Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Montagem de Campo

Tudo sobre Paintball Cenário.
Sank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2010, 15:28

Re: Montagem de Campo

Mensagem por Sank »

faça um plano de negocio

coloque seus custos, projeções de investimentos, de retorno, provisão para marketing, funcionarios, imprevistos, capital de giro, faça um planejamento a longo prazo, para 6meses, 1 ano, 2 anos, 3 anos.

e sempre tenha em mente, capital de giro é importante!!! não adianta ter 20mil no bolso, e gastar os 20mil e depois não ter dinheiro nem para comprar 1 caixa de bolinhas.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Montagem de Campo

Mensagem por Roger »

aluisiozubioli escreveu:olha Raquel, notei que a conversa está um pouco acavalada

vamos separar as coisas

co2 é diferente de ar comprimido

co2 funciona assim, vc compra uma estação de recarga e vai trocando os cilindros com empresas de venda de gases, como a white martins.

ar comprimido é outro tipo de gas, que precisa de outros tipos de cilindros, e que pode ser enchido por cilindros maiores como o co2, ou com um compressor.

para campos de paintball, compensa mais o co2 é bem mais barato. vc compra um cilindro e eles vão fazendo a troca para vc, igual bujão de gas de cozinha.
Perfeito!

Raquel procure fazer uma boa pesquisa sobre o paintball antes de meter as caras em um negócio que você não conhece.

Se tiver conhecimento do que esta fazendo é 50% para seu negócio dar certo.

Boa sorte e espero que seu negócio seja próspero assim mais jogadores vão aparecer através do seu campo.

:legal:
Raquel
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Jun 2011, 15:04

Re: Montagem de Campo

Mensagem por Raquel »

hummm...agora entendii

Obriga pelas informações!!!
Raquel
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Jun 2011, 15:04

Re: Montagem de Campo

Mensagem por Raquel »

aluisiozubioli escreveu:faça um plano de negocio

coloque seus custos, projeções de investimentos, de retorno, provisão para marketing, funcionarios, imprevistos, capital de giro, faça um planejamento a longo prazo, para 6meses, 1 ano, 2 anos, 3 anos.

e sempre tenha em mente, capital de giro é importante!!! não adianta ter 20mil no bolso, e gastar os 20mil e depois não ter dinheiro nem para comprar 1 caixa de bolinhas.

Para falar a verdade, eu olho a parte administrativa ( estou no 4º período de Adm) da coisa, quem olha o resto sao meus socios.
Mas sinto a necessidade de buscar mais informações, principalmente com quem já entendi do assunto.
pq quanto mais informação melhor!!!!
Raquel
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Jun 2011, 15:04

Re: Montagem de Campo

Mensagem por Raquel »

Roger escreveu:
aluisiozubioli escreveu:olha Raquel, notei que a conversa está um pouco acavalada

vamos separar as coisas

co2 é diferente de ar comprimido

co2 funciona assim, vc compra uma estação de recarga e vai trocando os cilindros com empresas de venda de gases, como a white martins.

ar comprimido é outro tipo de gas, que precisa de outros tipos de cilindros, e que pode ser enchido por cilindros maiores como o co2, ou com um compressor.

para campos de paintball, compensa mais o co2 é bem mais barato. vc compra um cilindro e eles vão fazendo a troca para vc, igual bujão de gas de cozinha.
Perfeito!

Raquel procure fazer uma boa pesquisa sobre o paintball antes de meter as caras em um negócio que você não conhece.

Se tiver conhecimento do que esta fazendo é 50% para seu negócio dar certo.

Boa sorte e espero que seu negócio seja próspero assim mais jogadores vão aparecer através do seu campo.

:legal:


Muito obrigada pelas dicas... e pode deixar, voces serao os primeiros clientes...rsrsrs
Luciferd
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2009, 16:28

Re: Montagem de Campo

Mensagem por Luciferd »

http://www.sebrae.com.br/momento/quero- ... mpo=impNeg

Um plano de negocio que encontrei na net, interessante pra quem pensa em abrir um campo,...
Eu fiz o meu antes de abrir, pra ter certeza do que ia encontrar, uma coisa eh ser jogador, outra eh empresario do ramos,...
Responder

Voltar para “Geral.”