Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CAMUFLAGEM

QG destinado aos membros do Backdoor - EUA devidamente autorizado pelo organizador do evento.
Responder
Avatar do usuário
Hohenstaufen
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Ago 2009, 16:15
Contato:

CAMUFLAGEM

Mensagem por Hohenstaufen »

Senhores...

venho solicitar àqueles que possuirem camuflagem na tonalidade verde claro/escuro que sejam utilizadas em lugar de outras camuflagens, em especial as camuflagens p/ deserto e urbano.

Tendo em vista que a mata eh fechada, com as copas das arvores deixando pouca penetraçao dos raios solares, acho q seria mais adequada a camuflagem escura, pois se misturaria a "sombra" predominante na mata em media distancias... com relaçao às camuflagens claras seria bom evitar, pois se sobressaem em qualquer distancia...

Assim, verifica-se que os uniformes pretos estao mais adaptaveis ao ambiente que os uniformes "claros", pois estes se destacam tanto na "sombra" da propria mata qnto em curtas distancias (que tbm acusa o "preto")..

Dessa forma, sugiro aqueles que unicamente posuam uniformes claros (desert, Multicam..) ou preto que façam algumas "modificaçoes", "atachando" ao colete, ao uniforme, a joelheira, etc.. qq pedaço de pano, acessorios ou indumentarios na tonalidade "tan", verde ou marrom...

Faço assim uma ressalva especial aos Squads Alpha e Bravo, tendo em vista a exigencia da furtividade da missao desses Squads... :recon:
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: CAMUFLAGEM

Mensagem por Wash »

Hos, hens, não consigo pronunciar o resto. rsrsrsrs
Pode ficar tranquilo quanto ao Squad B, pois todos estarão usando uniforme Tiger Stripes verde.
Avatar do usuário
Hohenstaufen
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Ago 2009, 16:15
Contato:

Re: CAMUFLAGEM

Mensagem por Hohenstaufen »

Wash escreveu:Hos, hens, não consigo pronunciar o resto. rsrsrsrs
Pode ficar tranquilo quanto ao Squad B, pois todos estarão usando uniforme Tiger Stripes verde.
Excelente Wash !!

dps de uma conversa com o comandante Fabox estou trankilo com o Squad B, haja vista a informaçao de ser composto por homens bem treinados e disciplinados, que serah essencial ao fiel cumprimento de nossa dificil missao...

:gberet:

abs
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: CAMUFLAGEM

Mensagem por Wash »

Fico feliz em ouvir isso a respeito dos "meus meninos" !!! Ainda mais vindo do Alto Comando.
Avatar do usuário
Rangel_SPT
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Dez 2009, 15:03

Re: CAMUFLAGEM

Mensagem por Rangel_SPT »

Putz!! So tenho o multicam!! Me ajuda ai, Bernardo!! :hlp:
Avatar do usuário
Hohenstaufen
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Ago 2009, 16:15
Contato:

Re: CAMUFLAGEM

Mensagem por Hohenstaufen »

Rangel_SPT escreveu:Putz!! So tenho o multicam!! Me ajuda ai, Bernardo!! :hlp:
Rangel,

conforme eu havia postado, da p minimizar a "claridade" do MC fazendo pekenos adereços no colete e no uniforme...tiras de pano verde/tan, shemag entorno do pescoço... cabe inclusive afixar pekenos ramos da vegetaçao nas pernas e braços afim de contornar essa deficiencia da camuflagem..eh bem facil e mto eficiente..

abs
Avatar do usuário
Rangel_SPT
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Dez 2009, 15:03

Re: CAMUFLAGEM

Mensagem por Rangel_SPT »

Show!! O meu Shemag e escuro já uma boa escondida na parte de colete e gandola!! Nas pernas eu uso esse esquema das plantas!!
Valeuu, Bernardo!!
Avatar do usuário
Bruno VP
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Mai 2011, 01:04
Contato:

Re: CAMUFLAGEM

Mensagem por Bruno VP »

rapaziada..so pra lembra a galera que vai de TM e ripclip colocar uma fita isolante ou escura nas lampadas delas...nao adianta estar todo camuflado com o marcador piscando....
Avatar do usuário
FILIPE_E
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 02 Abr 2010, 20:37
Localização: COPACABANA

Re: CAMUFLAGEM

Mensagem por FILIPE_E »

putz....

eu pintei minha TM 15, mascara, capacete de camuflado e esqueci das lâmpadas do rip clip e do marcador !!!

bem lembrado... rolo fira crep e giz de cera verde já comprado pra melhorar a camuflagem !!!

valeu
Avatar do usuário
cdourado
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jan 2011, 23:46

Re: CAMUFLAGEM

Mensagem por cdourado »

Rangel_SPT escreveu:Putz!! So tenho o multicam!! Me ajuda ai, Bernardo!! :hlp:
Rangel, eu tb vou ter que ir de multicam mas tenho uma sugestão: passa na Hering e compra uma camisa verde musgo de manga comprida que já deve ajudar em alguma coisa. Eu vou fazer isso. Na parte de baixo a gente parte pra solução do Bernardo e prende umas plantas na roupa e parte vestido de "homem-folha"... hehehehehe
Avatar do usuário
Rangel_SPT
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Dez 2009, 15:03

Re: CAMUFLAGEM

Mensagem por Rangel_SPT »

cdourado escreveu:
Rangel_SPT escreveu:Putz!! So tenho o multicam!! Me ajuda ai, Bernardo!! :hlp:
Rangel, eu tb vou ter que ir de multicam mas tenho uma sugestão: passa na Hering e compra uma camisa verde musgo de manga comprida que já deve ajudar em alguma coisa. Eu vou fazer isso. Na parte de baixo a gente parte pra solução do Bernardo e prende umas plantas na roupa e parte vestido de "homem-folha"... hehehehehe

Fala Cristiano...

Meu shemag chegou a tempo e é de um verde escuro tb!! Só falta virar homem folha!! :recon:
Avatar do usuário
FPERJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 141
Registrado em: 08 Jul 2009, 14:52

Re: CAMUFLAGEM

Mensagem por FPERJ »

cdourado escreveu:
Rangel_SPT escreveu:Putz!! So tenho o multicam!! Me ajuda ai, Bernardo!! :hlp:
Rangel, eu tb vou ter que ir de multicam mas tenho uma sugestão: passa na Hering e compra uma camisa verde musgo de manga comprida que já deve ajudar em alguma coisa. Eu vou fazer isso. Na parte de baixo a gente parte pra solução do Bernardo e prende umas plantas na roupa e parte vestido de "homem-folha"... hehehehehe
para comprar camisa hering verde, vai com a camisa verde do Scorpions ...
Responder

Voltar para “Backdoor – EUA”