Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novato - MR1

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
phremiggi
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Jan 2008, 13:16

Novato - MR1

Mensagem por phremiggi »

Saudações a todos guerreiros. Venho através desse tópico me apresentar e colocar minhas observações. :lol:
Primeiramente gostaria de parabenizar a equipe do paintballcenario.com O forum esta simplismente nota 10. Li ele de ponta a ponta. Algumas noites de sono foram em branco, mas... aprendi muita coisa.
Meu nome é Raphael, moro em Goiânia Go e ai vai a minha historia com o paintball.

Tudo começou qnd novinho. Fui no meu primeiro jogo de speed qnd era bem mlk. 13 14 anos por ai. Na epoca fiquei pensando em algo como um cenário. Jogos de guerra.... Seria o maximo, todo mundo vestido igual com a cara pintada. Nossos sonhos duraram pouco. Os marcadores eram bastante caros e na epoca meu pai nao me levou a serio. Se o acesso a internet naquela epoca fosse facil como é hoje, muita coisa teria mudado... hehehe
Bom, fecharam o campo e nada mais apareceu em questão. Esses dias atras estava pensando em juntarmos uma galera pra comprar alguns kits e jogarmos na fazenda. Como estava com algum tempo livre, comecei a pesquisar e para minha sorte descobri muitas coisas... Primeiramente que os preços abaixaram muito e seria possivel comprar kits como o Sonix da Spyder por R$600... Ai que empolguei... Descobri tbm que tem varias pessoas na minha cidade que jogam CENARIO =]
Ai eu fui ao delirio, uauhauhauh todas minhas preces foram ouvidas.

Fui a luta... Comecei a olhar equipos e tudo mais... Acabei me conformando com o kit da Spyder msm. Nao e a ultima maravilha do mundo, mas daria pra brincar bastante. Estava pra fechar negocio, qnd um amigo me fala que ta mandando mercadoria dos EUA via navio heheheh... Nao sei pq mais sempre quis as melhores coisas, mesmo sabendo que o dinheiro esta curto.
Ele vai mandar o que eu quiser, entao ja relacionei algumas coisas.
Deêm uma olhada e postem suas opinioes.

Escolhi esse "pacote" da spyder...
http://www.pntball.com/Items/191575109?sck=41012071
Mtos falaram, pow pq vc nao pega a x7, ou a a5, e bla bla bla. Simplismente pq o R$ esta bem curto e acredito que esse marcador vai me servir por muito tempo uma vez que encaixou no meu corpo e ja vem com tudo que eu preciso, além de ser bemmm bonitinho :P

De quebra ja mandei brasa num redot proprio pra MR
http://www.pntball.com/Items/132928455?sck=41012071

Como tenho mais alguns dias pra efetuar efetivamente a compra, estou correndo atras de uma graninha pra comprar a JT Alpha Camo Thermal
http://www.pntball.com/Items/1851968866?sck=41012071
isso viriam duas mascaras... Ou venderia uma ou ficaria com as duas, uma pra emprestar para os amigos guerreiros sei la.

Bom e issso...Tenho muito mais coisa pra falar, so que o topico iria ficar grande demais e aposto que ngm iria ler... uhauhahu
Um grande abraço a todos e saudaçoes

pS: o unico problema e que a mercadoria demora 2 meses pra chegar :cry: :cry: mas, fazer o que. Me resta ir jogando com equipo alugado hehehe
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Primeiramente bem vindo !!!

Segundamente, a MR! vai atender seus anseios com toda certeza, ela é um bom marcaodr, precisa e robusta, alem de ter uma manutenção simples. :wink:


Moderação: Movido para área de marcadores.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Bem vindo phremiggi
- É bom ver que o fórum está evoluindo a cada dia, pois somos todos nós que evoluímos junto com ele. :lol:
- Como o Grenader falou, essa marcadora vai te atender numa boa, quanto a mascara, ela é muito boa, o galves do nosso time (urutus) tem uma, o unico problema dela é o campo de visão que fica um poquinho prejudicado comparando-a com uma JT Flex 8.
- Mas pelo preço, pode mandar ver que tá legal sim.

Grande abraço e fique a vontade.

:tropa:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gagliani »

Seja Muito bem vindo ...nossa história é bem parecida se não identica !!!...at''e no marcador meu primeiro foi uma MR-1

Excelente compra vai te atender mais do que bem !!!...prescisão fenomenal !!

Só 1 coisa ..o red dot mesmo sendo da Spyder não vai caber devido o pino para armar ela ser em cima...você ira prescisar de um elevador de mira !!!, para a minha tive que mandar fazer em um torneiro.


Abraços
Avatar do usuário
phremiggi
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Jan 2008, 13:16

Trilho

Mensagem por phremiggi »

Galera, alguem sabe a medida do trilho da MR1?
Abraços
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Acho que é picatine de 1".
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Trilho

Mensagem por Marcelo Utsch »

phremiggi escreveu:Galera, alguem sabe a medida do trilho da MR1?
Abraços
1" com certeza!

O trilho é pequeno... e dependendo do que você pretende instalar ali, compromete o funcionamento e acesso da alavanca de manejo!

Abraço
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Mensagem por ltcoelho »

O trilho superior da MR1 tem de comprimento útil 2" pois apesar de usa exensao ser de 7" existem problemas com o feed neck lateral e o cocking pin que corre por cima.

Existem soluções agressivas e permanentes para o problema do coking pin sendo apresentadas em diversos foruns e filmes no you tube com o corte do pino deixando a parte superior livre para montagem no trilho. Eu nao sou favoravel a este tipo de solução por dois motivos:

1 - Depois de cortado o pino nao tem volta, descaracterizando a peça original.
2 - Mesmo cortado o trilho é baixo e com a utilização do stock original fica dificil mirar com a mascara

A solução para a MR1 é utilizar trilhos acessórios que podem ser encontrados de diversas formas:

- Handlers ( o original da MR2 é excelente pois ja tras nele um trilho 7/8 de 5" )

- trilhos que se adaptam ao cano ( solucao que adotei no meu marcador: http://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?t=1477 )

- trilhos off set (http://cgi.ebay.com/G-P-RIS-Multi-Purpo ... dZViewItem )

-elevacoes de mira encontradas na internet.

Da um certo trabalhinho encontrar a solucao mais vale a pena! Com mesmo o cano original da MR1 e uma reddot bem regulada a precisao em 25 / 30 metros é incrivel! Quem ja disparou meu marcador sabe do que eu estou falando! heheheh

Espero ter ajudado! Abraço!
Avatar do usuário
Dornelas
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 10 Out 2007, 10:14

Já vi....

Mensagem por Dornelas »

É.... Eu nunca disparei o marcador desse tal de Coelho não, mas já vi ele acertando o adversário através de um buraco com diametro de 8 cm...

Costumo fugir dele no campo de batalha!!! heheheheeh
Avatar do usuário
phremiggi
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Jan 2008, 13:16

Mudanças...

Mensagem por phremiggi »

Heheheheh
Td mudou...!
A loja que compraria a MR1, customizada como esta, nao aceita cartao internacional... Acabei comprando uma A5 mesmo com custo da m-16... inclusive reddot e elevador de mira. ficou bom. Espero que em março esteja jogando com ela =]
Hehehe
Abraço a tdos
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Hehehehe... Há males que vem para o bem!

Abraço e seja feliz com sua A5!
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Mensagem por ltcoelho »

Marcelo Utsch escreveu:Hehehehe... Há males que vem para o bem!

Abraço e seja feliz com sua A5!
Ué? Nao entendi Marcelão? Só quem tem A5 é Feliz??? heheheheh
A MR-1 tem sim suas limitaçoes de customização, mas o efeito "Marcador" é indiscutivelmente satisfatório!!!

Pensem fora da caixa! Nao é só de Tippmanns que o paintball cenario vive!! heheauueuhaeh

PS: Nao é pra causar polemicas, é so uma declaraçao de um usuário satisfeito com a performance de sua Spyder!!
Avatar do usuário
phremiggi
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Jan 2008, 13:16

Mensagem por phremiggi »

É coelho... Senti um certo "preconceito" com as spyders...
HUAhuahuahu
Mas, acho que o mal veio pra bem.Quando eu opeguei a arma, vi o cyclone funcionando, o cano da m16... ai ai ai, e dificil de resistir iaahua Entretanto era pra gasta 600 e acabei gastando 1000 e tanto... nuuahhuahua msm trazendo de fora.. :roll:
E que eu dê conta de pagar meu cartao :twisted:
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Mensagem por ltcoelho »

phremiggi escreveu:É coelho... Senti um certo "preconceito" com as spyders...
HUAhuahuahu
Mas, acho que o mal veio pra bem.Quando eu opeguei a arma, vi o cyclone funcionando, o cano da m16... ai ai ai, e dificil de resistir iaahua Entretanto era pra gasta 600 e acabei gastando 1000 e tanto... nuuahhuahua msm trazendo de fora.. :roll:
E que eu dê conta de pagar meu cartao :twisted:
AHAHAH Prepare-se! Paintball é uma cachaça! Tudo que vc ver vc vai querer! haja bolso!! Esse foi só o começo! daqui a pouco vc vai querer outro mod, uma coronha diferente, um e-trigger.... e por aí vai! Para isso eu vi uma frase que achei sensacional:

"A diferença entre os Homens e os Meninos é a diferença do preço de seus brinquendos..."

Eu comprei um kit parecido com o que vc estava comprando da spyder com a diferença do cano e coronha que eram originais! se vc olhar meu marcador hj nao reconhece o que eu comprei! ja pendurei tanta coisa... ja gastei tanto dinheiro!! hehehe

Nao queria criar nem um tipo de polemica com meu post! Indiscutivelmente as Tippmanns sao marcadores incriveis so que minha spyderzinha nunca deixou na mao! quando vc começa achar limitaçao pra ela, de repente vc acha um jeito de fazer um UP. é bem mais difícil pq nao é tao difundido, mas com tempo vc deixa ela no jeito! Eu as recomendo pra quem ta começando!

Abraço!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

ltcoelho escreveu:
Marcelo Utsch escreveu:Hehehehe... Há males que vem para o bem!

Abraço e seja feliz com sua A5!
Ué? Nao entendi Marcelão? Só quem tem A5 é Feliz??? heheheheh
A MR-1 tem sim suas limitaçoes de customização, mas o efeito "Marcador" é indiscutivelmente satisfatório!!!

Pensem fora da caixa! Nao é só de Tippmanns que o paintball cenario vive!! heheauueuhaeh

PS: Nao é pra causar polemicas, é so uma declaraçao de um usuário satisfeito com a performance de sua Spyder!!
Que isso Coelhão!!!

Quem sou eu pra denegrir as Spyders... principalmente a MR1!

Só que... vamos convir que para quem é afccionado pela modalidade e gosta de um bom Mod, não tem nada para a Spyder que chegue ao nível de "realismo" (realismo relativo e estético obviamente) dos Mods para as Tippmanns.

Entre os marcadores secos, nús e crus, acredito que a Spyder MR1 ofereça uma performance superior às Tipps em mesmo status... mas quem aguenta não Modificar seu marcador?... e é aí que o bicho pega, e que "aquele mau" veio para o bem!

Sua MR1 do jeito que está, ficou sensacional... mas... imagine se fosse uma A5 ou uma X7, como estaria hoje?

Percebeu parceiro?

Abraço
Responder

Voltar para “Marcadores.”