Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Não consigo me logar pelo FireFox
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Não consigo me logar pelo FireFox
Depois de muito tentar, resolvir tentar pelo IE e deu certo.. Ufaa!!.. Mais alguém com esse erro ai no FF?.
- Potiguar
- corporal
- Contato:
Re: Não consigo me logar pelo FireFox
.... Ufaaa.... Pensei que era só comigo...
Resetei a senha e finalmente consegui usar o Firefox....
Agora tá funfando...
Valew!!
Resetei a senha e finalmente consegui usar o Firefox....
Agora tá funfando...
Valew!!
- Wash
- first sergeant
- Federado: FPERJ - #281
Tá muito estranho. Tem hora que conssigo entrar, tem hora que não.
Sem contar que algumas vezes a pág. nunca termina de carregar.
Sem contar que algumas vezes a pág. nunca termina de carregar.
Fala galera.
Procedam da seguinte forma.
Removam todo o cache do navegador e depois entrem no fórum e removam os cookies.
Esta opção fica no rodapé da pagina principal do fórum.
O que acontece é que em alguns casos os arquivos de cache e cookies estão apontando para o provedor antigo.
abraço.
Procedam da seguinte forma.
Removam todo o cache do navegador e depois entrem no fórum e removam os cookies.
Esta opção fica no rodapé da pagina principal do fórum.
O que acontece é que em alguns casos os arquivos de cache e cookies estão apontando para o provedor antigo.
abraço.
Eu tive trabalho, mas o Roger deu as dicas.
Um problema que estou encontrando agora é que clico no no botão "entra automaticamente a cada visita" e não está funcionando, toda vez é necessáiro colocar a senha de novo...
Agora achar o email do administrador foi bronca viu, se alguém tiver tendo problemas para acessar o fórum não consegue contato.
Um problema que estou encontrando agora é que clico no no botão "entra automaticamente a cada visita" e não está funcionando, toda vez é necessáiro colocar a senha de novo...
Agora achar o email do administrador foi bronca viu, se alguém tiver tendo problemas para acessar o fórum não consegue contato.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Esta coberto de razão. É praticamente impossivel achar o email do administrador.Gabiruh escreveu:Eu tive trabalho, mas o Roger deu as dicas.
Vamos trabalhar nisto.
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Hehehe, opa, se tem mais gente menos mal, pensei q fosso o problema aq.. Vou dar uma limpada no FF..
Blz Roger... A intenção é sempre essa...Roger escreveu:Esta coberto de razão. É praticamente impossivel achar o email do administrador.Gabiruh escreveu:Eu tive trabalho, mas o Roger deu as dicas.
Vamos trabalhar nisto.
Consegui resolver o problema de entrar automaticamente a cada visita. Foi só entrar pelo link http://paintballcenario.com.br
- Veterano
- staff sergeant
galera, o google chrome está funcionando direitinho, pros usuários do fórum que tem dúvidas, saibam eu uso ele e funciona perfeitamente.
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
Galera, pelo que vi nao e problema nenhum com o browser (estou usando tablet que nao usa nenhu dos browsers conhecido). No me caso o problema e quando tentei logar acessando o forum com o .com no final, quando tentei usando .com.br consegui normalmente, tanto que estou usando normalmente agora.
- Veterano
- staff sergeant
já com o chrome, quando jogo o .com e dou enter, logo em seguida muda automaticamente para o .com.brAlex Soroka escreveu:Galera, pelo que vi nao e problema nenhum com o browser (estou usando tablet que nao usa nenhu dos browsers conhecido). No me caso o problema e quando tentei logar acessando o forum com o .com no final, quando tentei usando .com.br consegui normalmente, tanto que estou usando normalmente agora.