Amigos ,
Eu não tenho equipe e gostaria de estar participando de algum jogo (Fábrica , ou em outro campo do modo) , pois possuo marcador e adoro Paintball.
Motivo.
Gosto do MODO RA , se assim posso chamar.(Sou leigo no assunto)
Se alguma equipe de Belo Horizonte se disponibilizar em me dar essa força agradeço desde já.
e-mail: varejaobh@hotmail.com
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Gostaria de poder participar ...
Re: Gostaria de poder participar ...
Olá amigo.
Em primeiro lugar seja bem-vindo.
Há varios tópicos elacionados a jogos como também uma agenda de jogos e eventos bem completa, com certeza você pode encontrar uma galera gente fina visitando estas sessões.
Procure usar a ferramenta de busca antes de postar.
Grande abraço
Em primeiro lugar seja bem-vindo.
Há varios tópicos elacionados a jogos como também uma agenda de jogos e eventos bem completa, com certeza você pode encontrar uma galera gente fina visitando estas sessões.
Procure usar a ferramenta de busca antes de postar.
Grande abraço
- Bravo-Charlie
- lance corporal
Fala aí GaroTTin.
Seja bem vindo ao Paintball Cenário. Cara é como o Santos disse, utilize o fórum pra conhecer e aprender muito sobre o paintball.
Há tópicos sobre o Compêndio Nacional de Regras que deve ser lido, re-lido e lido novamente (rs) pois é muito importante o conhecimento das particularidades do Real Action.
Como vc é de Belo Horizonte, pode procurar a galera do R.A Minas que vai encontrar uma agenda movimentada e começar a ter contato com a galera que pratica paintball Real Action em BH.
Abraços.
Seja bem vindo ao Paintball Cenário. Cara é como o Santos disse, utilize o fórum pra conhecer e aprender muito sobre o paintball.
Há tópicos sobre o Compêndio Nacional de Regras que deve ser lido, re-lido e lido novamente (rs) pois é muito importante o conhecimento das particularidades do Real Action.
Como vc é de Belo Horizonte, pode procurar a galera do R.A Minas que vai encontrar uma agenda movimentada e começar a ter contato com a galera que pratica paintball Real Action em BH.
Abraços.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Ola...
e é claro caso esteja de passagem por aki em sampa...
naum deixe de nos visitar aqui em sao caetano para jogar dentro de uma imensa fabrica!!!
logo logo estaremos fazendo um evento voltado totalmente para o R.A...
qualquer duvida é so gritar...
abraços
Taguchi
e é claro caso esteja de passagem por aki em sampa...
naum deixe de nos visitar aqui em sao caetano para jogar dentro de uma imensa fabrica!!!
logo logo estaremos fazendo um evento voltado totalmente para o R.A...
qualquer duvida é so gritar...
abraços
Taguchi