Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Santos »

Fala ronnye.
Pelo menos nos campos aqui de São Paulo, não há nenhuma restrição.
Apenas fique atento quando houver algum evento, pois nestes, dependendo das regras implementadas, pode ou não haver alguma restrição a marcadores de Speed.
Grande abraço.
John_Troll
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Abr 2011, 15:28

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por John_Troll »

Estou voltando a jogar paintball agora, e vou direto numa TM7 :sld:
e estou querendo usa-la sem remote nem nada.
Qual é a autonomia dela com um cilindro de 13ci?
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por jits »

uns 200 tiros...
John_Troll
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Abr 2011, 15:28

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por John_Troll »

Que otimo ouvir isso
muahahahah
mahh
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2011, 21:51

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por mahh »

POh gostaria de compra uma reprica do AK 47
Gostaria de saber o preço e tbm gostaria que entra-se em contato comigo obg..
meu numero 78056771 ou id 118*90857

obg..
cristophxavier
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2010, 11:40

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por cristophxavier »

olá,
estou pensando em comprar a Tippmann A-5 E-GRIP SELETOR e o cilindro 20 oz, o q vcs acham?
e qual a opinião sobre a mercenários?
ajudem, por favor.
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por jits »

cristophxavier escreveu:olá,
estou pensando em comprar a Tippmann A-5 E-GRIP SELETOR e o cilindro 20 oz, o q vcs acham?
e qual a opinião sobre a mercenários?
ajudem, por favor.
Cara a A5 é um senhor marcador, acho que foi o marcador mais vendido do mundo se nao me engano..rss
Mais se for pegar a com o e-grip aconselho pegar um cilindro de hpa ao inves do co2.
Nunca comprei na mercenarios, mas tenho amigos que compraram e foram bem atendidos...
mahh escreveu:POh gostaria de compra uma reprica do AK 47
Gostaria de saber o preço e tbm gostaria que entra-se em contato comigo obg..
meu numero 78056771 ou id 118*90857

obg..
Cara pra montar uma ak-47 voce pode fazer em cima da tip98, da a5 ou da x7, na x7 é o que eu acho que fica mais parecida...
Procura pelos kits da tacamo.

Abraços!
cristophxavier
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2010, 11:40

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por cristophxavier »

A tippman com e-grip eu vi informações que dizem que o co2 pode danificar a placa. E, quanto o RT, dá para usar com o co2. Desculpe-me a insistência no co2, é porque no campo onde eu jogo só há recarga para ele e, eu não sei onde eu poderia encher o cinlindo de ar comprimido.
vlw
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por jits »

cristophxavier escreveu:A tippman com e-grip eu vi informações que dizem que o co2 pode danificar a placa. E, quanto o RT, dá para usar com o co2. Desculpe-me a insistência no co2, é porque no campo onde eu jogo só há recarga para ele e, eu não sei onde eu poderia encher o cinlindo de ar comprimido.
vlw

Tranquilo cara, pode perguntar.

Só verifique antes de postar, pois esta sua dúvida ja foi sanada muitas vezes aqui no fórum!
Do lado direito tem o campo de busca...

Enfim.
Rt com Co2 é sussa, pode ir com fé, o maximo que vai acontecer é voce ter que trocar o'rings de tempo em tempo e a lubrificação de praxe..

Abraços!
cristophxavier
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2010, 11:40

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por cristophxavier »

Vlw galera,
estou fechando o negócio. Muito obrigado pelas dicas e orientações.
E, aproveitando o ensejo...
É possível com a tipp a5 rt colocar upgrade para deixá-la com a aparência da delta elite?
se sim, as peças são vendidas aqui no Brasil?
vlw
Avatar do usuário
FILIPE_E
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 02 Abr 2010, 20:37
Localização: COPACABANA

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por FILIPE_E »

a A5 é o marcador "camaleão"... vc transforma ele, e customiza como quiser, vai gastar um bom $$$ com os mods de customização.

procute pelos kits da TACAMO como foi falado acima !!!
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por wmiiller »

To em duvida entre uma Alpha Black e uma BT Combat... qual a opniao de vcs?
Avatar do usuário
KnOtt
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Jun 2011, 10:28
Federado: FPESP 520
Localização: Granja Viana
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por KnOtt »

Marcelo Utsch escreveu:FAQ - Quero Comprar um Marcador:

Muitos usuários tem postado nessa seção duvidas comuns sobre a compra de Marcadores, que vão desde sugestões à comparativos sobre os Marcadores mais comuns para nossa modalidade.

Pensando nisso, resolvi criar esse F.A.Q. (Frequent Asqued Questions - Perguntas Mais Frequentes), como forma de orientar os usuários na escolha e seleção dos Marcadores que irão comprar.

Colabore com esse tópico, postando sua pergunta, que faremos o possível para lhe oferecer uma resposta o mais completa e imparcial possível.


-------------------------------------------------------------------------------------------

Perguntas e Respostas:

Pergunta: "Estou começando agora no esporte e quero comprar um marcador. Quais marcadores são mais propícios para jogos de Cenário e Mata?"

Resposta: Existem uma infinidade de Marcadores de diversas marcas que são mais voltados à modalidade de Cenário e Mata, apesar de todo marcador de paintball poder ser utilizado para esta modalidade, desde que se respeite as regras estabelecidas pela Organização do Jogo ou evento, ou regras do campo.

Dentre os Marcadores mais voltados para a modalidade de cenário e mata, se destacam:

:arrow: Marca Tippmann:
- Tippmann 98 (Mecânica, E-grip, Response Trigger)
- Tippmann A5 (Mecânica, E-grip, Response Trigger)
- Tippmann X7 (Mecânica, E-grip, Response Trigger)

:arrow: Marca Smart Parts:
- SP8 (Eletro-pneumática)
- SP1 (Eletro-pneumática - Lançamento, ainda não disponível no Brasil)
- Cocker (Mecânica, Eletrônica)
- Automag (Mecânica)

:arrow: Marca Spyder:
- MR-I (Mecânica ou Eletrônica)
- MR-II (Eletrônica)
- MR-III (Eletrônica)


=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=

Pergunta: "Achei na Internet um Kit completo incluíndo Marcador, cilindro e Máscara. Este Kit é bom e o preço está justo?" (e variações dessa mesma pergunta, sempre acompanhadas de um link para o material à venda)

Resposta: Em geral esses anuncios desses Kits sempre trazem preços muito atraentes, mas componentes nem sempre bons.
É comum ser apresentado um marcador de custo médio ou baixo, com uma máscara mediana ou fraca (em geral uma máscara de campo), com um cilindro de CO2 e um remote.
Não é incomum a inclusão de pods de bolinhas e uma bolsa tipo pochete com porta-pods.
Bom... o caso é que tirando os problemas óbvios de importação, sobretaxação alfandegária e possibilidade de multa (100% sobre o valor total do material + mais frete + impostos), o caso é que a máscara é sempre fraca...

Se você quiser se arriscar a comprar, leve em consideração o preço isolado de cada item no mercado local, os problemas da importação, e a qualidade geral dos "anexos" do Kit, que em geral, terminam no fundo do seu armário porque ninguém vai querer comprar de você, qundo se decidir a comprar uma máscara melhor, um cilindro de maior capacidade ou de HPA (High pressurized Air - Ar Comprimido), e um colete tático ou acessório de indumentária similar que melhor atenda suas necessidades.

Se o marcador for um desses citados na resposta da pergunta anterior, ele será muito bom e dentro daquilo que se presta à modalidade de Cenário e Mata.


=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=#=
cara...ficou bem legal essas dicas,unica coisa que não da para esquecer é dos marcadores BT cara,TM15,TM7 etc... :gberet:
Avatar do usuário
Metallica
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jun 2011, 11:28

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Metallica »

E ae!

Então, eu estou querendo comprar meu primeiro marcador, atualmente estou jogando com um Tippmann 98 com RT e cyclone feeder (emprestado de um amigo).

Pela manutenção e tal estava pensando em pegar um marcador mecânico, de preferência curto (para usar em ambientes CQB). As marcas que mais me atraem são Tippmann e BT.

Gostaria de uma opinião de vcs sobre qual seria o melhor marcador e quais customizações deveria fazer!

Valeu!!!
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por bobzila »

Metallica escreveu:E ae!

Então, eu estou querendo comprar meu primeiro marcador, atualmente estou jogando com um Tippmann 98 com RT e cyclone feeder (emprestado de um amigo).

Pela manutenção e tal estava pensando em pegar um marcador mecânico, de preferência curto (para usar em ambientes CQB). As marcas que mais me atraem são Tippmann e BT.

Gostaria de uma opinião de vcs sobre qual seria o melhor marcador e quais customizações deveria fazer!

Valeu!!!
Tippmann e BT são bem parecidos, me disseram até que os donos são irmãos, outra coisa que sempre ouço falar é que o acabamento interno das BTs é melhor que das Tippmanns.

Tenho uma BT-4 e não tenho do que reclamar.

Quanto a customizações isso fica a seu critério, eu já usei gatilho eletronico e rip clip na minha e a bichinha atirava demais, agora customizações também é bem simples, o que não gosto na 98 é aquele grip fixo, se fosse de tippmann eu iria de A5, tem milhares de MODS pra ela e pra BT-4 tem o KIT delta e Delta elite, que deixam o marcador igualzinho uma Mp5, fica lindo.
Responder

Voltar para “Marcadores.”