Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novo Recruta!

O Local do Bate-papo off-topic!
Alus
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2011, 14:19

Novo Recruta!

Mensagem por Alus »

Olá galera.

Gostei muito do forum, e estou estudando muito para conseguir acompanhar as girias e termos técnicos utilizados.
Não possou nem o Equipamento ainda. mais está providenciando um kit iniciante

Todo tipo de dica e links sobre o assunto, que os iniciantes do esporte devem saber será muito bem aceito.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Novo Recruta!

Mensagem por Taguchi Japa »

Ola ALUS...

primeiramente :wcome: :wcome: ao nosso forum...
a ferramenta de busca é o seu melhor amigo entao!!!
aki vc encontra de tudo sobre o mundo do paintball...
duvidas sobre marcadores mascaras e acessorios no geral esta aki...
e claro depois de ter feito a busca e naum ter encontrado o que esta procurando...
basta criar um topico que logo em seguida ja vem as respostas das suas duvidas...

bom estou aki pra ajudar qualquer coisa é so gritar...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Novo Recruta!

Mensagem por Gagliani »

:wcome:

Aproveite nosso fórum , se você quer aprender mais sobre o esporte está no lugar certo !!

Leia , procure , pergunte , se informe e precisando de algo estamos aqui para ajudar no que for preciso !

Grande Abraço Gagliani :legal:
Avatar do usuário
rodrigosnake
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:21
Localização: Tucuruvi Sao Paulo

Re: Novo Recruta!

Mensagem por rodrigosnake »

Parabéns ao nosso novo menbro :legal:
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novo Recruta!

Mensagem por PLAYER »

Alus de cara brother já te falo pra comprar um boa máscara pq ñ adianta nada ter um super marcador se não consegue ver seu oponente vá em uma loja de sua preferencia e veja qual se sentirá mais confortável depois que comprá-la te aconselho um capacete devido a N exemplos que encontrará aqui do quanto é importante esse esquipamento de proteção e assim vai caminhando como eu estou nesse esporte que me fisgou sem eu menos perceber :grin:. O pouco tempo que estou no fórum aprendi que paint ball não é apenas chegar no campo e descarregar uma caixa de bolinha (ñ digo que você o faz ok brother?), paint ball é tática dedicação companheirismo disciplina e honestidade sempre!! :legal: Leia e releia o conteúdo do fórum que perceberá em algum tempo o quanto evoluiu tecnicamente, pelo menos é assim que me sinto hoje após alguns meses lendo todos os dias e perguntando muito sobre tudo. A rapaziada tem sempre o maior prazer em atender perturbei muito no bom sentido é claro o marcelo (galos de briga) grenader, chas, gagliani (esse então puts sofreu :mrgreen: ) e tantos outros brothers 100%. Forte abç e bons jogos :wcome:
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Novo Recruta!

Mensagem por bobzila »

:wcome: :wcome:
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: Novo Recruta!

Mensagem por Bariani »

Seja bem vindo... :wcome: :wcome: :wcome:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”