por motivos de compromissos previamente agendados, mas fico feliz em ler teu relatório!
Fico assim por saber que meus companheiros D.As. puderam proporcionar mais um evnto de real action!
Também estou feliz por saber que minha companhia atuou de forma exemplar e acabo de receber uma ligação do D.A. 77 para elogiar a Bravo! É claro que a atuação da minha companhia, lá em Fallujah 7, é mérito total do D.A. 68, que a estava comandando!
Hoje de noite ficarei sabendo melhor do que foi o evento!
Mas já me deixaste entusiasmado!
Um abraço!
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: RA alto nivel...

Mensagem por Carlos Tosco »

73, agora a expectativa é ver os vídeos dos combates, principalmente os da vila! hehe!
Avatar do usuário
chuy
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Out 2010, 16:00
Localização: Paulínia-SP

Re: RA alto nivel...

Mensagem por chuy »

alô galera!! sou do chuí e agora moro em são paulo, pratico RA por aqui e quando for visitar meus
parentes vou dar uma escapada até aí, vcs mandam muito bem... parabéns galera dos pampas!!!!!

Chuy.
Sergio DA77
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2011, 14:56

Re: RA alto nivel...

Mensagem por Sergio DA77 »

Olá amigo do chuy, teremos o maior prazer em recebê-lo.
Nosso campo está a sua disposição!
Abraço.
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”