Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Construindo um remote

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Construindo um remote

Mensagem por arakawa »

Depois de ver o assalto q estao os remotes, fiquei pensando se nao da pra fazer um. Alguem conhece algum lugar que venda valvulas e tal para alta pressao e gases nao-corrosivos?
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Mensagem por Engenheiro »

Olha confesso que não gosto de fazer adaptações em sistema de ar, mas se vc quiser valvulas e mangueiras e estiver em SP aconselho vc a ir na florêncio de abreu rua próxima do metro são bento, vai perguntando lá que a rua inteira tem esse tipo de material

Engenheiro
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Construindo um remote

Mensagem por Santos »

arakawa escreveu:Depois de ver o assalto q estao os remotes, fiquei pensando se nao da pra fazer um. Alguem conhece algum lugar que venda válvulas e tal para alta pressão e gases nao-corrosivos?
Fala Arakawa.
- cara, já corri atrás de montar um remote a alguns meses, cheguei a visitar uma empresa que faz montagem de mangueiras de sistemas de alta pressão, mas a principal dificuldade para eles montarem o remote foi as medidas das válvulas e engates que são muito difícil de encontrar no Brasil (segundo eles).
- Conversei bastante com eles que disseram que fica complicado importar as válvulas , pois não há demanda (na opinião deles).
- Se quiser te passo o contato.

:tropa:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Na verdade, qualquer casa de material hidráulico e pneumático pode te ajudar, no passado tentei fazer um para mim, mas mudei de idea após um estou de magueira mal especificada... o gasto vira em torno de R$ 100,00 aproximadamente, um remote original está aproximadamente R$ 160,00
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Grenader escreveu:Na verdade, qualquer casa de material hidráulico e pneumático pode te ajudar, no passado tentei fazer um para mim, mas mudei de idea após um estou de magueira mal especificada... o gasto vira em torno de R$ 100,00 aproximadamente, um remote original está aproximadamente R$ 160,00
- Vejo que com um custo desses não há grande vantagem (financeira) pois o que eu queria fazer estava girando entre 100 e 150 reais
- A não ser que seja pelo desafio e por um produto exclusivo.
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por arakawa »

Pois e, num pais serio um remote com QEV custa 30 dolares e vc encontra no supermercado, do lado das varas de pesca. Aqui esta de 160 a 200 reais, provavelmente sem o QEV e so 2 lojas vendem...
Avatar do usuário
rlcout
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 29 Out 2007, 14:55

Mensagem por rlcout »

Tem um cara no Pinta vendendo um remote por R$ 120,00.

http://www.pintabrasil.com.br/forum/for ... 11903&PN=1

Creio que nesse caso não compensa fazer um!!
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por arakawa »

rlcout escreveu:Tem um cara no Pinta vendendo um remote por R$ 120,00.

http://www.pintabrasil.com.br/forum/for ... 11903&PN=1

Creio que nesse caso não compensa fazer um!!
Mas e 1 cara vendendo 1 remote... E sem QEV...
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Mensagem por Marco-ABP »

arakawa escreveu:Pois e, num pais serio um remote com QEV custa 30 dolares e vc encontra no supermercado, do lado das varas de pesca. Aqui esta de 160 a 200 reais, provavelmente sem o QEV e so 2 lojas vendem...
Remote com "QEV"?
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Mensagem por olavodiniz »

tb to estranhando, esperaria uma resposta, mas como o marco perguntou e pq não existe.
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Mensagem por Marco-ABP »

Ah, deve ser quick disconnect!

Posso conseguir remotes por menos de 150,00 reais...

Eu tinha um desses de mangueira heliocoidal de plástico mas acabei fazendo um com mangueira curta de aço. Como uso um sling na SP8 (e isso limita o movimento da arma), não tem sentido uma mangueira de tamanho variável...
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

...Ou Slide Check! :?:
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por arakawa »

Aquela valvula q fica junto do bico, pra vc poder desconectar o remote sem fechar o gas. Nao e o QEV?
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

arakawa escreveu:Aquela valvula q fica junto do bico, pra vc poder desconectar o remote sem fechar o gas. Nao e o QEV?
Na verdade não, chamasse: quick disconnect ou slide check.

Funcionam muito bem com HPA, já com CO2 os o-rings podem e normalmente acontece de congelar e esfarelar, é possível trocar esse o-ring, mas é meio chato.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Olá Arakawa,

:arrow: Q.E.V.

QEV é Quick Exhaust Valve (Válvula de Rápida Exaustão), um acessório adaptado ao sistema de alimentação direta do marcador, que optimiza o fornecimento e economia dos gases.

Imagem
Imagem de um QEV Smart Parts

Imagem
Link
QEV para Tippmann!

:arrow: Quick Desconnect

Quick Desconnect é aquela válvula/registro de Encaixe e desencaixe rápido, do Remote com o Nipple do Cilindro.

Imagem
Imagem de um Quick Desconnect

:arrow: Slide Check

Slide Check é um outro tipo de válvula que optimiza a alimentação dos gases pelo remote. Ele que deixa o fluxo de ar/co2 passe alêm dele (na direção do marcador), enquanto conserva a pressão constante em sua seção anterior (antes dele, entre a válvula e o cilindro) ... mas é polêmico e há registros de casos de pane, onde seu mal funcionamento interrompe o suprimento dos gases...

Imagem
Funcionamento do Slide Check

Imagem
Imagem de um Slide Check

Imagem
Remote com Slide Check e Quick Disconnect
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”