Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/2011
- RCosta
- master gunnery sergeant
- Contato:
[FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/2011
Senhores, o cansaço foi imeeeeenso, estavamos acordados desde sexta-feira (3/6) sendo sabado 0 hora de sono por conta dos ultimos detalhes. Chegamos em casa e desabamos, por isso que ainda não nos expressamos.
Estou no trabalho, abrindo esse topico para que possamos direcionar TODO O DEBRIEFING, AGRADECIMENTOS, FOTOS E VIDEOS num só lugar e mantermos para a posteridade!
Falarei de cada coisa detalhadamente, mas xô trabalhar que to com 2 semanas de burocracia médica acumulada!
SENHORES, FOI UM PRAZER TÊ-LOS CONOSCO! FATO!
Adianto uma coisa: Nao existirá operação Backdoor 2 e sim TODO um desenrolar da história de guerra entre EUA X China e seus aliados!
Já estamos trabalhando a história e enredo da proxima operação BASEADA NOS RESULTADOS DESSA!
Ps.: ROGER, VLAMIR E PANDILUS (um tava com o dentinho dodói, outro coçando o saco na delegacia e outro vomitando o pulmão por causa de uma gripinha besta) VÃO DAR MEIA HORA DE FUNDILHUS-CABELUDUS e APAREÇAM NA PROXIMA!
Estou no trabalho, abrindo esse topico para que possamos direcionar TODO O DEBRIEFING, AGRADECIMENTOS, FOTOS E VIDEOS num só lugar e mantermos para a posteridade!
Falarei de cada coisa detalhadamente, mas xô trabalhar que to com 2 semanas de burocracia médica acumulada!
SENHORES, FOI UM PRAZER TÊ-LOS CONOSCO! FATO!
Adianto uma coisa: Nao existirá operação Backdoor 2 e sim TODO um desenrolar da história de guerra entre EUA X China e seus aliados!
Já estamos trabalhando a história e enredo da proxima operação BASEADA NOS RESULTADOS DESSA!
Ps.: ROGER, VLAMIR E PANDILUS (um tava com o dentinho dodói, outro coçando o saco na delegacia e outro vomitando o pulmão por causa de uma gripinha besta) VÃO DAR MEIA HORA DE FUNDILHUS-CABELUDUS e APAREÇAM NA PROXIMA!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20
kkkkkkkkkkk...porra Rafa dentinho doendo foi foda!! kkkkkkkkkkk
Parabéns a todos vocês. Os comentários aqui estão bombando como não poderia deixar de ser.
Na próxima estaremos por ai sim e pode ter certeza que senti muito não ter ido.
Abraços a todos!
Parabéns a todos vocês. Os comentários aqui estão bombando como não poderia deixar de ser.
Abraços a todos!
- RCosta
- Contato:
Roger, pára de papo com a fada dos dentes e traz logo pra ca as mensagens que te pedi!Roger escreveu:kkkkkkkkkkk...porra Rafa dentinho doendo foi foda!! kkkkkkkkkkk
Abraços a todos!
PS.: vou mandar o BRANDAO se vestir de fada e fazer uma "visitinha" pra voce a noite para buscar seu siso... DILIÇA!
Gostaria de agradecer a todos. Eventos como esse, reforça mais ainda o RA no Brasil.
Organização
Parabéns... foi excelente, alto nível... Rafa, Zaca, Legio, Brandão e a galera do Dagger...
China,
Parabéns a todos, a vitória é saber q jogamos mais uma vez com amigos no estilo RA...
EUA
Fabox e Bernardo, parabéns pelas estratégias, sucesso total...
Em especial aos Cariocas e Scorpions por ter jogado diretamente nos seus squads...
Q venha o Never Winter 4!!!!
Organização
Parabéns... foi excelente, alto nível... Rafa, Zaca, Legio, Brandão e a galera do Dagger...
China,
Parabéns a todos, a vitória é saber q jogamos mais uma vez com amigos no estilo RA...
EUA
Fabox e Bernardo, parabéns pelas estratégias, sucesso total...
Em especial aos Cariocas e Scorpions por ter jogado diretamente nos seus squads...
Q venha o Never Winter 4!!!!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Meu deus!! Gostosinho já era foda agora DILIÇA???narfcdj escreveu:Roger, pára de papo com a fada dos dentes e traz logo pra ca as mensagens que te pedi!Roger escreveu:kkkkkkkkkkk...porra Rafa dentinho doendo foi foda!! kkkkkkkkkkk
Abraços a todos!
PS.: vou mandar o BRANDAO se vestir de fada e fazer uma "visitinha" pra voce a noite para buscar seu siso... DILIÇA!
Rafa não tenho como trazer mensagens com datas especificas para cá. Talvez o Ronaldo consiga fazer diretamente pelo banco de dados.
Vem aparecer nos meus sonhos como fadinha vem Brandão que você vai ver só...
- Carlos_valle
- major
E ja tem data?narfcdj escreveu:
- RCosta
- Contato:
Nada de Magia Negra...Vlamir CTTR escreveu:Tô imaginando a cena, o Brandão vestido de fadinha com a "varinha" na mão, e o Roger de boca aberta kkkkkkk ..... daí a fadinha passa a varinha dentro da boca do Roger e lança uma "magia" kkkkkkkkkkkkk ...... que show de horrores kkkkknarfcdj escreveu: PS.: vou mandar o BRANDAO se vestir de fada e fazer uma "visitinha" pra voce a noite para buscar seu siso... DILIÇA!
MAGIA BRANCA!
HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUHAUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHU
Brandão é do bem!
- RCosta
- Contato:
Outubro...Carlos_valle escreveu:E ja tem data?narfcdj escreveu:
Faremos algo pequeno (até 40 jogadores) entre agosto e setembro, objetivando nivelamento/adestramento dos novatos e alguma reciclagem nos dinossauros (rsrsrs).
Vimos muito novato gritando NEUTRO e com tiro em marcador/braço/perna.
- Carlos_valle
- major
Mes do meu aniversario, meu presente vai ser jogar no Rio (se houver vaga).
- Legionnaire_RJ
- major general
Carlos_valle escreveu:Mes do meu aniversario, meu presente vai ser jogar no Rio (se houver vaga).
Se não houver eu arrumo, vc não pede, vc manda!!!
- RCosta
- Contato:
HAHAHAHAHAHAHALegionnaire_RJ escreveu:Se não houver eu arrumo, vc não pede, vc manda!!!
Ae Carlos, além da vagam ganhou uma namorada tb! hahahahhahaha
Pede com carinho que o Bacelar ainda dorme de conchinha com vc!
hguaHAUhauAUhahAHUahuAHuaUAHuahUAHuhauahU
Gostaria de deixar registrado meu parabéns a todos da organização e a todos os jogadores por mais um excelente evento de Puro Paintball.
Como disse o Rodrigo, valeu cada Km rodado para estar com os amigos queridos e participando de um evento de altíssimo nível.
Abraço a tds e contem com agente sempre!!!
Como disse o Rodrigo, valeu cada Km rodado para estar com os amigos queridos e participando de um evento de altíssimo nível.
- Legionnaire_RJ
- major general
Fica calma bicha... não largo esse seu traseiro peludo por nada, não precisa ficar com ciúmesnarfcdj escreveu:HAHAHAHAHAHAHALegionnaire_RJ escreveu:Se não houver eu arrumo, vc não pede, vc manda!!!
Brother, nós que agradecemos, será sempre uma honra recebe-los aqui!lequinho escreveu:Gostaria de deixar registrado meu parabéns a todos da organização e a todos os jogadores por mais um excelente evento de Puro Paintball.
- Carlos_valle
- major
A vaga q eu quero é só pro jogo e mais nenhuma outra, huahuahuahuhahua.narfcdj escreveu:HAHAHAHAHAHAHALegionnaire_RJ escreveu:Se não houver eu arrumo, vc não pede, vc manda!!!
Vomitando o pulmão foi a melhor definição que se podia dar, sabadão bateu 39 de febre mais vaso ruim não quebra, na próxima eu vou nem que for pra servir de morto pra nego ficar me carregando de padiola pra lá e pra cá.narfcdj escreveu:Ps.: ROGER, VLAMIR E PANDILUS (um tava com o dentinho dodói, outro coçando o saco na delegacia e outro vomitando o pulmão por causa de uma gripinha besta) VÃO DAR MEIA HORA DE FUNDILHUS-CABELUDUS e APAREÇAM NA PROXIMA!
O Rodrigo me ligou e quando começou a contar como foi imaginem se não fiquei com uma baita raiva por não ter conseguido ir.
Sem querer ser apressado, CADÊ AS FOTOS, pelos menos isso pra eu ficar com mais raiva ainda vai.