Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Vortex para mascara
Vortex para mascara
Ontem fiz a estréia do meu vortex para mascara JT.
As condições eram as mais perfeitas possível: alta umidade, calor, um pouco de chuva, uso de balaclava, uso de gandola... em fim, tudo para fazer a mascara no mínimo molhar.
Minha surpresa não poderia ser melhos, a mascara não embaçou ou condensou, nem um pouquinho se quer !!!!
Fiz tudo o que normalmente faria a lente fica no mínimo sem condições de jogo e não aconteceu nada o dia todo.
O barulho do motor no votex incomoda um pouco, mas é só colocar um pouco de WD40 no motor e pronto, silêncio e um jogo sem lente embaçando ou condensando.
As condições eram as mais perfeitas possível: alta umidade, calor, um pouco de chuva, uso de balaclava, uso de gandola... em fim, tudo para fazer a mascara no mínimo molhar.
Minha surpresa não poderia ser melhos, a mascara não embaçou ou condensou, nem um pouquinho se quer !!!!
Fiz tudo o que normalmente faria a lente fica no mínimo sem condições de jogo e não aconteceu nada o dia todo.
O barulho do motor no votex incomoda um pouco, mas é só colocar um pouco de WD40 no motor e pronto, silêncio e um jogo sem lente embaçando ou condensando.
Posta fotos ae pra gente ver essa gambeta rsrsrs. O problema da minha máscara é que o JT Elite Headshield não tem espaço pra colocar um cooler nem de chipset como o colega rrsantos citou, tem de ser o Vortex mesmo.rlcout escreveu:Meu vortex é feito com cooler de PS2 Slim e uma bateria de 9v!! Funciona tanto que seca até o olho! rsrsrsrsrs
Uso e recomendo!! Abraços!!!
- Paulo_Lopez
- private
Roger escreveu:Amigo minha Grill ontem fez jus ao nome!! Parecia uma churrasqueira esquentou pra caramba e embassou que não enxergava nada. V-force não tem vortex
De fato a Grill parece uma churrasqueira, tenho uma e ela ate q eh mto bonita, mas esquenta pra kct
uma coisa q estou querendo fazer na minha V-force Grill eh tampar os respiradores da parte inferior da mascara e tirar a aba, vamos ver se funciona, caso contrario vai ser foda.... HAJA DETERGENTE NA LENTE
to usando mais detergente que dona de casa pra lavar louça
Valeu! Vou pegar o meu amanhã mesmo, tentei evitar esse upgrade mas não tem jeito mesmo, tenho sérios problemas com a sudorese e a máscara embassa em 5 minutos de jogo.Grenader escreveu:Comprei na Kamikasi e paguei 130 pratas.Arrigow escreveu:Opa Grenader! Desculpe a indiscrição mas vc poderia dizer quanto e aonde comprou esse Vortex?
Se alguem tiver algum esquema para trazer coisas dos eua:
http://www.paintball-online.com/paintba ... GGJSP8FHFC
Pq pagar o dobro do preco em frete nao rola...
http://www.paintball-online.com/paintba ... GGJSP8FHFC
Pq pagar o dobro do preco em frete nao rola...