Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Snipers

QG destinado aos membros do Backdoor - China devidamente autorizado pelo organizador do evento.
Responder
Avatar do usuário
fredrj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: Snipers

Mensagem por fredrj »

manda aqui mesmo para gente ganhar experiencia tb com as ideias..
obrigado..
Fred
Avatar do usuário
Campanelli
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Jan 2010, 07:04
Federado: FPERJ #0207
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Snipers

Mensagem por Campanelli »

Comando, estou atento e acompanhando as estratégias.
Abraço.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por Leco »

A vantagem do sniper para a gente é deixar o terreno "limpo" para podermos progredir. Como saem com antecedencia isso é uma vantagem.

Mas depois do 1º Disparo ele se denuncia e a chance de morrer é muito grande.
Tem que ter muita paciencia, ter uma visão ampla e sempre descobrir previamente uma rota de fuga se for descoberto.

Outra coisa o uso do Guille é complicado para se locomover rapido pois agarra em tudo. Não vejo como ideal!
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por RUSSOops »

Srs snipers,depois de tirar duvidas com a organização,descobri que a morte da intel e do comando,não cessa a comunicação.

ou seja,os sqls estaram na mesma frequencia que o comando e o oficial de inteligencia,so acaba com a estrategia deles no jogo.

então os alvos que antes eram o fabox e o bernado ficam em segundo plano, e os sqls se tornam alvos principais para que cortemos a comunicação entre o time adversario.

1 morte 5min sem radio,2 morte squad sem comunicção com o comando e inteligencia.

grillo que tal ficar de comandante do snipers? passar experiencia para os que nunca jogaram nesta possição?
Avatar do usuário
fredrj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: Snipers

Mensagem por fredrj »

Como seria o objetivo de captura do comandante deles? Tem q render ele? ai ele tem q acompanhar, ele ta sabendo disso?
fecha a valvula de ar dele ? tira o marcador dele? da uns tapas? hehe China admite tortura? rs

Ia ser maneiro montar um mini squad 3 ou 4 pessoas para capturar o maledeto.. hehe to viajando.. + ia ser foda.. Estilo filme americano.. ou melhor ninja chines.. hehe
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por RUSSOops »

fredrj escreveu:Como seria o objetivo de captura do comandante deles? Tem q render ele? ai ele tem q acompanhar, ele ta sabendo disso?
fecha a valvula de ar dele ? tira o marcador dele? da uns tapas? hehe China admite tortura? rs

Ia ser maneiro montar um mini squad 3 ou 4 pessoas para capturar o maledeto.. hehe to viajando.. + ia ser foda.. Estilo filme americano.. ou melhor ninja chines.. hehe
sim,temos que capturar ele com vida,mas nada impede que ele se suicide,tortura hehehehe bota ele no saco(tropa de elite )ahuahuahauhauahuaha

obs:com a captura dele,teremos infos da tropa americana.

missão impossivel,se fosse comigo me matava.
Avatar do usuário
Igor
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Set 2007, 15:21
Localização: Rio de Janeiro - Copacabana

Re: Snipers

Mensagem por Igor »

fredrj escreveu:fecha a valvula de ar dele ? tira o marcador dele? da uns tapas? hehe China admite tortura? rs
china eu não sei, mas o EUA admite
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por RCosta »

RUSSOops escreveu:
fredrj escreveu:Como seria o objetivo de captura do comandante deles? Tem q render ele? ai ele tem q acompanhar, ele ta sabendo disso?
fecha a valvula de ar dele ? tira o marcador dele? da uns tapas? hehe China admite tortura? rs

Ia ser maneiro montar um mini squad 3 ou 4 pessoas para capturar o maledeto.. hehe to viajando.. + ia ser foda.. Estilo filme americano.. ou melhor ninja chines.. hehe
sim,temos que capturar ele com vida,mas nada impede que ele se suicide,tortura hehehehe bota ele no saco(tropa de elite )ahuahuahauhauahuaha

obs:com a captura dele,teremos infos da tropa americana.

missão impossivel,se fosse comigo me matava.
Depois do leite quente, se voce falar pro fabox que vai levar cabo de vassoura acho que o cara surta e pede as contas...
heuheehueheuheuehu
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Snipers

Mensagem por nemezes »

O cara que joga na possição de Ghost tem que ser senhor de si mesmo e tem que ter um objetivo (ai entra você Russo), a maior função do ghost é apoio, manipular o psicologico do oponente, fazer ele desviar, emboscar, e flankear. O mais importante não é o que deve ser feito, mais sim, o que não deve ser feito.

1 - Não ande junto do squad, e nem na frente dele. Sempre nos flancos (direito e esquerdo), você pode se adiantar do grupo, mas nunca na frente do squad ou atrás do squad, sempre ao lado. Caso haja contato, a linha do oponente vai parar para combater (pode ser emboscada ou ataque direto)..você não vai combater, até ter certeza que esta atrás da linha para atigir eles pelas costas. Os tiros do combate entre as linhas, vai abafar os seus disparos. Acertou, esconda-se, procure outro ponto e dispare. Isto gera a confusão, e se o squad recuar, esconda-se, deixe passar, ou abata quem passa. Repita o proceso, você joga com seu squad. Mas *ATENÇÃO* ... formação em linha...tem sempre duas linhas...a de front e de retaguarda... passe pelas duas linhas, se ligue nos disparos, vc vai ver tudo pelos lados, se liga na funaça e no som para saber a direção e se passou as duas linhas.

2 - O mato é seu amigo, ande no mato, devagar, mas, nunca com passos de lesma, mas preste atenção onde pisa, não entre em um arvoredo seco, ninguém faz pipoca no meio do mato. Evite as trilhas, evite os caminhos comuns e marcados em mapas. Use camuflagem, ouça o que acontece em sua volta (pra isso vc tem que estar calado) e fique leve, use o material mais leve que tiver.

3 - Avise a seu squad aonde vc vai estar. Sempre deixe claro a possição aonde vc vai estar, se vai estar a frente deles no flanco direito, antes de ir, avise que vai para aquela direção. Se ficar parado, avise que vai tomar uma local de tiro (spot)...se andar, avise que vai avançar 50 metros a cada minuto. O seu squad pode usar isso ao seu favor, levando oponentes na sua direção.

4 - Silêncio. Total... se estiverem em duplas, não falem, não gritem, não usem rádios. Usem as mãos. Só use rádios se tiver absoluta certeza que ninguém vai te ouvir. Se for passar a informação para o comando, passe o que for extremamente relevante. Se vc sabe que seu squad lá atrás é de 8 caras, e vai um batalhão de 20 cabeças na direção deles, você pode perder a sua vida, mais salvar 8, bom senso e matemática.


5 - 02 Ghosts de um mesmo lado é o limite. Mais que isso é um squad. Os dois não andam juntos, tem que ter um espaçamento, de pelo menos uns 10 metros entre eles, e não em filas, sempre 10 metros em diagonal. Se estiver em fila ou linhas não vai ver daonde veio o tiro.

6 - Um dos dois tem que ter um kit médico. Se não tiver, cautela, não se arrisque. Deixe passar, e vá atrás.

7 - A relação de ataque seguro é 3 para 1 se estiverem agrupados. Se estiverem dispersos é de 1 para 1 SE vc estiver seguro e com cobertura.

8 - Atirar em uma direção que tem mato/galhos na frente do alvo, é um disparo ineficaz. Os seus tiros vão bater e estourar na vegetação antes de acertar o alvo. Tenha uma linha de tiro limpa... sempre. Use isso ao seu favor, use uma linha de tiro limpa para vc mas, encontre um spot que dificulte a linha de tiro do do seu oponente. Estar em um lugar mais alto, te proporciona isso.

9 - Estou cercado!!! Se enterra, procure um buraco, se jogue lá dentro (lá tem muito buraco assim), encontre arbustos e se enfie no meio deles e fique no chão. Fique quieto, ouça, não atire e fique calmo. Se atentem, se eles não acharem vocês, vão processeguir..pegue um ou dois pela retarguarda e vá para frente. Seu squad vai encontrar eles.

10 - Se conseguir um bom spot, derrubar um ou dois neste lugar, a noticia se espalha, e pode acontecer 3 coisas:
1 - Vão evitar o lugar - Vc vai ficar sem alvos.
2 - Vão caçar você - Com uma força maior..vc tem pouca bola, e não pode usar cadência para supressão.
3 - Outros ghost irão te flanquear

Nunca Fique parado.. vc vai virar bolsa!

11 - Se está em uma dupla, e alguém está dominando vc (Atirando com supressão) o outro Ghost tem que achar os angulos para tirar a supressão. Quando voltar a poder atirar, ajude quem te ajudou. Porém, se a força for muito maior, o seu companheiro vai entender se vc for para o objetivo e deixar ele lá. Se perder dois ao mesmo tempo não valeu a pena, se um escapar e continuar o trabalho, valeu a pena.

12 - Não conte com o apoio de seu squad. Você sozinho, pode passar pelas linhas sem ser notado, eles não. Cumpra o seu objetivo.

Acho que é isso.
BROTHER
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Jan 2008, 10:15
Localização: rio de janeiro-rj

Re: Snipers

Mensagem por BROTHER »

ola rapaziada!
eu acho naguele terreno que o sniper ali,fica mais de spooter.
porque vc nao tem muita muniçao e a vegetaçao e densa!
falo isto porque ja joquei ali de sniper,e o que fiz so foi retardar o avanço inimigo.
e olha que tenho um cano apex de 16.
esta e o que penso!
um saco de batata ,pintado e desfiado ali faz uma festa.
eu arrumei uma camufla pro de sniper,to pensando o que vou usar.
abraçao
brother
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por RUSSOops »

nemezes escreveu:O cara que joga na possição de Ghost tem que ser senhor de si mesmo e tem que ter um objetivo (ai entra você Russo), a maior função do ghost é apoio, manipular o psicologico do oponente, fazer ele desviar, emboscar, e flankear. O mais importante não é o que deve ser feito, mais sim, o que não deve ser feito.

1 - Não ande junto do squad, e nem na frente dele. Sempre nos flancos (direito e esquerdo), você pode se adiantar do grupo, mas nunca na frente do squad ou atrás do squad, sempre ao lado. Caso haja contato, a linha do oponente vai parar para combater (pode ser emboscada ou ataque direto)..você não vai combater, até ter certeza que esta atrás da linha para atigir eles pelas costas. Os tiros do combate entre as linhas, vai abafar os seus disparos. Acertou, esconda-se, procure outro ponto e dispare. Isto gera a confusão, e se o squad recuar, esconda-se, deixe passar, ou abata quem passa. Repita o proceso, você joga com seu squad. Mas *ATENÇÃO* ... formação em linha...tem sempre duas linhas...a de front e de retaguarda... passe pelas duas linhas, se ligue nos disparos, vc vai ver tudo pelos lados, se liga na funaça e no som para saber a direção e se passou as duas linhas.

2 - O mato é seu amigo, ande no mato, devagar, mas, nunca com passos de lesma, mas preste atenção onde pisa, não entre em um arvoredo seco, ninguém faz pipoca no meio do mato. Evite as trilhas, evite os caminhos comuns e marcados em mapas. Use camuflagem, ouça o que acontece em sua volta (pra isso vc tem que estar calado) e fique leve, use o material mais leve que tiver.

3 - Avise a seu squad aonde vc vai estar. Sempre deixe claro a possição aonde vc vai estar, se vai estar a frente deles no flanco direito, antes de ir, avise que vai para aquela direção. Se ficar parado, avise que vai tomar uma local de tiro (spot)...se andar, avise que vai avançar 50 metros a cada minuto. O seu squad pode usar isso ao seu favor, levando oponentes na sua direção.

4 - Silêncio. Total... se estiverem em duplas, não falem, não gritem, não usem rádios. Usem as mãos. Só use rádios se tiver absoluta certeza que ninguém vai te ouvir. Se for passar a informação para o comando, passe o que for extremamente relevante. Se vc sabe que seu squad lá atrás é de 8 caras, e vai um batalhão de 20 cabeças na direção deles, você pode perder a sua vida, mais salvar 8, bom senso e matemática.


5 - 02 Ghosts de um mesmo lado é o limite. Mais que isso é um squad. Os dois não andam juntos, tem que ter um espaçamento, de pelo menos uns 10 metros entre eles, e não em filas, sempre 10 metros em diagonal. Se estiver em fila ou linhas não vai ver daonde veio o tiro.

6 - Um dos dois tem que ter um kit médico. Se não tiver, cautela, não se arrisque. Deixe passar, e vá atrás.

7 - A relação de ataque seguro é 3 para 1 se estiverem agrupados. Se estiverem dispersos é de 1 para 1 SE vc estiver seguro e com cobertura.

8 - Atirar em uma direção que tem mato/galhos na frente do alvo, é um disparo ineficaz. Os seus tiros vão bater e estourar na vegetação antes de acertar o alvo. Tenha uma linha de tiro limpa... sempre. Use isso ao seu favor, use uma linha de tiro limpa para vc mas, encontre um spot que dificulte a linha de tiro do do seu oponente. Estar em um lugar mais alto, te proporciona isso.

9 - Estou cercado!!! Se enterra, procure um buraco, se jogue lá dentro (lá tem muito buraco assim), encontre arbustos e se enfie no meio deles e fique no chão. Fique quieto, ouça, não atire e fique calmo. Se atentem, se eles não acharem vocês, vão processeguir..pegue um ou dois pela retarguarda e vá para frente. Seu squad vai encontrar eles.

10 - Se conseguir um bom spot, derrubar um ou dois neste lugar, a noticia se espalha, e pode acontecer 3 coisas:
1 - Vão evitar o lugar - Vc vai ficar sem alvos.
2 - Vão caçar você - Com uma força maior..vc tem pouca bola, e não pode usar cadência para supressão.
3 - Outros ghost irão te flanquear

Nunca Fique parado.. vc vai virar bolsa!

11 - Se está em uma dupla, e alguém está dominando vc (Atirando com supressão) o outro Ghost tem que achar os angulos para tirar a supressão. Quando voltar a poder atirar, ajude quem te ajudou. Porém, se a força for muito maior, o seu companheiro vai entender se vc for para o objetivo e deixar ele lá. Se perder dois ao mesmo tempo não valeu a pena, se um escapar e continuar o trabalho, valeu a pena.

12 - Não conte com o apoio de seu squad. Você sozinho, pode passar pelas linhas sem ser notado, eles não. Cumpra o seu objetivo.

Acho que é isso.
snipers da equipe chinesa,leiam e aprendam,quem nunca jogou nesta posição,vai ser dificil,nunca joguei de sniper,mas uso muitas tecnicas aqui descritas nos jogos de mato.

tenho como regra,e sempre falo para os que estão começando em selva"avançou e fez barulho,abaixa ou deita e observa a selva,não viu ou escutou nada,continue a progressão".
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por Leco »

fredrj escreveu:Como seria o objetivo de captura do comandante deles? Tem q render ele? ai ele tem q acompanhar, ele ta sabendo disso?
fecha a valvula de ar dele ? tira o marcador dele? da uns tapas? hehe China admite tortura? rs
Ia ser maneiro montar um mini squad 3 ou 4 pessoas para capturar o maledeto.. hehe to viajando.. + ia ser foda.. Estilo filme americano.. ou melhor ninja chines.. hehe
Boa colocação... Não tenho nem ideia de como capturar... hahahahah
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: Snipers

Mensagem por RUSSOops »

snipers,a missão mudou,vcs serão a primeira linha defensiva, vão abater o maior numero possivel de jogadores americanos ok.

Isso,dara tempo da tropa chegar e completar o serviço ok.

vamos pegar eles de surpresa e sem uma tatica de defesa hehehehehehe.
Responder

Voltar para “Backdoor – China”