Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dúvidas sobre remote

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Dúvidas sobre remote

Mensagem por vinicius_michel »

Prezados,

Encomendei um remote dos EUA e quando fui instalá-lo, para minha surpresa, ele não serviu em minha BT-4 Combat. :mal: Parece que a rosca tem diâmetro um pouco maior que a conexão de ar... Ele serviu, porém, em uma spyder victor que testei num campo aqui em BH.

A minha dúvida é: Consigo comprar só aquele encaixe fixado no slidecheck? Existe algum tipo de adaptador, sei lá?

Se alguém puder ajudar, agradeço! :hlp:

O link do remote comprado é o abaixo:


http://www.zephyrpaintball.com/product/ ... Check.html


Abraços!
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Dúvidas sobre remote

Mensagem por gurias81 »

Se refere a essa peça né

Imagem

Nossa que estranho, isso é bem universal, mas não rosqueou nada??? tipo nao entra nem a pau????

E sim vc consegue comprar só essa pecinha....
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Dúvidas sobre remote

Mensagem por Gabiruh »

Vc consegue colocar o cilindro direto no marcador??? Já pegou essa pecinha da foto que o Gurias postou do remote de outra pessoa e viu se conseguia encaixar???
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Dúvidas sobre remote

Mensagem por vinicius_michel »

Pessoal,

Antes de tudo, obrigado pelas respostas.

Bom, a peça é aquela mesmo e ela começa a rosquear e pára no meio do caminho. Se ligar o cilindro dá vazamento naquele pequeno orifício embaixo do encaixe.

E sim, consigo rosquear o cilindro diretamente no marcador.

Ainda não pequei o remote de ninguém para testar na minha marcadora e no campo não tinha nenhum lá para testar. Eu vou ver com alguém para me emprestar e verificar isso.

Também achei que era universal esse encaixe....Foda. Como chama a peça sozinha?

Obrigado, de novo!
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Dúvidas sobre remote

Mensagem por gurias81 »

Eu conheço como adaptador ASA, mas não sei, se é o nome correto...srsrs
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Dúvidas sobre remote

Mensagem por vinicius_michel »

huahuauhahua :loko:
Deve ser isso mesmo..agora é procurar essa parada p comprar... ou outro remote! huhu

Valeu! abs
Avatar do usuário
raZz
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Dez 2010, 01:05

Re: Dúvidas sobre remote

Mensagem por raZz »

Se for comprar outro remote, já aproveita e compre com o Quick Disconnect e o Slide Check, para poder tirar essa válvula e travar e deixar o marcador livre!

Imagem
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Dúvidas sobre remote

Mensagem por Gabiruh »

A dica do raZz é muito boa!!!

Vinicius, vc está rosqueado até o final mesmo??? Pq se tá vazando por aquele orifício é pq não chegou até o final!
E o oring tá lá? Tá inteiro?

Abração
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Dúvidas sobre remote

Mensagem por jits »

Cara tambem passei por isso, mas é pq eu estava com dó de apertar bem... tenta colocar um pouquinho mais de força.
Único problema do quick disconnect é que costuma dar vasamento, tem que ficar atento.
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Dúvidas sobre remote

Mensagem por Gabiruh »

Pra mim o problema do quick disconnect é quando vc não prende direito e quando abre o slide check vai embora o oring e lasca tudo :lol:
Comprei um remote da cobra com um novo sistema que é uma maravilha... É somente um botãozinho que você pressiona que já desconecta o marcador e já prende o gás... Muito melhor e prático.
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Dúvidas sobre remote

Mensagem por Veterano »

também passo por isso meeu amigo, e todos os cilindros entram no marcador, portanto o problema é no adaptador mesmo.
engraçado que o lugar que rosqueia o cilindro no remote também é diferente, os 4500 da guerrilha não entra nele, só até a metade também, já aqueles cilindros da PMI de 3000 que tem a base prateada entram tranquilo.
vou comprar outro adaptador, e se não servir vo importar o remote CP com despressurização automática.
vou pro campo amanhã ás 10:00, se der eu tiro fotos e posto pra galera.
amanhã de tarde devo estar colocando fotos aqui pra debatermos.
até mais !
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Dúvidas sobre remote

Mensagem por vinicius_michel »

Então, galera. Eu apertei com vontade mesmo e nada de entrar. Os orings estão todos inteiros e mesmo assim não da encaixe. O foda e que o cilindro entra tranqüilamente ... :(

Achei um adaptador p comprar no mercado livre. Quandoc chegar eu posto aqui o resultado!! Abraços a todos!!

Obrigado!!
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Dúvidas sobre remote

Mensagem por Veterano »

Imagem
Imagem

com meu remote o PMI de base prateada funciona numa boa, entra até o final e funciona normalmente.
já o guerrilla 4500/68 só entra até a metade, e não adianta forçar que não vai, parece que a rosca é diferente, estranho, pois era pra ser universal.
lembrando que falo de entrar nesta peça do remote:
http://www.ansgear.com/PhotoDetails.asp ... ILLADAPTER
alguém mais teve esse problema?
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Dúvidas sobre remote

Mensagem por vinicius_michel »

DEU CERTO! :1place:

O adaptador ASA chegou e entrou macio e suave na minha bt-4 combat (que agora está delta). Andei dando uma verificada nos remotes nos sites gringos e vi que existe mesmo uma leve diferença nos encaixes, sendo que o mais comum é o ASA. Infelizmente, não pude ainda debruçar sobre o assunto e postar aqui minhas impressões. veterano, olha que o seu pode ser esse mesmo problema... melhor olhar no site do fabricante as especificações.

O foda é que agora outro problema veio a tona: Está vazando gás na válvula de on/off. Essa coisa tbm tem oring? ?Onde fica? Antes não estava dando esse vazamento, acho que bixou por agora.

coloquei o cilidro direto no marcador para ver se era esse o problema e não vazou nada. (uso co2 - 20 oz).

Foda ser inexperiente, rsrsrs o que era p ser um plus no meu equip só tá dando dor de cabeça.

Ah, galera. O remote já tem o quick disconect e o slide check!

Abraços!
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Dúvidas sobre remote

Mensagem por Veterano »

vinicius_michel escreveu:DEU CERTO! :1place:

O adaptador ASA chegou e entrou macio e suave na minha bt-4 combat (que agora está delta). Andei dando uma verificada nos remotes nos sites gringos e vi que existe mesmo uma leve diferença nos encaixes, sendo que o mais comum é o ASA. Infelizmente, não pude ainda debruçar sobre o assunto e postar aqui minhas impressões. veterano, olha que o seu pode ser esse mesmo problema... melhor olhar no site do fabricante as especificações.

O foda é que agora outro problema veio a tona: Está vazando gás na válvula de on/off. Essa coisa tbm tem oring? ?Onde fica? Antes não estava dando esse vazamento, acho que bixou por agora.

coloquei o cilidro direto no marcador para ver se era esse o problema e não vazou nada. (uso co2 - 20 oz).

Foda ser inexperiente, rsrsrs o que era p ser um plus no meu equip só tá dando dor de cabeça.

Ah, galera. O remote já tem o quick disconect e o slide check!

Abraços!
sobre seu vazamento, primeiro checa o o-ring do adatador, se estiver direito pode ter certeza que é o o-ring interno que vai DENTRO DO QUICK DISCONNECT, ele é pequeno, mas se rebentar é vazamento. custa 5 reais o par por aqui.
vo comprar um adaptador ASA, vlw brother
Responder

Voltar para “Acessórios.”