E ae galera sou novo no forum e na pratica do paintball, recentemente algums colegas abriram um campo de paintball na minha cidade ( o unico em um raio de 200km) sou do interior do ES então dês q fui e joguei a primeira vez fikei apaixonado por esse esporte, queria saber se tem mais gente do ES por ai q pratica paintball cenario.
Eu uso um marcador mr4 da spyder queria saber se tem alguem aq no forum q tbm usa e onde encontra as peças.
Como a galera aq é nova no paintball cenario queria saber se vcs poderiam nos dar alguma dica para nosso primeiro evento fora do campo, onde seria o melhor local uma roça? uma fabrica abandonada? uma mata? < é oq mais tem aq na região.
Bom galera é isso eu agradeço pela ajuda de vcs.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Apresentação.... Algumas dicas por favor.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: Apresentação.... Algumas dicas por favor.
Fala rhuan1
Primeiramente seja muito bem vindo ao esporte e a nosso fórum !!
Sim temos usuários do ES cadastrados aqui no fórum que já já devem aparecer por aqui !
Leia bastante , use a busca e depois fique a vontade em perguntar para tirar suas dúvidas .
Grande Abraço
Primeiramente seja muito bem vindo ao esporte e a nosso fórum !!
Sim temos usuários do ES cadastrados aqui no fórum que já já devem aparecer por aqui !
Leia bastante , use a busca e depois fique a vontade em perguntar para tirar suas dúvidas .
Grande Abraço
- Fox_
- private
- Federado: FPERJ #0202
- Contato:
Re: Apresentação.... Algumas dicas por favor.
Fala aí, cara!
Eu também tenho uma Spyder MR4, e posso te dizer que é dificílimo achar MOD's para ela. Já até mandei um e-mail para o fabricante pedindo auxilio, mas sem resposta... Bom, uma pena, porque é um excelente marcador, a meu ver.
Dá pra comprar uns trilhos... Um stock ajustável... Canos... E só!
Mag... nunca vi... É muito dificil mesmo achar...
Só comprando e adaptando, talvez...
Estou pensando em tentar adaptar um rip clip...
E também em usar HPA, mas queria que alguém que já tivesse usado falasse de sua experiência... nem sei se usa alta ou baixa pressão, são poucas as pessoas que usam esse marcador aqui no forum tbm...
E vc, usa o que? CO2 ou HPA?
Abçs!
Eu também tenho uma Spyder MR4, e posso te dizer que é dificílimo achar MOD's para ela. Já até mandei um e-mail para o fabricante pedindo auxilio, mas sem resposta... Bom, uma pena, porque é um excelente marcador, a meu ver.
Dá pra comprar uns trilhos... Um stock ajustável... Canos... E só!
Mag... nunca vi... É muito dificil mesmo achar...
Só comprando e adaptando, talvez...
Estou pensando em tentar adaptar um rip clip...
E também em usar HPA, mas queria que alguém que já tivesse usado falasse de sua experiência... nem sei se usa alta ou baixa pressão, são poucas as pessoas que usam esse marcador aqui no forum tbm...
E vc, usa o que? CO2 ou HPA?
Abçs!