Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Spyder,Titan e JT Storm

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Cleberlima
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mai 2011, 10:02

Spyder,Titan e JT Storm

Mensagem por Cleberlima »

Bom dia galera, tenho uma pequena dúvida e acredito que pessoas mais experientes possam me sanar a dúvida
Estou pensando em montar um campo,e adquirir diversos marcadores para o mesmo,sera cenário mata ou um campo hibridona mata mas com caracteristicas de speed talvez. Minha dúvida é sobre a qualidade destes marcadores, pensei em obter tippmans 98 custom.. pois conheço a mesma e acho um equipamento de bom custo/beneficio para um campo..mas nas pesquisas cheguei a estas marcas e equipamentos, mais precisamente pelo site da tudolivre.com , a Spyder Sonix e Xtra , Titan Fx 400s e e Titan Fx-7 e finalmente os amrcadores Jt stryker cybird e jt stealth..obviamente que os custos são chamativos e atraentes, mas tenho duvida qto a qualidade, robustez dos mesmos pois nunca usei ou joguei com eles..apenas a Spyde,r mas é um modelo anterior a este. Acredito que kits de reposição e manutenção sejam mais dificeis de se econtrar por aqui,mas excetuando- se isto,alguem poderia me dar alguma dica sobre a qualdiade dos mesmos? Desde já agradeço pela ajuda de todos.
PS. Pesquisei no forum mas não encontrei nenhum artigo que sanasse claramente a minha dúvida.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Spyder,Titan e JT Storm

Mensagem por Gagliani »

Vou resumir !

Quer montar um campo ....Tipp 98 Rental !

:legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”