Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

objetivos

QG destinado aos membros do Backdoor - China devidamente autorizado pelo organizador do evento.
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: objetivos

Mensagem por Marcio23 »

Mapinha para ajudar a galera...

Imagem
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: objetivos

Mensagem por O The Ment »

putz deu na mesma pq e o mesmo q o meu
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: objetivos

Mensagem por RUSSOops »

O The Ment escreveu:putz deu na mesma pq e o mesmo q o meu
sim,foi o mesmo mapa que me foi passado tb,toda estrategia foi feita em cima deste mapa,eu e o leco estamos correndo para montar um outro mapa,com mais detalhes do campo,por isso ainda não postei ele.

pelo que vi eles devem sair da posição L,K ou J e vir descendo.......
Avatar do usuário
Campanelli
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Jan 2010, 07:04
Federado: FPERJ #0207
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: objetivos

Mensagem por Campanelli »

Frenético :cmd:
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: objetivos

Mensagem por RUSSOops »

[quote="Marcio23"]Mapinha para ajudar a galera...
Editado pela última vez por RUSSOops em 02 Jun 2011, 13:46, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
reyRJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:42

Re: objetivos

Mensagem por reyRJ »

Caros,
Vou destacar o óbvio...mas as vezes o óbvio pode ajudar nas decisões..."Sun Tzu"...rsrsrsr!!!

Vantagens americanas: numérica (e de squads) e de terreno.
1) 40 operadores (5 Squads) X 32 chineses (4 Squads),
2) Posição geográfica superior, facilidade e rapidez de deslocamento.

Vantagens chinesas: snipers e bombas sonoras.
1) Snipers entram 10 min. antes e podem se posicionar nos locais que com certeza chegarão os americanos para eliminação dos mesmos (Ataque ao posto norte?), além de uma preciosa fonte de informação para o comando agilizar mudanças, se necessárias, de posicionamento e ação dos squads.
> Podem fazer toda a diferença: reduzindo o contingente inimigo e atrazando sua progressão (Eliminação significa ausência por vários minutos), além de dar as dicas dos deslocamentos dos mesmos.
2) Claymores: armadilhas para impedir avanço e/ou proteção de pontos chaves chineses. A defesa é nossa prioridade!!!

Potencializar nossas vantagens será fundamental para nossa vitória!!! Reforço a importância da visita o local do jogo, fará muita diferença...
Abs,
Rey
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: objetivos

Mensagem por RUSSOops »

ver nova estrategia na parte de reunião com a organização.
Editado pela última vez por RUSSOops em 02 Jun 2011, 13:48, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
fredrj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: objetivos

Mensagem por fredrj »

Será esse posto norte onde nós jogamos perto daquela arvore derrubada olhando para subida tinha a esquerda umas pedras gigantes ali.
Pelo mapa to achando tudo muito perto.. alias perto de ++
E se os Eua sair lá de cima mesmo eles não chegam no posto norte pela mata rápido não. Para chegar antes eles teriam que usar a trilha..
Eu acho q os Eua deve sair pertinho do Safe zone.. sei lá.. veremos...
[]'s
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: objetivos

Mensagem por RUSSOops »

fredrj escreveu:Será esse posto norte onde nós jogamos perto daquela arvore derrubada olhando para subida tinha a esquerda umas pedras gigantes ali.
Pelo mapa to achando tudo muito perto.. alias perto de ++
E se os Eua sair lá de cima mesmo eles não chegam no posto norte pela mata rápido não. Para chegar antes eles teriam que usar a trilha..
Eu acho q os Eua deve sair pertinho do Safe zone.. sei lá.. veremos...
[]'s
po,tomara que saiam o mais longe possivel,pois subir é foda,descer todo santo ajuda.

para mim,como ja tinhamos a msg de posssiveis tropas americanas no local,ja deveriamos estar nos postos,quem tinha que dominar era eles,mas.......
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: objetivos

Mensagem por RUSSOops »

ver nova estrategia em reunião com a organização.
Editado pela última vez por RUSSOops em 02 Jun 2011, 13:48, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: objetivos

Mensagem por d0ug »

Grandinho heim, então quer dizer que a gente vai subir e eles descer? tenso...
Ia ser de grande valia ter a noção exata do star point americano, o posto sul será o menor dos problemas mais como é descida o posto norte vai ter que ser conquistado na marra porque eles vão descer igual loucos, acho que eles vão cagar pra estação de rádio e o jogo pelo menos inicialmente será na meiuca ali dos postos norte e sul.
Eles terão Snipers SIM seria loucura eles não terem, só não irão utilizar a munição azul mais pelas peças que eles tem lá pelo menos uns 3 snipers eles terão portanto devemos nos atentar aos flancos, Quem jogou a 4º etapa do Circuito Paulista em Ilha Bela sabe bem o que esse squad do ONE fez, subiram um barranco Íngrime pra caralio e saíram no nosso safety Zone a sorte foi que a organização resolveu tirar eles de lá pq era perigoso demais caso contrário seríamos dizimados pelas costas... fica a dica :legal:
Pergunta! Ele terão objetivos aleatórios aos nossos ou será o basicão, ataque defesa?

[]'s

Doug
Avatar do usuário
fredrj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: objetivos

Mensagem por fredrj »

Objetivo deles pelo q eu entendi é chegar no radar e destruir..

To enganado?

Eles tem q atacar nós defendemos..
Vc chego a ler o Briefing??
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Re: objetivos

Mensagem por RUSSOops »

fredrj escreveu:Objetivo deles pelo q eu entendi é chegar no radar e destruir..

To enganado?

Eles tem q atacar nós defendemos..
Vc chego a ler o Briefing??
pelo que li é isto mesmo,o objetivo principal é a estação de radar.

devem ter como objetivo secundario a eliminação ou sequestro do comando chines.(não vou dar infos nem me render,caso ocorra me mato na hora ok)

e os postos de guarda,serão objetivos de jogo mesmo,pois os mesmos servem de respaw para o sql e de recarga para o time.

por isso,domingo vamos ver se vale a pena desgastar a equipe subindo ate o posto norte ou se montamos uma muralha na mata a frente do posto sul.

teriamos em tese 3 equipes contra 5. mas isso não é novidade,na icarus foi bem pior heheheheheheheh
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: objetivos

Mensagem por O The Ment »

acho q o tigre e serpente devem segurar ate onde ficar viavel pra nao desfalcar, nao podemos so pensar de inicio, sao 3 hrs de jogo.
por mim eles guentavam ate a gente preparar as armadilhas entre o norte e sul. deixando assim um corredor em q eles fiquem expostos
Mas temos q ver o local mesmo pra ter nocao.
Acho q esse jogo vai ser mais tatico mesmo.
Nao vai ser definido de inicio e com reviravoltas pela frente.
Sangue frio galera! temos q deixar eles aonde a gente quer.
Avatar do usuário
fredrj
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 105
Registrado em: 10 Mai 2010, 14:46
Localização: Rio de Janeiro

Re: objetivos

Mensagem por fredrj »

É complicado.. falando desse jeito, parece melhor montar uma muralha mesmo. Russo muito bem lembrado que ali onde tem o rio tem passagem para aquele meio onde fica a escada giga. Onde o Carlos perdeu a câmera dele e nos passamos pelo caminho que ele fez.. Só acho importante verificar se um pouco + acima daria para eles descerem para o rio. pq não podemos montar uma muralha e esquecer a parte do Rio, q caso eles venham por lá vão pegar todos nós pelas costas.
Outro lugar importante seria os quadrantes 6 que tem q ver como está para eles descerem..

Agora imagina se um squad deles o ponto de start for pelo rio.. lembro q na icaros nao saiu todo mundo junto .. só os chinas q sim.. não foi?
Responder

Voltar para “Backdoor – China”