Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Zerokick hammer, RT + super response trigger+

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
mokka
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 02 Set 2010, 10:41

Zerokick hammer, RT + super response trigger+

Mensagem por mokka »

galera, preciso de ajuda, procurei no forum mas nao achei este topico.
estou com uma a5 mecanica e to querendo dar uma melhorada na cadencia de tiros com um rt...oque mais voces me acomselham a comprar como peça para melhorar o desempenho da marcadora?

abraços
obrigado
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Zerokick hammer, RT + super response trigger+

Mensagem por Gagliani »

Não entendi

Você ja possui o RT ou vai colocar ?

O ZKH irá aumentar a cadencia do RT , se vc colocar ambos ! , ja na Eletrônica o único beneficio do ZKH será a diminuição no Kik mesmo.

O Arrigow tinha uma A5 RT + ZKH que era um demônio atirava mais que eletrônica !

Porém uma coisa você pode ter certeza quanto ao ZKH , a vida útil de seu marcador irá diminuir e os problemas irão aparecer antes do esperado.

Em Tippmann eu tenho uma teoria ! quanto menos você mexer nela mais feliz você será !É um projeto de 20 anos que tem funcionado muito bem do jeito que foi projetado , se esses Ups todos fossem tão bons assim , porque a própria Tipmann ja não os faria ?

Abraço :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Zerokick hammer, RT + super response trigger+

Mensagem por Arrigow »

Reiterando o Sr. Gagliani;

A minha A5 era completamente tunada, não era apenas o ZKH rsrsrs. Todos os ups do Cyclone by TechT, as únicas coisas que eu não aconselho trocar são power tube e bolt, esses são sempre melhores os originais. Quanto ao RT, a minha eu fiz o mod no RT com as molas de caneta, o benefício é que o fica mais fácil de achar o sweet spot do RT. Assim que eu achar o link do mod no A5OG eu posto aqui. Forte abraço e boa sorte com a sua "Mathilda" rsrsrs.
VitaoNeri
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Abr 2010, 01:05

Re: Zerokick hammer, RT + super response trigger+

Mensagem por VitaoNeri »

Po arrigow! Ia ser uma ótima ajuda esse mod do RT. O meu RT da minha X7 adora teimar comigo. Eu ajusto ele em um dia, no outro não consigo mais achar o ponto.
Ia ser um belo de um adiantamento.
Abrs
Avatar do usuário
RPeixoto
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Fev 2009, 15:26
Localização: Natal-RN

Re: Zerokick hammer, RT + super response trigger+

Mensagem por RPeixoto »

Alessandro Gagliani escreveu:Não entendi

O ZKH irá aumentar a cadencia do RT , se vc colocar ambos ! , ja na Eletrônica o único beneficio do ZKH será a diminuição no Kik mesmo.
Porém uma coisa você pode ter certeza quanto ao ZKH , a vida útil de seu marcador irá diminuir e os problemas irão aparecer antes do esperado.
Em Tippmann eu tenho uma teoria ! quanto menos você mexer nela mais feliz você será !É um projeto de 20 anos que tem funcionado muito bem do jeito que foi projetado , se esses Ups todos fossem tão bons assim , porque a própria Tipmann ja não os faria ?

Abraço :legal:

Homi de DEUS! :shock: :shock: :shock: (Acabei de comprar um para minha X7!)

Quer dizer que com o ZKH acontece isso mesmo? Diminui a vida útil e surgem vários problemas mesmo??

Abraços
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Zerokick hammer, RT + super response trigger+

Mensagem por Arrigow »

RPeixoto escreveu:
Homi de DEUS! :shock: :shock: :shock: (Acabei de comprar um para minha X7!)

Quer dizer que com o ZKH acontece isso mesmo? Diminui a vida útil e surgem vários problemas mesmo??

Abraços
Pelo contrário. A própria TechT informa que AUMENTA a vida útil das partes internas do marcador (power tube, válvula e bolt) justamente pelo ZKH ser muito mais leve que o hammer original e por consequência diminuir a força da pancada do mesmo.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Zerokick hammer, RT + super response trigger+

Mensagem por Gagliani »

A TechT tem que vender seu peixe né !! :lol:

Não disse que vai dar vários problemas e sim que os problemas naturais de desgastes serão acelerados ..só isso !

Ja vi vários problemas acontecerem devido ao ZKH e o principal desgaste que ocorre é o da gangorra !

Outros problemas que tenho lido e relatado :

- Variação de FPS
- Dificuldade em aumentar o FPS
- Marcador desengatilhando
- Desgaste interno ( Corpo do Marcador )
- Desgaste das gangorras ( esse o mais comum )

Melhor

tem alguém aqui no fórum que usa o ZKH a 1 anos pelo menos sem problemas ??


Vamos esperar um FeedBack desse pessoal ! :legal:
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Zerokick hammer, RT + super response trigger+

Mensagem por bobzila »

Alessandro Gagliani escreveu:A TechT tem que vender seu peixe né !! :lol:

Não disse que vai dar vários problemas e sim que os problemas naturais de desgastes serão acelerados ..só isso !

Ja vi vários problemas acontecerem devido ao ZKH e o principal desgaste que ocorre é o da gangorra !

Outros problemas que tenho lido e relatado :

- Variação de FPS
- Dificuldade em aumentar o FPS
- Marcador desengatilhando
- Desgaste interno ( Corpo do Marcador )
- Desgaste das gangorras ( esse o mais comum )

Melhor

tem alguém aqui no fórum que usa o ZKH a 1 anos pelo menos sem problemas ??


Vamos esperar um FeedBack desse pessoal ! :legal:
Comprei um e joguei apenas uma vez, na verdade joguei metade do dia, desmontei e coloquei o Hammer original, eu senti que o ZKH estava raspando muito no corpo do marcador, mesmo tendo lubrificado bem ainda senti que ele raspa muito mais que o original, como não sabia se tinha montado errado decidi desmontar e colocar o original. Acho dificil ter montado algo errado porque é um Hammer, algo simples, tira um e coloca o outro.


Com relação a variação de FPS ou dificuldade em aumentar o mesmo não senti nada de diferente.

Notei que o plastico que fica dentro do ZKH rachou, não acredito que isso faça qualquer diferença porque é o plastico que fica dentro do Hammer, a única utilidade dele é em segurar o ferro que é usado para engatilhar o marcador.

Coloquei novamente o ZKH e vou testa-lo nesse final de semana, você joga na Attack né Mokka? Se for esse final de semana eu te empresto o ZKH pra você testar.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Zerokick hammer, RT + super response trigger+

Mensagem por Arrigow »

Alessandro Gagliani escreveu:A TechT tem que vender seu peixe né !! :lol:
Concordo no tocante da TechT querer vender seu peixe, assim como qualquer empresa. Mas o ZKH foi desenvolvido justamente para sanar os problemas que vc descreveu acima, que geralmente aconteciam com o hammer original.

Outro aspecto importante que vale salientar é que a maioria dos jogadores que tiveram problemas com o ZHK foram aqueles que tinham o marcador há um certo tempo, isto é, não eram marcadores NOVOS e estes foram usados durante longo tempo com o hammer original, o que ocasiona o desgaste e o ajuste do corpo do marcador para aquele tipo de hammer, o original no caso, isto é uma simples teoria de desgaste de peças mecânicas móveis que é aplicada tanto em um marcador de paintball quanto em um carro por exemplo.

Talvez eu não tenha sofrido desses problemas do ZKH na minha A5 era zerada e instalei o ZKH logo que comprei-a, também não fiquei com o marcador tempo suficiente com o marcador para começar a ter qualquer tipo de problema. Sei que vc lembra bem da cadência e do agrupamento da menina que era insano rsrsrs.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Zerokick hammer, RT + super response trigger+

Mensagem por Gagliani »

Arrigow escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:A TechT tem que vender seu peixe né !! :lol:
Concordo no tocante da TechT querer vender seu peixe, assim como qualquer empresa. Mas o ZKH foi desenvolvido justamente para sanar os problemas que vc descreveu acima, que geralmente aconteciam com o hammer original.

Outro aspecto importante que vale salientar é que a maioria dos jogadores que tiveram problemas com o ZHK foram aqueles que tinham o marcador há um certo tempo, isto é, não eram marcadores NOVOS e estes foram usados durante longo tempo com o hammer original, o que ocasiona o desgaste e o ajuste do corpo do marcador para aquele tipo de hammer, o original no caso, isto é uma simples teoria de desgaste de peças mecânicas móveis que é aplicada tanto em um marcador de paintball quanto em um carro por exemplo.

Talvez eu não tenha sofrido desses problemas do ZKH na minha A5 era zerada e instalei o ZKH logo que comprei-a, também não fiquei com o marcador tempo suficiente com o marcador para começar a ter qualquer tipo de problema. Sei que vc lembra bem da cadência e do agrupamento da menina que era insano rsrsrs.
Insano você está sendo bonzinho rsrsr.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Zerokick hammer, RT + super response trigger+

Mensagem por Arrigow »

Alessandro Gagliani escreveu:Insano você está sendo bonzinho rsrsr.
Hehehe eu lembro no jogo na Easy, que vc falou: "PQP tá fazendo uma linha de bolinhas!" hehehe.

Fala se vc já viu uma A5 atirar mais que a Mathilda? rsrsrs
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Zerokick hammer, RT + super response trigger+

Mensagem por Arrigow »

23BPS no crono ZERO CHOPPS! kkk
Avatar do usuário
mokka
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 02 Set 2010, 10:41

Re: Zerokick hammer, RT + super response trigger+

Mensagem por mokka »

arrigow, valeu pelas dicas.

estive procurando esse mod de mola de caneta mas nao achei ...
vc teria como nos passar o link ?
meu rt a cada tiro ta mudando a cadencia.

abracos
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”