Senhores,
Hoje cheguei em casa e minha 98 estava toda molhada, suja de tinta, terra, tudo que se pode imaginar.
Desmontei ela toda e limpei tudo e re-lubrifiquei e montei.
Nao desmontei os bolts, apenas dei uma limpada com o proprio CO² atraves do Remote para tirar umidade ou poeira e depois lubrifiquei com o oleo tippman.
Apos monta-la e conectar o co² ficou um chiado no marcador, ouvido com mais intensidade ao encostar a rosca do cano no ouvido. Um chiado de vazamento de Ar.
Desmontei e montei novamente para ter certeza que nao havia nada faltando e o chiado continuou.
Dei alguns disparos sem municao e aparentemente o mesmo passou.
Ja aconteceu isso com alguem???
Vlw
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
98 Custom vazando CO²
Putz yuri...ei não sei responder assim...só vendo!
Deve ter alguem que pode responder de forma mais precisa isso...
Eu, a principio, diria que é algum o-ring estragado ou que saiu do lugar e voltou com os disparos...
Faz o seguinte: pinga algumas gotas de oleo na entrada de ar do marcador [umas 5 gotinhas] e dá uns disparos...poder ser falta de lubrificação no power tube!
Abraços
Deve ter alguem que pode responder de forma mais precisa isso...
Eu, a principio, diria que é algum o-ring estragado ou que saiu do lugar e voltou com os disparos...
Faz o seguinte: pinga algumas gotas de oleo na entrada de ar do marcador [umas 5 gotinhas] e dá uns disparos...poder ser falta de lubrificação no power tube!
Abraços
-
- corporal
Quando vc coloca o cilindro mas não arma o hammer antes, isso pode acontecer, sendo que o vazamento passa após alguns disparos pois o referido está armado
Quando vc for colocar o cilindro, antes de dar a volta final no mesmo, arme o sistema e só então rosqueie até o final, isso vai resolver esse pequeno vazamento
Quando vc for colocar o cilindro, antes de dar a volta final no mesmo, arme o sistema e só então rosqueie até o final, isso vai resolver esse pequeno vazamento
Re: 98 Custom vazando CO²
Revivendo tópico antigo, minha 98 esta assim...
Mais alguem passou por esse problema ? Além da possibilidade dos Orings, mais o que pode ser? Aguardo resposta!!!
Desde já obrigado
Mais alguem passou por esse problema ? Além da possibilidade dos Orings, mais o que pode ser? Aguardo resposta!!!
Desde já obrigado
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: 98 Custom vazando CO²
Fla GIRERME
cara esse problema...
geralmente é o o´ring do power tube que naum assentou...
o que vc pode fazer é tirar o cilindro...
deixa um tempo para que o o´ring volte ao tamanho e posicao certa...
lubrifique a entrada do cilindro com umas duas gotas de oleo...
e rosquei o cilindro...
se mesmo assim naum parar o chiado...
faça uns disparos com ela...
pois assim vc tbm consegue assentar esse o´ring...
abraços
Taguchi
cara esse problema...
geralmente é o o´ring do power tube que naum assentou...
o que vc pode fazer é tirar o cilindro...
deixa um tempo para que o o´ring volte ao tamanho e posicao certa...
lubrifique a entrada do cilindro com umas duas gotas de oleo...
e rosquei o cilindro...
se mesmo assim naum parar o chiado...
faça uns disparos com ela...
pois assim vc tbm consegue assentar esse o´ring...
abraços
Taguchi