Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Importação, como faço

O que diz a legislação sobre a importação de marcadores e equipamentos de paintball.
Fellipe494
Recruit

Importação, como faço

Mensagem por Fellipe494 »

Boa noite,

Pessoal estou com uma duvida cruel, estou querendo comprar alguns produtos de Paintball mas aqui no Brasil não estou achando oque eu quero e quando acho é um preço muito abussivo, achei o site RAP4 la nos states e fiz uma lista pra comprar de la mas as mercadorias deu mais de 1400.00 dolares e eu tenho certeza se enviar de la a alfandega vai pegar, ae esta minha duvida, sempre quando é enviado essas mercadorias a alfandega pega ou algumas coisas passam ou entao quando pega tem como eu retirar porque estava vendo alguns comentarios no site q se paga 60% mesmo assim ainda fica mais barato do que comprar aqui.
Estou muito querendo comprar os meus equipamentos estou quase comprando do paraguai é uma bom jeito que arrumei de comprar mas no paraguai nao tem tudo igual no site sa RAP4.
Pessoal ajuda ae é urgencia...

Sanctus Paintball GV...
Fellipe Alves :mp5:

fellipe494@hotmail.com
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Contato:

Re: Importação, como faço

Mensagem por RCosta »

Po amigão, c tá querendo o peixe prontinho na mesa...
O forum te ensina a pescar. Acho que voce deveria ler os topicos relacionados ao assunto...
Porque se toda vez que alguem fizer essa pergunta a gente for explicar tudo do zero, vai ser perdas de tempo, de neuronio e de trafego...

Realmente, RAP4 voce não vai achar no Paraguai. Tenha em mente que produtos controlados não devem ser importados sem CR+CII.
a RAP4 coloca tudo em nota que voce tá trazendo. Os fiscais, infelizmente ao ver escrito na nota de declaração paintball ou airosft, já metem direto para fiscalização do exército e são meses longos sem saber onde tua mercadoria tá...

To com duas encomendas assim: 1 de JANEIRO e outra agora de JUNHO. a de janeiro, nem Auto de Retenção recebi ainda... Leia o forum CRIE uma linha de pensamento e TIRE SUAS DUVIDAS em cima do que voce leu aqui.

Abraço
Roger
Administrador
Administrador
Federado: FPESP #2
Contato:

Re: Importação, como faço

Mensagem por Roger »

Um tutorial gigantesco te ensinando tudo e você abre um novo tópico??

:cmd:

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 55&t=11662
Trancado

Voltar para “Importação”