Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Modificações e customização de equipamentos.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por nemezes »

AheeeeeeeeeeeeeeeeeeeH...chegou! Hoje eu instalo e posto aqui o resultado !v :mrgreen:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por nemezes »

Eu fiquei impressionado... o gatilho é realmente de primeira. Notem que existe um "Rolamento" que definitivamente me tirou as emperradas. Outra coisa, é que a regulagem do gatilho ficou muito mais precisa. Ele é todo feito em magnesio e é muito leve. Eu não consegui comparar com o gatilho de upgrade da BT pq eu não sei aonde foi parar (tava quebrado) mas, comparei com o original. Como eu já tive os 2, posso dizer que o da flasc é muito melhor que o upgrade da BT.

Atenção: Não vem o magneto no gatilho, vc vai ter que tirar o magneto do gatilho antigo.
Cuidado: Não tire o magneto com alicate, USE a chave ALIEN para tirar o magneto. Um brother meu usou alicate (roedor de metal) e se eu não tivesse magnetos do parts kit ele tava ferrado...então CUIDADO!


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por Carlos_valle »

Nemezes, depois do jogo fale sobre as impressões que teve sobre a performance e facilidade de instalação.
Excelente as dicas sobre o magneto (olha só: eu nem sabia que isso existia, rs) Abs!
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por Thiagon »

O gatilho ficou mais justo tbm né?
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por ozmiro »

Boa nemezes! :goodjob:
Poste um video dele em funcionamento para sentirmos a diferenca...
Fico no aguardo! :yessir:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por nemezes »

Carlinhos,

A instalação é muito simples, o único cuidado que tem que se ter é na hora de tirar o magneto e colocar no novo gatilho. Eu coloquei um magneto novo, pq eu tinha no team parts kit da BT. Qualquer um com teste do pessinho (lvl 2) consegue colocar este UP.


Pessoal,

É meio complicado eu passar a sensação e até mesmo em video. Eu testei o gatilho, a regulagem ficou perfeita, regulei para não ficar nem pesado e nem leve...deixei no ponto que eu gosto, sei exatamente em que ponto vai rolar o disparo. O tempo de resposta aumentou devido a precisão da regulagem... bem, o marcio (A.K.A salsicha) tava comigo no game do FRAG e pode ver a diferença, ele tem uma tm7 nova(destas camufladas), e nem o gatilho da nova é igual a este... eu gostei muito e recomendo... minha tm7 ficou um tesão. Galera, este up simples custa 28 doletas umas 52 dilmas e vale muito a pena. :yessir:
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por Rafael Oliveira »

iiiiiiiiiiiiiii...to achando que vai rolar hien !!!

magpul ? ansgear ?
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por Carlos_valle »

Acabei de pegar a minha TM7, realmente o gatilho é o ponto fraco.
Eu estou considerando seriamente esse upgrade de gatilho. O meu não está emperrando mas o plástico "raspa", isto é tem atrito do plastico do gatilho com o corpo. Outra coisa que não gostei muito é da distância do gatilho até a parte de trás da empunhadura (muito curta). Mas isso da pra resolver com uma sapata de gatilho. Pensei em desmontar, raspar o plástico e colocar uma fina camada de graxa no eixo. Vamos ver.
Natanophoda
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Fev 2011, 21:42

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por Natanophoda »

acho q nao e preciso .
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por Carlos_valle »

Natanophoda escreveu:acho q nao e preciso .
nao resisti! passei um quase nada de graxa no eixo e nas "paredes" laterais do gatilho que raspavam no corpo do marcador. Melhorou muito. Sobre a distância do gatilho acabei me acostumando.
Marcio Filho
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2011, 13:00

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por Marcio Filho »

ozmiro escreveu:nao to falando que o da flasc nao é bom... deve ser bom com certeza.
so to defendendo o trigger da bt, por nao identificar problemas no meu...
talvez ate por ser leigo na parte tecnica eu esteja errado... enfim segue o link:

o da flasc parece ser mais sensivel?
oque voce achou desse?

:yessir:
Eu não sei não! na minha TM 07 , comprei o double triger da BT e realmente, ficou dando a impressão de travamento e de longe ficou como o video aqui postado, não consegui regular de jeito nenhum como este.
se alguem ja souber como faze-lo.
derrepente o da Flasc resolva mesmo...
será que vale?
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Novidade: Flasc TM-7 Trigger kit

Mensagem por ozmiro »

Marcio Filho escreveu:
ozmiro escreveu:nao to falando que o da flasc nao é bom... deve ser bom com certeza.
so to defendendo o trigger da bt, por nao identificar problemas no meu...
talvez ate por ser leigo na parte tecnica eu esteja errado... enfim segue o link:

o da flasc parece ser mais sensivel?
oque voce achou desse?

:yessir:
Eu não sei não! na minha TM 07 , comprei o double triger da BT e realmente, ficou dando a impressão de travamento e de longe ficou como o video aqui postado, não consegui regular de jeito nenhum como este.
se alguem ja souber como faze-lo.
derrepente o da Flasc resolva mesmo...
será que vale?


Cara conforme voce notou no video o meu tbm e o original da BT e nao emperra nem ao menos raspa nas laterais do marcador... a sensibilidade ta topp! nao tenho criticas para o mesmo... e meus companheiros de equipe sabem da eficiencia e agilidade do mesmo KKKKKKKKK :balls2:
Pra regular voce precisa de uma boa dose de paciencia! pois é muito minucioso o ajuste e questao de meia volta a mais e alguns dos 4 parafusos ja fode tudo...
Eu comecei de baixo pra cima encostei todos os parafusos e fui soltando. regulando a pressão para o acionamento e a sensibilidade do mesmo.
:drink:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”