KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Seja muito bem vindo Augusto , apesar se ir poucas vezes no Adrena é um excelente CQB para se jogar e a galera muito acolhedora
Pôxa Branco, logo o Soroka
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Fotos]Jogo Noturno Adrena Paintball - 30/12/2010
- brancoadrena
- staff sergeant
Re: [Fotos]Jogo Noturno Adrena Paintball - 30/12/2010
SE VC PREFERIR PODE SER O MADSON, MAS ACHO QUE SEU IRMÃO NÃO VAI GOSTARPANDILUS escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Seja muito bem vindo Augusto , apesar se ir poucas vezes no Adrena é um excelente CQB para se jogar e a galera muito acolhedora
- brancoadrena
- staff sergeant
O EL TARADON DELA TPXbrancoadrena escreveu:SE VC PREFERIR PODE SER O MADSON, MAS ACHO QUE SEU IRMÃO NÃO VAI GOSTARPANDILUS escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkk exploraçao? hahahah opa eh nois... meu tarbalho eh um lugar familiar aonde pessoas vem pra dormir e nada de sexo selvagem e tal.. putaria com mais de 1 mina, swing entre outras coisas heheh respeitem meu santo local de trabalho!
sobre o topico hahah eu sou burro e foi unico lugar q eu achei... nao sei melidar com forum diireito .. meu negocio eh acertar bolinhas coloridas nos traseiros dos outros e garantir as proximas geraçoes hehe!
sobre jogar bem? nao lembro de ter te dado propina hehe! rastejar atirar rolar mirar correr e atirar mais um pouco nem eh segredo haha!
ps: respeitem meu local de trabalho.. meu motel eh um ambiente apenas de furnicaçao, procriaçao, e copulação hehe portato se tiver masi de 2 minas no quarto avisem a gerencia! heheh
falow!
sobre o topico hahah eu sou burro e foi unico lugar q eu achei... nao sei melidar com forum diireito .. meu negocio eh acertar bolinhas coloridas nos traseiros dos outros e garantir as proximas geraçoes hehe!
sobre jogar bem? nao lembro de ter te dado propina hehe! rastejar atirar rolar mirar correr e atirar mais um pouco nem eh segredo haha!
ps: respeitem meu local de trabalho.. meu motel eh um ambiente apenas de furnicaçao, procriaçao, e copulação hehe portato se tiver masi de 2 minas no quarto avisem a gerencia! heheh
falow!